• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    15
Pôxa, ninguém comentou, mas foi tão cute ver o Edward Norton tentando falar português :grinlove:
 
Ó, eu gostei bastante do filme, mas o do Ang Lee pra mim ainda é superior, em se tratando de falar sobre o Hulk.

Mas esse aí foi legal, rolou bastante porrada, apareceram vários personagens da mitologia e até mataram o Stan Lee :lol:

Muito legal aparecer o Leonard Samson (namorado da Betty Ross e futuro super herói) e o futuro vilão Líder (o tal Samuel Stern, o Mr. Blue). :D
 
Ó, eu gostei bastante do filme, mas o do Ang Lee pra mim ainda é superior, em se tratando de falar sobre o Hulk.

Mas esse aí foi legal, rolou bastante porrada, apareceram vários personagens da mitologia e até mataram o Stan Lee :lol:

Muito legal aparecer o Leonard Samson (namorado da Betty Ross e futuro super herói) e o futuro vilão Líder (o tal Samuel Stern, o Mr. Blue). :D
É difícil, mas eu não gosto de comparar o filme do Ang Lee com esse. O Ang Lee é um filme do drama de um homem tentando domar suas emoções, que tem como plano de fundo o Hulk. Já esse filme É um filme do Hulk, do início ao fim.

Foi bem o que eu esperava. Uma porradaria foda, umas piadinhas bem pontuadas e o Edward Norton atuando bem. A edição comprometeu um pouco o filme, o que é de se estranhar, já que eu não vi a ação frenética que eu esperaria ver num filme do Louis Leterrier sobre o Hulk. Ponto também pras referências aos quadrinhos e à antiga série de TV.

Mas não adianta. Tony Stark roubou o filme no último minuto! :lol:
 
Eu adorei o filme =D
A Liv estava muito bem e o Edward também.
A cena do hulk bonzinho lutando com o hulk do mal, ficou muito bem feita. Até a transformação do hulk deu certo medo >.<
Odeio filme/livro sem final, mas neste filme até que gostei...é triste os dois não poderem ficarem juntos e felizes para sempre ^^'
Mas, com as circunstâncias não dava mesmo..:osigh:
Só fiquei na dúvida, o capitão lah que era pai da Betty, se arrependeu no final ou não???Fiquei na dúvida, pq chegou aquele carinha lah...???:roll:
 
Gostei tanto desse filme que pensei em assistir os antigos dele..
Mas, me falaram que são horríveis, então...será que vale a pena arriscar de ver ou não??
 
Os antigos? Seria filme? Porque só tem um filme anterior do Hulk, que é o de 2003 do Ang Lee. A não ser que você estivesse se referindo à série :g:
 
Não não. Tem uns filmes made for TV da série dos anos 70. Inclusive, nesses filmes, aparecem o Thor e o Demolidor.
 
Gostei tanto desse filme que pensei em assistir os antigos dele..
Mas, me falaram que são horríveis, então...será que vale a pena arriscar de ver ou não??

Opa, gogo assistir. Realmente, são bons.
attachment.php
 

Anexos

  • 039_44343.jpg
    039_44343.jpg
    34,7 KB · Visualizações: 3.973
Gostei muito do filme, em parte talvez, pelo fato da baixa expectativa.

O do Ang Lee só tem de melhor aquelas cenas no deserto, com o exército tacando bombas em cima dele. De resto, esse filme superou em muito (o do Ang Lee é ruim).

O CG ficou bom, e o "design" do Hulk ficou muito bom. Eles meio que enfraqueceram o Hulk, mas ficou bem mais crível (se é que é possível usar esse termo em se tratando de Hulk). Ele ficou menos monstro e mais um "cara verde forte pra caralho". Reparem que ele está bem menos troncudo que o Hulk tradicional.

Me dá a impressão que a Marvel botou alguém sério pra supervisionar todas as produções, impedindo que nego CAGUE os filmes. HdF foi mto bom, Hulk idem, sem cenas escrotas, daquelas que matam o filme.

Eu achei a atuação do Edward Norton um pouco abaixo do que eu esperava. Aquela hora que ele decide ir lá se bater com o Abomination, ele foi mto frio, não sei como o diretor não mandou refazer. Era pra ter sido bem mais dramático.

Enfim... Nota 8, eu não faria melhor.

edit: esqueci de dizer, as cenas no Rio foram surpreendentemente longas e boas, tirando os atores americanos tentando falar português.
 
edit: esqueci de dizer, as cenas no Rio foram surpreendentemente longas e boas, tirando os atores americanos tentando falar português.
Tinha um ator lá, que xaveca a menina da novela Duas Caras, que falou em portunhol. Aqui no Brasil acabaram dublando em cima :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo