• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Medusan era muito massa.
Resposta correta.

É a vez de vocês.
Gyodai ainda é incomparável pra mim... :obiggraz:


O legal do Medusan é que depois de disparar o raio, ele encolhia e virava uma porcariazinha de nada e fugia... :lol:



Go Yáyá, go! :joy:
 
Dona Yavena não vem fazer pergunta não? Que peste que ela é! Reclama por eu ter pulado a vez e quando chega a dela, não faz... ¬¬


Se até amanhã não lançar um desafio, farei outro!
 
É isso? Três dias? Quem chegar primeiro leva?? Posso atropelar Tio Namus???

Num antigo seriado policial futurista, os quatro membros da equipe usavam armaduras, cada uma com sua cor e seus codinomes eram planetas do nosso sistema. Mais tarde surge outro persongem, cujo nome tinha outro simbolismo.

Qual é o seriado, e quem são os personagens (os cinco)?
 
É isso? Três dias? Quem chegar primeiro leva?? Posso atropelar Tio Namus???

Num antigo seriado policial futurista, os quatro membros da equipe usavam armaduras, cada uma com sua cor e seus codinomes eram planetas do nosso sistema. Mais tarde surge outro persongem, cujo nome tinha outro simbolismo.

Qual é o seriado, e quem são os personagens (os cinco)?
:eh:


:ahn?:




:uau:




8-O




Léééégsss!!!! :obiggraz:





Tõ tão emocionado que nem vou conseguir responder o desafio... :ahhh:
 
Puts... Cibercops. O último que surgiu se chamava Lúcifer. Os outros eu não lembro o nome não.
 
!!!!!!!!!!!!!!!!!

IEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Nada como meio nacional e muita insistência! :mrgreen:
Que lindo ^^

Comece tirando pó do seu profile, colocando um avatar :yep:

Sobre o desafio.. no idea :anjo:

Nossa! É verdade! Sumiram com meu avatar!! :p =D


Bom, acho que esse desafio já era... posto outro:

Desafio nostaginérdico: que filme termina com essa música?
 
Always look to the bright side of life!

Monty Python e o Cálice Sagrado. :D
attachment.php
 

Anexos

  • fail_cat.jpg
    fail_cat.jpg
    27,2 KB · Visualizações: 89
Num antigo seriado policial futurista, os quatro membros da equipe usavam armaduras, cada uma com sua cor e seus codinomes eram planetas do nosso sistema. Mais tarde surge outro persongem, cujo nome tinha outro simbolismo.

Qual é o seriado, e quem são os personagens (os cinco)?

O seriado era Cybercops. Os componentes eram Júpiter, Marte, Mercúrio e Saturno. Mais tarde aparece Lúcifer, inicialmente inimigo deles, se tornam aliados mais tarde, formando o quinteto.

Tu vai querer os nomes reais dos caras também? Daí ferra...!
 
O seriado era Cybercops. Os componentes eram Júpiter, Marte, Mercúrio e Saturno. Mais tarde aparece Lúcifer, inicialmente inimigo deles, se tornam aliados mais tarde, formando o quinteto.

Tu vai querer os nomes reais dos caras também? Daí ferra...!

Correto! Não lembro o nome dos caras, também, mas tudo se descobre por aí pela internete

Só errou qual dos filmes, é o Vida de Brian! Que eles cantam na cruz, sensacional! :joy:

Exato! A próxima pergunta é sua!

Nah, não fique assim, Caro Drakius...


Look on the bright side of life! :D



:lol:

You'll see it's all a show
Keep 'em laughing as you go
Just remember that the last laugh is on you.

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo