• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron poderia ser um Nolyon?

Ora,talvez estejam se perguntando pq fiz essa pergunta ridícula!Bom não é ridicula,já que o Sauron poderia aprender alguma coisa aqui,sei qeu é mt forte,poderoso e sábio,mas Sauron porfavor,vc vacilou na hora H!

bom,vamos analisar,se Sauron não tivesse tomado o mapa de Thain,Gandalf nunca teria recebido,eles nunca teriam ido até a montanha solitária,e Sauron já teria conquistado o norte da terra-média,que eram os seus planos iniciais(para q os povos do sul,já enfraquecidos,não pedissem apoio militar ou conselhos),e o nosso jovem Frodo nunca teria saido do condado assim como o seu lindo anel "roubado",o o nosso querido Aragorn jamais sobreviveria aos atks constantes de Mordor,o OSDa jamais existiria,porém o nosso amigo Sauron poderia ter conquiatado a TM.

Como o propio Gandalf disse: Pequenas Falhas levam a grandes quedas.
 
Última edição:
Re: Sauron poderias er um Nolyo?

Bom, olhando por esse lado, se Gandalf nunca tivesse organizado a comitiva para a montanha solitária, o anel nunca teria saído das mãos do Golum ou pelo menos não da forma que ocorreu, afinal, Bilbo não estaria nas montanhas sombrias para pegá-lo, correto?
Levando isso em consideração, Frodo também nunca teria o Anel, então nem o Senhor dos Anéis e nem o Hobbit existiriam :lol:
Quanto a Sauron conquistar a Terra Média, sim, é uma possibilidade, mas, como eu me recuzo a imaginar uma obra que nunca foi escrita pelo fato do "inimigo ter saído vitorioso", acredito que um outro meio para ganhar a guerra seria forjado ^^
 
Re: Sauron poderias er um Nolyo?

Bom, olhando por esse lado, se Gandalf nunca tivesse organizado a comitiva para a montanha solitária, o anel nunca teria saído das mãos do Golum ou pelo menos não da forma que ocorreu, afinal, Bilbo não estaria nas montanhas sombrias para pegá-lo, correto?
Levando isso em consideração, Frodo também nunca teria o Anel, então nem o Senhor dos Anéis e nem o Hobbit existiriam :lol:
Quanto a Sauron conquistar a Terra Média, sim, é uma possibilidade, mas, como eu me recuzo a imaginar uma obra que nunca foi escrita pelo fato do "inimigo ter saído vitorioso", acredito que um outro meio para ganhar a guerra seria forjado ^^

Claro,se não por qeu estariamos aqui comenteando os pqs?
 
Re: Sauron poderias er um Nolyo?

O Sauron era nolyon do Aulë, mas fora desligado. Depois ele tentou fazer uma nossë com o Melkor, mas seu nolyon Boca de Sauron não se formara e assim não atingiram a terceira geração.
 
Re: Sauron poderias er um Nolyo?

É verdade,eu tinha esquecido disso,pois bem,mas quanto a isso,ele nada aprendeu.

Ele não tinha o Saitor que nem o Arrum.:lol: (o puxa saco do c.ralh.)

É Thorin, com Sauron dominando o norte, poderia aumantes o já enorme exército no sul dilficultando mais (o que já era difícil). Talvez a 1ª foçar de atque a Minas Tirith fosse maior ou na hora do exército do oeste da sua cartada final no portãos negro, ele deixariam um força dentro de Mordo, já que demonstraria desnecessários mandar tudo como ele tinha mandado.
 
Última edição:
Re: Sauron poderias er um Nolyo?

Ele não tinha o Saitor que nem o Arrum.:lol: (o puxa saco do c.ralh.)

É Thorin, com Sauron dominando o norte, poderia aumantes o já enorme exército no sul dilficultando mais (o que já era difícil). Talvez a 1ª foçar de atque a Minas Tirith fosse maior ou na hora do exército do oeste da sua cartada final no portãos negro, ele deixariam um força dentro de Mordo, já que demonstraria desnecessários mandar tudo como ele tinha mandado.

Na verdade o plano inicial dele era doiminar o norte,pois era lá que ele encontraria o Um,e sim,tudo deu errado por causa do descuido dele em não tomar o mapa Thór.
Porém ele foi esperto ao planejar antecipadamente uma fuga de Dol-guldur.
 
Re: Sauron poderias er um Nolyo?

Na verdade o plano inicial dele era doiminar o norte,pois era lá que ele encontraria o Um,e sim,tudo deu errado por causa do descuido dele em não tomar o mapa Thór.
Porém ele foi esperto ao planejar antecipadamente uma fuga de Dol-guldur.

Você confidiu os anões Thorin.

Thrór foi aquele anõa que perdeu a cabeça em Moria para Azog, sua morte foi a causa da Batalha de Azanulbizar. O anão que vôcê se refere é Thráin II, e eu não acho que Sauron tinha conhecimento do mapa, a parti do momento em que ele soube que Thráin não era um anão qualquer, soube que importância era o ultimo anel que portava, para Sauron isso bastava (eu acho).

Se Sauron soubesse desse mapa ele usaria. Ele é um estrategista, adora mapas. Tanto que sua estratégia para dominar o mundo era boa. Como você disse, um pequenino detalhe foi sua falha. O Um Anel foi destruído no seu próprio território, onde ele achava um lugar totalmente seguro contra invasores e a possibilidade de alguém destruí-lo (o Anel) não passava pela sua cabeça.
 
Última edição:
Re: Sauron poderias er um Nolyo?

Você confidiu os anões Thorin.

Thrór foi aquele anõa que perdeu a cabeça em Moria para Azog, sua morte foi a causa da Batalha de Azanulbizar. O anão que vôcê se refere é Thráin II, e eu não acho que Sauron tinha conhecimento do mapa, a parti do momento em que ele soube que Thráin não era um anão qualquer, soube que importância era o ultimo anel que portava, para Sauron isso bastava (eu acho).

Se Sauron soubesse desse mapa ele usaria. Ele é um estrategista, adora mapas. Tanto que sua estratégia para dominar o mundo era boa. Como você disse, um pequenino detalhe foi sua falha. O Um Anel foi destruído no seu próprio território, onde ele achava um lugar totalmente seguro contra invasores e a possibilidade de alguém destruí-lo (o Anel) não passava pela sua cabeça.

Ele soube,m,as nãop o tomou,só qusi saber dos anéis,ele só se focalizou nisso,o que foi a sua ruina.
 
Sauron foi um péssimo Nolyon. Muito, como alguns diriam, egoísta. Sauron poderia aprender aqui como abrir a mente, não ser cego pelo domínio total e reparar em pequenos detalhes, pois como disse Gandalf : " Pequenas Falhas levam a Grandes Quedas! "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo