• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maconha pode afetar cérebro de fetos, diz estudo

Imagina já nascer cheirando maconha.

Mas sério, se cigarro tem, é meio óbvio que maconha também ia ter.
 
"Dont worry,about thing"Bob Marley

Mulher fumante ja é horrivel,fumante de maconha pior ainda.
Nada contra as mulhers que fumam.
 
"Dont worry,about thing"Bob Marley

Mulher fumante ja é horrivel,fumante de maconha pior ainda.
Nada contra as mulhers que fumam.


Não sei o que é pior não... o cheirinho de maconha ainda acho bem mais agradável que o de cigarro... E o cigarro seria mais 'artificial', apesar de que a maconha hj é toda misturada... o que não justifica tb, pq eu detesto esses pré-conceitos de que 'aaah, eh natural, tah blz...' Tipo, a maioria desses compostos prejudiciais vêm de plantas, então nigga please!

Realmente é parada dura, mas maconha, em termos de prejuízo ao corpo, acho que é bem pior.. mas se alguém tah fumando do meu lado, acho que prefiro que seja a weed...:blah: Quer se fuder, pelo menos não fique fedendo... :mrgreen:
 
Nem é necessario nenhum estudo pra comprovar isso. É só olhar para o meu primo!!!
 
Nem se ele quisesse, já tentei ensinar a ele como se abre um navegador e entrar num site, volta e meia me pede pra ir lá ajudar de novo! Minha tia é doidona, ja foi hippie, então... a culpa é dela!
 
Maconha afeta o cerébro de qualquer um, do que fuma e do que sente o cheiro. Tadinho do feto que fica aguentando isso durante 9 meses, já nasce fumando também.

Até hoje não consigo entender o que tem de bom em ficar doidão desse jeito.
 
Sensação de paz e leveza corporal. Muitas pessoas gostam, eu pessoalmente não, em especial da segunda.

De qualquer maneira, como um todo a maconha é muito menos prejudicial. Entretanto, tendo em conta que ela ferra o cérebro, é mais tenso por um lado.

Mas pra quem está preocupado com isso, é bom largar o alcool também. É outro que mata neurônios, não em mesma quantidade, mas não fica muito atrás não...

Eu até largaria da manguaça, mas ela é mais forte do que eu. :lol:
 
Se não faz mal pro feto faz pra mãe e realmente pelo menos maconha não fede, mas por ser natural então beleza?, todo veneno é feito de plantas ou de animais, não é nada artificial, é tudo natural.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo