• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

Quem owna geral?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Não disse que não é.
E nem eu falei que você disse isso! :lol:

Eu só falei que tão votando nela porque ela é boa, e não por causa da nostalgia. Não acho que o pessoal que vota aqui esteja se deixando levar pela nostalgia.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Eu vou ter que anunciar que não vão entrarmais músicas. Ainda tão aparecendo mps e na dúvida de não ir até 512 parei em 256, até pq vai demorar bastante e to pensando em abrir dois tópicos por vez =p
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

A que eu mandei não é pra adicionar músicas não! :dente:

Mas pode fazer 2 tópicos ou um só com 8 músicas numa enquete com múltipla escolha.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Pensei em colocar 8 mas tem poucos votantes T-T

É um tema meio... seleto =p
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

É, tem isso. Pode tentar com menos, tipo 5 ou 6.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Blue Dragon - Main Theme (Original) - por Canslli
Deixei de votar nessa, porque não sei o que diachos aconteceu com o Youtube que não abria esse vídeo!
Cheguei em casa e consegui ouvir... e eu trocaria o meu voto!!! A melhor das 4, com certeza. O tema mais ‘heróico’ da competição. Se eu precisar de uma trilha sonora para o fim de alguma batalha vencida, essa entra para a top list.

O segundo lugar fica com Sonic (apesar de ter ganho meu voto), porque eu costumo gostar das musicas que meus ouvidos já conhecem.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Eu vou ter que anunciar que não vão entrarmais músicas. Ainda tão aparecendo mps e na dúvida de não ir até 512 parei em 256, até pq vai demorar bastante e to pensando em abrir dois tópicos por vez =p

A que eu mandei não é pra adicionar músicas não! :dente:

Mas pode fazer 2 tópicos ou um só com 8 músicas numa enquete com múltipla escolha.

Acho que fica melhor se abrir mais um tópico, igual na disputa das melhores capas de disco (na 1ª fase).
Aproveitando, Shazan, e se a pessoa quiser mudar de idéia quanto a alguma indicação? Tipo, eu indiquei X, que ainda nem entrou na disputa... mas aí esses dias eu ouvi Y e pensei que X poderia sair fora da disputa pra dar lugar pra Y...
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Eu vou ter que anunciar que não vão entrarmais músicas. Ainda tão aparecendo mps e na dúvida de não ir até 512 parei em 256, até pq vai demorar bastante e to pensando em abrir dois tópicos por vez =p
alguma parte da matemática esta falhando.
tem 216 musicas listadas no tópico. para 256 faltam 40.

stop being such wuss and do your job.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

alguma parte da matemática esta falhando.
tem 216 musicas listadas no tópico. para 256 faltam 40.

stop being such wuss and do your job.
É porque ele ainda não adicionou as que ele recebeu via mp.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Negro, tem as que já foram eliminadas e umas que eu passei pro DW faz tempo pra ele colocar no youtube e ele me PASSOU A PERNA
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

LOL, passei nada. Ja tem 1 pronto, só vou encodar pra xvid antes de mandar pro Youtube pra não ter que upar um vídeo de 100 e poucos mb. (ainda to usando o Windows Movie Maker bostão)

E você ta tirando as eliminadas da lista? Aí fica meio confuso mesmo.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Boa pergunta.

Pow Shazan, coloca tempo na enquete, senão fica meio imparcial o lance!
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

omg cada deslize um massacre!

Foi a primeira vez que eu esqueci, nigros

Acaba em dois dias
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Você mesmo falou no outro tópico que aqui nego não perdoa. :lol:
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Blz combate 6, mais uma vez com músicas muito boas (duh não diga...:uhum: )

Tales of Symphonia - Lloyd (Original): Relaxante, alegre, um tanto romântica... Enfim há vários adjetivos que eu poderia colocar nessa música, ela simplesmente me encantou apesar de eu nunca tê-la ouvido, lembrou muito aquels bailes de gala com valsa e tudo mais, aí alguns podem torcer o nariz e dizer que esse tipo de coisa é fora de moda ou "coisa de véio" como diria um colega meu, mas que se dane, a música tá muito bem feita e representou bem a série "Tales". 1º lugar pra ela:yep:


Samurai Showdown - Galford Theme (Original): Nossa cara, o Galford é "o cara" do SS, adorava jogar com ele, além dele ser super estiloso com o lobinho do lado dele... muito loco. Agora sobre a música, ela tem umas batidas legais, e o som da flauta ajudou bastante pra dar mais idêntidade á música, na moral essa música iria cair como uma luva no anime Naruto :yep:
3º lugar pra ela.

Sonic - Green Hill Zone (Original)::osigh:... só posso dizer que foi dura a escolha... Essa música foi uma das primeiras músicas de games que ouvi na vida, ainda me lembro de ficar parado logo na 1ª fase simplesmente admirando os gráficos do jogo( que naquela época eram uma coisa quase surreal) e com a músiquinha rolando... mas como aqui o que conta é a qualidade das músicas eu fui e analisei as outras e depois de ouvir três vezes essa e a 1ª música da votação eu finalmente me decidi e dei o voto pra música "Lloyd" (com relutância), mas não vou reclamar nem um pouco se Green hill Zone levar o caneco dessa vez :mrgreen:

Blue Dragon - Main Theme (Original): Outra do naipe da abertura de DQ VIII, pelo menos foi a minha impressão, até que está bem feita mas... esse tipo de música definitivamente não faz o meu estilo,4º lugar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo