• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Link

The Hero of Time
Seguindo a sugestão do Shazan nesse tópico, vim criar um tópico sobre Diablo III, mesmo sem ele ter sido sequer anunciado.

Por enquanto podemos mostrar especulação/rumores sobre o jogo.



Neste final de semana, dias 28-29, vai rolar o Blizzard "World Wide Invitational" 2008 (WWI), e todo mundo está dizendo que seja lá o que estiver para ser lançado, será neste dia.

Por causa do WWI, a Blizzard está colocando na sua página principal imagens que fazem com que os fãs de WoW, Starcraft e Diablo 'pirem' com especulações. As que já saíram até agora são:

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

A cada dia o gelo se quebra um pouco e um novo símbolo aparece:
Na primeira Splash Screen, tinha somente um símbolo, que alguns dizem parecer uma Shael Rune, mas na verdade ele tem uma semelhança muito maior com o símbolo presente em uma espada (Frostmourne?) do WoW.
Na segunda splash, apareceu o símbolo da Hel Rune, indiscutível, é uma referencia clara a HEL Rune do Diablo 2.
O símbolo que apareceu hoje (ontem, 25/06) (Protoss Symbol), na parte de baixo da tela, é uma referência ao StarCraft.


O símbolo que apareceu na quarta Splash Screen eu não sei o que é... alguém se habilita? :mrgreen:

Todas essas imagens estão hospedadas em http://us.media.blizzard.com/232309/_images/iceX.jpg , onde X vai de 1 a 4.
 

Anexos

  • ice1.jpg
    ice1.jpg
    96,8 KB · Visualizações: 316
  • ice2.jpg
    ice2.jpg
    127,6 KB · Visualizações: 307
  • ice3.jpg
    ice3.jpg
    138 KB · Visualizações: 304
  • ice4.jpg
    ice4.jpg
    210,2 KB · Visualizações: 328
Agora as pirações dos fãs:

Imagens escondidas
** Repararam o número 232309 na url das splash screens? Se vc contar as letras do alfabeto, a letra W é a 23, e a letra I é a 09, portanto WWI=232309.
** Usando esse esquema de numeração, alguns espertalhões tentaram encontrar uma imagem para cada letra do alfabeto, usando 01.jpg para letra A, 02.jpg para letra B, etc.
** Foram encontradas imagens para três números: 04.jpg , 15.jpg e 23.jpg (sem o "ice" no nome, somente o número) . Estes três números formam respectivamente as letras: D, O, W.
** Ordenando essas letras ao contrário temos WOD. Seria uma referência a "World of Diablo?"


04.jpg
attachment.php


15.jpg
attachment.php


23.jpg
attachment.php


Juntas elas formam:
attachment.php
 

Anexos

  • 23.jpg
    23.jpg
    4,8 KB · Visualizações: 269
  • 15.jpg
    15.jpg
    6,3 KB · Visualizações: 268
  • 04.jpg
    04.jpg
    8,8 KB · Visualizações: 272
  • wtf.jpg
    wtf.jpg
    21,7 KB · Visualizações: 271
Aliás... procurei agora nessas imagens, desde 01 até 99 (script ftw), se tinha mais alguma.

E tinha: 16.jpg
attachment.php

DOPW? Oo
:lol:

Total:
attachment.php
 

Anexos

  • wtf2.jpg
    wtf2.jpg
    28,6 KB · Visualizações: 263
  • 16.jpg
    16.jpg
    6 KB · Visualizações: 255
Bem, esse gelo quebrando só me leva a uma possível dedução: Northrend.
Mas se for prestar atenção nos símbolos, aí não dá pra supor nada além de uma brincadeira da Blizzard com os fãs.

A propósito, todas as vezes que visitei as páginas da Blizzard esses dias, passei direto por essas imagens. Nem preocupei em saber o que era ;)
 
Isso não se parece com Diablo :eek:

E esse gelo quebbrando acho que é apenas uma referencia a palavra "blizzard"

Aliás, 4,8,15,16,23,42? Conheço isso.
 
Última edição:
Claro que não se parece com Diablo. Parece com um vogon.

E acredito que sejam somente imagens sobre o WWI, pois os símbolos que aparecem falam das franquias mais famosas da Blizzard. Nada de mais.

Só estou trazendo as pirações que os fãs inventam.

TT1 disse:
Aliás, 4,8,15,16,23,42? Conheço isso.

:lol:
Só percebi isso agora.
 
Eu acho que são as runas da Frostmourne (o que cabe, já que a expansão Wrath of the Lich King de WoW ainda não tem data marcada, poderia ser o anuncio da data). Lembrando que nessa expansão vai ser possível criar personagens Death Knight.

Mas todos os rumores estão apontando pro lançamento de um título NOVO pela Blizzard, nesse caso, o mais provavel seria Diablo 3 mesmo (uma vez que Starcraft 2 está quase pronto e não encaixaria no esquema de teaser).

Eu apostaria em Wrath of the Lich King, e digo que se for isso, será uma campanha bem sem graça, uma vez que todo mundo só tá esperando a data de lançamento, já tem gente jogando em Northrend (a ilha da nova expansão) a mais de 4 meses (nos servidores de teste, que qualquer jogador tem acesso, ou seja, nenhuma novidade).

Se for Diablo III... HELL WILL FROZE!

:g:
 
Eu acho que são as runas da Frostmourne (o que cabe, já que a expansão Wrath of the Lich King de WoW ainda não tem data marcada, poderia ser o anuncio da data). Lembrando que nessa expansão vai ser possível criar personagens Death Knight.

Abre a segunda imagem da geleira e dá um zoom no símbolo que apareceu nela.
Daí compara com essa imagem aqui:
attachment.php
 

Anexos

  • runeHel.gif
    runeHel.gif
    783 bytes · Visualizações: 433
A Blizzard é muito sacana.

Desde que ela percebeu que o fandom é todo alucinado por tudo que ela quer fazer, ela fica fazendo esses joguinhos e brincadeiras. :lol:
 
BTW, nova imagem.

É o olho do Diablo, não é? não é?

Ou é?!
ice5.jpg

E adicionaram as duas imagens que estavam faltando, e são realmente as de número 8 e 42:

purplekw3.png
 
Última edição:
Só que o tamanho dos olhos está diferente. Ele pode muito bem estar ali pra cima, na parte que ainda não apareceu.
 
Opa, não é WotLK não. Aqueles olhos ali não são do Arthas não, parecem muito mais os olhos de um Protoss Zealot.

Reparem a diferença: a junção do olho do Arthas faz um "V", a junção dos olhos da imagem é um "\_/".

Se for o lançamento de Starcraft 2 vai ser bem "meh".
 
Cuidado, zilhões de spoilers sobre Warcraft!!!!

http://www.wowwiki.com/Lich_King#The_Lich_King_Triumphant

Before Arthas donned the Lich King's armor, it was the spirit of the former Orc Shaman Ner'zhul who's soul was attached to the armor and then imprisoned (physically) inside the Frozen Throne. Now Arthas and Ner'zhul's spirit are one and together they are the Lich King.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo