• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wall•E (idem, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    56

Quickbeam

Rock & Roll
WALL•E

attachment.php



No futuro, o mundo finalmente sucumbiu ao lixo. Nosso planeta foi soterrado por ele. Sem salvação, os humanos tiveram uma inventiva - e preguiçosa - saída: partiram todos para um cruzeiro espacial de luxo. Por aqui, deixaram um exército de "Wall-Es", robôs criados especificamente para a limpeza do nosso planeta. A idéia era retornar em cinco anos... mas algo aconteceu e a nave nunca voltou. Assim, os robôs pararam de funcionar. Menos um.

Durante 700 anos, o pequeno Wall-E trabalhou sozinho - e nesse espaço de tempo, desenvolveu personalidade, uma consciência. Seu interesse pela cultura de um povo que ele nunca encontrou só cresceu - assim como seu respeito pela vida, que ele conhece apenas na forma de um eventual broto ou sua companheira, uma baratinha. Mas num dia como tantos outros, chega dos céus uma nave. E Wall-E partirá para a maior aventura de sua existência, uma que poderá salvar a espécie humana de seu destino.

"Será necessário o amor de um robô para que a Terra seja salva", sintetiza o diretor do filme.


Direção: Andrew Stanton
Roteiro: Andrew Stanton
Trilha Sonora: Thomas Newman
Elenco: Fred Willard

Estréia (EUA): 27/06/2008


Site da companhia Buy n Large, a fabricante dos robôs do filme:
http://www.buynlarge.com/

Detalhes do painel de Wall-E na Comic-Con 2007:
http://www.slashfilm.com/2007/07/28/comic-con-indepth-wall-e-details-revealed/
http://www.omelete.com.br/cine/1000...l_E_foi_um_dos_pontos_altos_da_Comic_Con.aspx
 

Anexos

  • wall-e.jpg
    wall-e.jpg
    31,2 KB · Visualizações: 709
Ah eu vi isso no Omelete ontem e fiquei bem curioso a respeito.
Os rôbos da Buynlarge são bem esquisitinhos.
Me lembrou aquele filme anos oitenta daquele robô, que tem um inimigo chamado Oscar! :lol:
 
É ja tem o teaser a um tempão: http://www.apple.com/trailers/disney/walle/


Diz a lenda que esse filme será "mudo".


Edit.

Aqui no site que o Quickbean postou, achei:

One thing I knew in the beginning is I didn’t want to have dialogue in the traditional sense. In order to stay true to the integrity of the inanimate object, I really wanted to view most of it’s personality through how it was constructed. And it’s a metal box, a piece of electronics. I’m basically making R2-D2 the movie.
 
Última edição:
Foram duas coisas que me chamaram a atenção nesse filme:

- Como o Uglúk já observou, os personagens (robôs) se comunicam por meio de ruídos, sons e linguagem corporal. Chamaram o Ben Burtt (Star Wars) para cuidar disso (e parece ter se tornado o projeto prioritário dele, à frente de Indy 4).

- O desenho vai ser o primeiro da Pixar a ter elementos de live action, ou seja, atores ou cenários de verdade. O que será que os animadores estão aprontando dessa vez?
 
Me parece meio estranho um filme sem diálogos...

Vou assistir, provavelmente, mas não sei se vai agradar a mim, ou ao grande público....
 
Divertido comercial de TV exibido durante o SuperBowl:

 

Anexos

  • wall-e.jpg
    wall-e.jpg
    95,3 KB · Visualizações: 35
Última edição por um moderador:
Muito bom terem trazido o Wood e Buzz pra fazer a propaganda!
E Wall-E é um robozinho simpático pra cacete! Se seguir do jeito que estão os trailers ele tem chance de substituir R2D2 como meu robô favorito!!!
 
Pois é, cada novo trailer me deixa mais ansioso pelo filme. Aliás, Eve aparece pela primeira vez neste trailer internacional:

 
Última edição por um moderador:
Só cópias dubladas aqui :wall:

Se bem que nesse caso não deve fazer muita diferença.
Droga!!
Eu queria ouvir a Sigourney Weaver... vou me contentar com o episódio do Futurama que ela é a voz da nave que se apaixona pelo Bender e se vira contra a tripulação quando ele dá o fora nela (algo como 2001: Uma Odisséia no Espaço :lol:).
 
No futuro, o mundo finalmente sucumbiu ao lixo. Nosso planeta foi soterrado por ele. Sem salvação, os humanos tiveram uma inventiva - e preguiçosa - saída: partiram todos para um cruzeiro espacial de luxo. Por aqui, deixaram um exército de "Wall-Es", robôs criados especificamente para a limpeza do nosso planeta. A idéia era retornar em cinco anos... mas algo aconteceu e a nave nunca voltou. Assim, os robôs pararam de funcionar. Menos um.

Durante 700 anos, o pequeno Wall-E trabalhou sozinho - e nesse espaço de tempo, desenvolveu personalidade, uma consciência. Seu interesse pela cultura de um povo que ele nunca encontrou só cresceu - assim como seu respeito pela vida, que ele conhece apenas na forma de um eventual broto ou sua companheira, uma baratinha. Mas num dia como tantos outros, chega dos céus uma nave. E Wall-E partirá para a maior aventura de sua existência, uma que poderá salvar a espécie humana de seu destino.

*Alf mexe daqui, mexe dali...

No futuro, o mundo finalmente sucumbiu a um vírus. Nosso planeta foi dizimado por ele. Sem salvação, os humanos tiveram uma inventiva - e preguiçosa - saída: viraram zumbis. Por aqui, deixaram um exército de mortos-vivos, seres criados especificamente para a destruição do nosso planeta. A idéia era criar uma vacina para todas as doenças... mas algo aconteceu e o vírus se modificou. Assim, os homens pararam de funcionar. Menos um.

Durante 3 anos, o pequeno Will-S trabalhou sozinho - e nesse espaço de tempo, desenvolveu personalidade, uma consciência. Seu interesse pela cultura de um povo que ele perdeu só cresceu - assim como seu respeito pela vida, que ele conhece apenas na forma de um eventual broto ou sua companheira, uma cachorrinha. Mas num dia como tantos outros, chega do mar um carro. E Will-S partirá para a maior aventura de sua existência, uma que poderá salvar a espécie humana de seu destino.

:think:
 
Droga!!
Eu queria ouvir a Sigourney Weaver... vou me contentar com o episódio do Futurama que ela é a voz da nave que se apaixona pelo Bender e se vira contra a tripulação quando ele dá o fora nela (algo como 2001: Uma Odisséia no Espaço :lol:).

Mas aí em Sampa vc consegue legendado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo