• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recrutam-se Figurantes E Atores Para A Versão Brasileira de O Hobbit!!!!

Sindar Princess

Que deselegante...
pessoal, vcs se lembram do guilherme, nosso amigo aki do fórum e fã de tolkien, que filmou algumas partes do filme "o hobbit"?

pois é! ele me pediu o seguinte favor: para que eu pudesse convidar interessados à participarem das gravações de algumas cenas restantes, antes de enviar para guillermo del toro e peter jackson!

precisamos de 12 pessoas em são paulo e 12 de são josé dos campos ou região, para figurantes e atores.

é legal quem saiba falar um inglês mínimo, e as gravações estão previstas pra segunda quinzena de julho.

os interessados podem enviar-me uma mp, ok?

para quem não conhece o guilherme, ei-lo:

http://forum.valinor.com.br/member.php?u=8151

para quem ainda não viu o trabalho dele, eis o link:

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=70918
 
Última edição:
ôpa, moriel!
cm certeza!
o recado será transmitido ao guilherme! ;)
obrigada!
assim que precisar, entro em contato via mp com vc!
bjo! = *
 
São Paulo... Poxa vida, nem pra ser mais perto! :disgusti:

Mas também eu não daria muito certo como ator... Nem mesmo figurante...

Garoto tímido, sabe como é...:roll:
 
Infelizmente não terei a chance de me candidatar...
Mais dou parabéns com louvor a iniciativa de gravar e desejo-lhes Boa Sorte!
 
As gravações serão em inglês? :think:

Mas se precisarem... Talvez eu pudesse ajudar... Como Smaug hauhauhaua
 
Amo atuar! Amo atuar! Amo atuar!

porem contudo todavia...
Sao José dos Campos é meio perto daqui
nao querem vir aqui na minha cidade filmar???
xD
 
Eu adoraria, sempre gostei de atuar e tals, mas além de ser longe, não sei falar inglês fluente, para entender melhor o texto e representar com uma melhor qualidade, no más, boa sorte aos que vão!

Bem, praticamente ja me considerei um ator, não figurante caso fosse kkkkkk
 
Última edição:
gente, seguinte:

não é necessário inglês mega fluente... mas noções, e somente para ler o roteiro, decorar e falar... lembrem-se tbém que isso é AMADOR, e que a intenção do guilherme é entregar uma cópia de o hobbit para o guillermo del toro e peter jackson.
e por ser amador, não é necessário ser ator profissional... simplesmente pq será algo amador tbém do nosso lado... tem que ter é vontade de participar... e encarar uma coisa destas!

mas aguardo mais contatos!

qq dúvida, perguntem!
 
Sei falar inglês fluente !


Ah .... mas só tem haradrin no SdA ... Fico na reserva para uma refilmagem de SdA ... fazer o quê hehehehe

gr
 
Hum...eu até poderia topar...:think:

Mas como é último ano da faculdade, não sei se terei tempo de encarar com compromisso.

Uma pena mesmo, porque eu adoro atuar também. :tsc:
 
Ahhhh fiquei meio assim...
Tipo "Versão brasileira do hobbit" toda em inglês? :roll:
 
Olá, tenho grande amor pelas obras de Tolkien e C. S. Lewys, e mais ainda por cinema em geral, pretendo cursar faculdade de artes scenicas e me tornar diretor futuramente, mas no momento tenho experiencia em teatro vocacional e pessas amadoras escolares e municipais, e interesso-me muito pela oferta de recrutamento de figurantes ou atores para a versão brasileira de O hobbit. Imploro que por favor entrem em contato.
Agradeço desde já.
Hacking Izzi Scarr
e-mail:leandroluiz75@yahoo.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo