• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adolescentes teriam feito 'pacto' de gravidez em escola dos EUA

TT1

Dilbert
As férias escolares de Verão nos Estados Unidos começaram em junho com um escândalo: 17 alunas da Gloucester High School, em Massachusetts, fizeram um pacto de gravidez e esperam, todas, o nascimento de seus bebês. A idéia das meninas, de até 16 anos, era criar os filhos juntas.

Enquanto as adolescentes planejam o chá de bebê, segundo declaração de outros estudantes à revista "Time", a polícia está investigando a idade dos pais. Acredita-se que o pacto pode envolver rapazes acima de 20 anos, que estariam sujeitos a responder pela acusação de manter relações sexuais com menores de idade. Um deles teria 24 anos e seria mendigo. ( Assista ao vídeo sobre o pacto )

A hipótese de um pacto de gravidez surgiu em outubro, quando muitas alunas começaram a fazer testes de gravidez na clínica da escola, levantando suspeita entre os professores. Em maio, dezenas de meninas já haviam passado pelo ambulatório, 150 testes haviam sido feitos, e muitas meninas se mostravam decepcionadas quando os resultados eram negativos. Algumas que receberam resultado positivo chegaram a comemorar, comportamento estranho para uma adolscente grávida.


Recém formada pela mesma escola Amanda Ireland, de 18 anos, engravidou há quatro anos. Ela afirmou que a idéia de um pacto "faz sentido".


- Elas estão muito entusiasmadas por ter finalmente alguém para amar incondicionalmente. Quando eu engravidei, todas vieram falar comigo e me dar os parabéns, mas eu dizia que era muito difícil - disse à revista Amanda, que tem procurado alertar as garotas da dificuldade de "se sentir amada com um bebê chorando aos berros para ser amamentado às 3h da manhã".


De acordo com a "Time", o número de gravidez da escola de 1.200 alunos registrado este ano é quatro vezes maior do que no último ano. O artigo sugere que a rotina tediosa na pequena cidade pesqueira, onde não existem muitas opções de lazer, pode estar relacionada à gravidez simultânea das adolescentes.
Fonte: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2...o_de_gravidez_em_escola_dos_eua-546890352.asp




Sensacional! Agora só falta dar um tiro na cabeça :clap:


Será que a moda pega?
 
Ah, acabei de ver no jornal da TV(sim, eu sou um adolescente de 14 anos que está antenado com as notícias:lol:Hoje é meu niver:iei:)essa notícia. Bando de malucas neuróticas que assistem muitos filmes. Só isso, nada pra se preocupar. Pelo menos elas combinaram, e as trocentas crianças que nascem de mães com 15 anos por causa de álcool e irresponsabilidade adolescente?
 
Apesar de idiota... nada impede elas de fazerem isso.

Se cuidarem bem dos filhos... elas só estarão, no meu ponto de vista, adiantando etapas.

É ridiculo, mas... elas não fizeram maldade com ninguém.

Apesar de eu ainda achar que essas crianças não vão ter uma vida comum.
 
Sim sim.. Antes ter filho por querer do que o contrário. Mas que é idiota, aaah é.

E.. botar a culpa na falta de lazer da cidade? Aaah, por favor!. Se fosse assim eu teria engravidado em protesto quando morava em Indaial. ¬¬
Há outras formas de se divertir. E francamente, filho não é diversão alguma.
 
É realmente idiota, mas acho que logo elas aprendem a lição. Trocar frauda suja as 3 da manhã deve ser super empolgante. :uhu:
 
O único problema em relação a essa loucura toda é o simples fato de que, normalmente, uma adolescente não está preparada para cuidar de um filho, para, de fato, ser mãe. Não que isso seja fator definitivo de que elas serão mães ruins... mas acaba forçando um amadurecimento prematura que, em alguns casos, a menina acaba não suportando. Então, resta-nos esperar que elas sejam bem sucedidas nesta "empreitada" e que consigam atingir o amadurecimento necessário para serem boas mães... :roll:
 
Que horror. Daqui a pouco elas combinam de processar os pais das crianças pra arrancar pensão deles (exceto o mendigo, obviamente). Será que o tédio pode realmente ter sido a causa da falta de noção dessas garotas? E os pais delas, que fizeram? Que tipo de educação essas meninas têm dentro de casa? Vai entender, já não duvido de mais nada.
 
Me irrita essa de acusar o parceiro da garota.
Na boa, se a mina resolveu abrir as perninhas, ela que se ferre.
 
O único problema em relação a essa loucura toda é o simples fato de que, normalmente, uma adolescente não está preparada para cuidar de um filho, para, de fato, ser mãe. Não que isso seja fator definitivo de que elas serão mães ruins... mas acaba forçando um amadurecimento prematura que, em alguns casos, a menina acaba não suportando. Então, resta-nos esperar que elas sejam bem sucedidas nesta "empreitada" e que consigam atingir o amadurecimento necessário para serem boas mães... :roll:
Minha avó conseguiu. Assim como muitas mães que eu conheço, que foram mães cedo, conseguiram.
Basta querer.
Mas concordo que não era bem filhos que elas queriam ter.

Que horror. Daqui a pouco elas combinam de processar os pais das crianças pra arrancar pensão deles (exceto o mendigo, obviamente). Será que o tédio pode realmente ter sido a causa da falta de noção dessas garotas? E os pais delas, que fizeram? Que tipo de educação essas meninas têm dentro de casa? Vai entender, já não duvido de mais nada.
Dúvido que isso seja um problema de educação. É idiotice coletiva. Bando de Mariavaicomasoutras.
E loucas de vontade de transar.
Acho que um psicólogo diria que ter o filho era só uma desculpa.
Temos algum aqui?

E a do mendigo foi foda....eca... :lol:

Me irrita essa de acusar o parceiro da garota.
Na boa, se a mina resolveu abrir as perninhas, ela que se ferre.
Mas isso ei concordo em genro, numuro e degrau.
 
Me irrita essa de acusar o parceiro da garota.
Na boa, se a mina resolveu abrir as perninhas, ela que se ferre.
A idéia não é exatamente botar culpa, mas se aproveitar do fato de elas serem menores de idade e ganhar $$ com isso, o que é bastante comum por aquelas bandas.
É, mas ela não fez o oba-oba sozinha pra vir o guri...:lol:
É, os caras também tinham que saber onde estavam se metendo :sacou:
 
A idéia não é exatamente botar culpa, mas se aproveitar do fato de elas serem menores de idade e ganhar $$ com isso, o que é bastante comum por aquelas bandas.
Por essas bandas também. Meu pai já caiu nesse golpe! :lol:
 
Aqui também já teve caso clássico com direito a flagra do velho rico assediando a menor coitadinha no motel, por denúncia dela mesma. :lol:
 
Luis, larga esse "The Sims" e vai jogar "Mount & Blade".
Não gosto de The Sims, tem esse negócio de oba-oba lá é?
Jogo Mount & Blade todo dia filho, matei 25 outro dia na Quick Battle:hanhan:
Bom, as minas que quiseram botar os guris no mundo, elas que se virem, sabiam muito bem o que tavam fazendo não é?
 
Ótimo... quero até ver o resultado.
Sim, pode ser preconceito, mas eu acho que meninas de 16 anos que fazem pacto para engravidar juntas só podem ser desmioladas. Ou pelo menos estarem agindo no impulso. Quero ver daqui a dois ou três anos o tanto que elas vão estar arrependidas. Na hora que elas quiserem sair/fazer compras/aproveitar a adolescência, elas vão ter que ficar cuidando dos bebês que elas tiveram por um impulso bem imaturo.
Eu acho que muitas pessoas novas podem ser bons pais, mas sinceramente, pessoas que fazem esse tipo de pacto só pode ser desmiolada...:osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo