• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores brasileiros "arrebentando" em Hollywood

Ben Kenobi

Aprendendo com um
Quem já assistiu Eu sou a lenda ou 300 viu que tem umas carinhas conhecidas por lá.Eu gostaria de saber em que filmes maiores aparecem brasileiros,tipo em Chamas da vingança o Charles(...)contracena com Denzel washington,ele é um sequestrador mexicano e leva um surra do mocinho.Tem algum filme estrangeiro em que brasileiros fazem uma boa atuação,e um papel importante?P.S não sejam muito críticos.
 
A Alice Braga fez Eu sou a Lenda. Acho que é a de mais visibilidade atualmente, ela saiu até na capa da Vanity Fair.

A Sônia Braga vira e mexe faz umas participações por lá também. E a Fernanda Montenegro esteve em Amor nos Tempos do Cólera, mas já não sei se pode ser considerado um típico filme de Hollywood.
 
como eu disse em chamas da vingança aparece dois brasileiros,um que fez malhação e outro carandiru.
 
Aew pessoal que sabe o nome daquela atriz brasileira do interior do paraná,que fez um papel em Star Wars 3 como mãe adotiva da Leia?Parece que fez veloses e furiosos 3 tambem,alguem sabe quem é???
 
Assim, eu não quero menosprezar o tópico, muito menos os atores, mas naonde que eles tão arrebentando em Hollywood?

Santoro é pouco conhecido lá fora ainda, tem coadjuvante muito mais famoso que ele nos filmes em que participou e Alice Braga ganhou certa projeção com um filme blockbuster. Estes atores começaram a construir a carreira lá fora, dizer que estão arrebentando é meio que exagero, convenhamos.
 
Aew pessoal que sabe o nome daquela atriz brasileira do interior do paraná,que fez um papel em Star Wars 3 como mãe adotiva da Leia?Parece que fez veloses e furiosos 3 tambem,alguem sabe quem é???
É a Caroline de Souza Correa, que também está no Cinturão Vermelho (Redbelt), do Mamet, junto com o Santoro e a Alice Braga.

Aliás, o Santoro fez o Raúl Castro no filme do Soderbergh, que deu o prêmio ao Benício Del Toro em Cannes esse ano como ator. Talvez ele consiga mais visibilidade.

E a Alice Braga vai estar em Ensaio Sobre a Cegueira, que estréia agora no segundo semestre!
 
Muitos atores brasileiros - new faces - estão em papéis de coadjuvantes em Ensaio Sobre a Cegueira.

A Sonia Braga também já fez papel em Sex and the City, e ficou popular o episódio por causa do beijo que rolou entre ela e a Sarah Jessica Parker.

O Santoro também esteve em As Panteras: Detonando, mas como muita gente sabe, ele entrou e saiu calado. Foi deveras triste.

E do meu conhecimento, that's about it.
 
Santoro é pouco conhecido lá fora ainda, tem coadjuvante muito mais famoso que ele nos filmes em que participou e Alice Braga ganhou certa projeção com um filme blockbuster. Estes atores começaram a construir a carreira lá fora, dizer que estão arrebentando é meio que exagero, convenhamos.
Acho que o que acontece é que aqui no Brasil estão fazendo alvoroço por que atores brasileiros conseguiram um certo espaço no "mercado" de Hollywood. Eles são mais aclamados aqui; por isso essa impressão de que eles estão arrebentando lá fora.

Na minha opinião, eles estão indo por baixo dos panos, conseguindo se "enturmar", mas logo podem ser mais conhecidos. Isso não significa que vão fazer sucesso tremendo, mas quero acreditar que pelo menos papéis secundários possam submete-los à fama lá fora.
 
Eu diria que os diretores brasileiros tão tendo muito mais visibilidade por lá do que os atores... na boa, Santoro who? Alice who? Eles fazem pontas...
E Sônia Braga ainda se vale de um sucesso de duas décadas atrás, quando ela fez O Beijo da Mulher-Aranha e dava uns pegas no Robert Redford.
 
Sejam atores ou diretores, têm mais pe que tentar carreira lá fora mesmo. Ficar aqui brincando de novelinha da Globo não dá...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo