• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Sangue jorra do chão de uma casa em Jundiaí

DW

Usuário
Polícia diz que líquido que jorrou do chão de casa em Jundiaí é sangue

Casal de aposentados percebeu o fenômeno no fim de semana e procurou a igreja.
Polícia Científica comprovou que material é sangue e vai fazer mais exames.

attachment.php

Casa no Jardim Bizarro é investigada: moradores suspeitam que líquido que jorra do chão fosse sangue humano. Polícia Científica confirmou a suspeita. (Foto: Carlos Sousa Ramos/AE)

A Polícia Civil investiga um mistério relatado por um casal de aposentados de Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo. Moradores do Jardim Bizzaro (:lol:), eles pediram ajuda da Igreja Católica (:rofl:) e da Polícia para desvendar um mistério que afirmam ter começado no fim de semana: um líquido vermelho verte do chão do banheiro, da cozinha e da sala da residência. Um exame da Polícia Científica da cidade divulgado na quarta-feira (18) confirmou que o material recolhido no local é sangue humano. Nesta quinta-feira (19), policiais voltaram à casa.

Os moradores relataram que o fenômeno ocorre por volta das 18 horas. O proprietário da casa, um funcionário público aposentado com 71 anos que preferiu não divulgar seu nome, e a mulher, uma aposentada de 65 anos, suspeitavam que o líquido seja sangue.

Segundo declarações do aposentado à Agência Estado, o líquido - sem um cheiro característico - jorrou do banheiro. "Quando eu tomo banho não acontece nada. Quando ela (a mulher) vai tomar banho, começa", afirmou. O líquido verte não somente do rejunte, mas da superfície do piso e em alguns pontos da casa chega a jorrar a até dez centímetros de altura do chão. "Não sabemos o que é, mas não ficamos com medo."

O aposentado disse ser o primeiro proprietário da casa, construída em 1964. Embora tenha dois cachorros, ele também não acredita que o líquido possa ser sangue de alguma presa de seus animais de estimação. O proprietário afirmou não ter a intenção de quebrar o piso para verificar a origem do líquido misterioso (:roll:).

Católico, o casal pediu ajuda ao pároco do bairro, que orientou os aposentados a registrarem um boletim de ocorrência. O delegado do 6º Distrito Policial (DP) de Jundiaí, Marco Antonio Ferreira Lopes, chegou a afirmar antes da conclusão dos laudos que iria arquivar o caso, pois não havia interesse policial.

Para a equipe da TV Tem, o delegado seccional de Jundiaí, José Antônio dos Santos, confirmou o teor do laudo da Polícia Técnica. A polícia deve realizar agora exames para comparar o material com o tipo sangüíneo dos moradores da casa.

* Com informações da Agência Estado e da TV Tem
Fonte: G1
 

Anexos

  • 0,,14921390,00.jpg
    0,,14921390,00.jpg
    45,1 KB · Visualizações: 641
A casa menstruou, ué.

O nome do bairro explica tudo. Queria ver se a casa fosse macho...sairia outro líquido.
 
Sensacionalismo hein... Bem, se for pro fantástico aí eu me preocupo XD

Na verdade a casa foi construída em cima de um antigo hospital, bem em cima do banco de sangue. As bolsas de sangue que estavam estocadas embaixo do solo ficaram intactas até semana passada quando o neto pentelho do véio decidiu cutucar o ralo com a nova chave de fenda de mentira que ganhou do pai.

É isso ou pode ser o começo do fim do mundo também
 
Na verdade o planeta terra começou a sangrar em resposta a todos os maus tratos dos homens.

:rofl:
 
Vixe eu vou num casamento em Jundiaí esse domingo. Devo me preocupar com o a maldição?
 
Com certeza. E leve um jarro de lágrimas de cigano como proteção, caso o sangue esteja contaminado por alguma doença.
 
Última edição:
Arrependei-vos dos vossos pecados, é chegado o final dos tempos.

"6. Então os sete Anjos, que tinham as trombetas, prepararam-se para tocar.
7. O primeiro anjo tocou. Saraiva e fogo, misturados com sangue, foram lançados à terra; e queimou-se uma terça parte da terra, uma terça parte das árvores e toda erva verde." Ap. 8, 6-7
 
Arrependei-vos dos vossos pecados, é chegado o final dos tempos.

"6. Então os sete Anjos, que tinham as trombetas, prepararam-se para tocar.
7. O primeiro anjo tocou. Saraiva e fogo, misturados com sangue, foram lançados à terra; e queimou-se uma terça parte da terra, uma terça parte das árvores e toda erva verde." Ap. 8, 6-7

Meu cunhado mora em Jundiaí e diz que não ouviu trombeta nenhuma
 
Acredito que estaria jorrando muito mais sangue de mais lugares no mundo todo se esse realmente fosse o fim dos tempos
Nossa... Morgoth achou uma brecha pra escapar do Vazio, ao que parece:lol:
 
Olha o anúncio do Google:

attachment.php
:rofl:
 

Anexos

  • sangue-jorra-em-jundiaí.png
    sangue-jorra-em-jundiaí.png
    156,2 KB · Visualizações: 554
É, não acho que deve ser agradável ter sangue escorrendo do meu chão.
Tiberius, tu falou sério quando postou aquela passagem ali?
 
Isso non ecxiste!!! A parapsicanálise ecxplica que los fenômenos psicopsiquícos são manifestações da psique! :lol:

52.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo