• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen confirma interesse por 'O Hobbit'

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p>
As not&iacute;cias sobre &quot;O Hobbit&quot;, apesar da brigaiada toda envolvendo Tolkien Estate e a equipe de produ&ccedil;&atilde;o, devagarzinho v&atilde;o engrenando. Desta vez, ningu&eacute;m menos que Viggo &quot;Aragorn&quot; Mortensen confirmou sua vontade de participar da dupla de filmes coordenada por Guillermo del Toro e Peter Jackson.&nbsp;
</p>
<p>
A not&iacute;cia foi flagrada por nossos colegas do TheOneRing.net no site &quot;The Review Journal&quot;. Entrevistado em Las Vegas, o bom e velho Viggo disse o seguinte:
</p>
<p>
&quot;Eu n&atilde;o gostaria que outro ator fizesse o papel que comecei a fazer com Peter Jackson. E tenho muitos amigos que consegui com aquela experi&ecirc;ncia&quot;.&nbsp;
</p>
<p>
Para quem talvez ache estranha a presen&ccedil;a de Aragorn nos dois filmes de &quot;O Hobbit&quot;, &eacute; bom lembrar que o segundo filme vai ser uma esp&eacute;cie de liga&ccedil;&atilde;o entre o que se narra no livro de mesmo nome e o que acontece em &quot;A Sociedade do Anel&quot;. Portanto, d&aacute; muito bem para abordar as &quot;aventuras do jovem Aragorn&quot;.&nbsp;
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
:clap:

Mas também, quem não gostaria de fazer um papel desses?

Anyway, muito bom saber do interesse dele:yep:
 
Boa Notícia! Então provavelmente teremos:
>Sir Ian McKellen
>Andy Serkis
>Viggo Mortensen
>James McAvoy


Del Toro planeja preencher as lacunas existentes entre as histórias do SdA e do Hobbit, por isso acho que uma das cenas em que Viggo aparecerá será quando Aragorn é recrutado por Gandalf para capturar e interrogar Gollum. :think:
 
Isso é ótimo porque se tiver o Aragorn tem que ter o Viggo.
Mas acho que nenhum dos atores que participou do SdA negaria retornar ao seu personagem e participar do Hobbit também.
 
Boa Notícia! Então provavelmente teremos:
>Sir Ian McKellen
>Andy Serkis
>Viggo Mortensen
>James McAvoy


Del Toro planeja preencher as lacunas existentes entre as histórias do SdA e do Hobbit, por isso acho que uma das cenas em que Viggo aparecerá será quando Aragorn é recrutado por Gandalf para capturar e interrogar Gollum. :think:

O caras realmente são o máximo...não imaginaria as filmagens sem eles !!!
 
Muito bom, e como o segundo filme é um grande mistério, tudo com lógica obvil, pode ser discutido e imaginado, Aragorn é sinonimo de Viggo Mortsen e ponto.
 
Sem dúvida, seria muito interessante ver as aventuras do jovem Aragorn...imagina ele lutando por Rohan disfarçado...conhecendo Arwen...noossa seria simplsmente fantástico. Sou uma grande fã de Aragorn!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo