• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem pode me indicar livros de ZOMBIE?

Kuhin

Usuário
E ae galera BLZ?
O fórum ta um pouquinho morto ne? (hehehehehe) :roll:
Bom como esta no titulo do Tópico.
Alguém pode me indicar ou ate vamos usar este tópico já que eu não encontrei outro para falar sobre LIVROS DE TERROR ZOMBIE...
Eu vi que tem um de VAMPIRO e para não dar um MIX já que eu prefiro ZOMBIE pode ter uma galera que curta também este tema

Bom eu espero indicação por que eu só li um que é CELULAR de Stephen King. Muito bom, recomendo a todos. :joy:

Resenha de CELULAR - Stephen King:
Onde você estava no dia 1º de outubro? O protagonista Clay Riddell estava em Boston, quando o inferno surgiu diante de seus olhos. Bastou um toque de celular para que tudo se transformasse em carnificina. Stephen King - que já nos assustou com gatos, cachorros, palhaços, vampiros, lobisomens, alienígenas e fantasmas, entre outros personagens malévolos - elegeu os zumbis como responsáveis pelo caos desta vez
Depois de anos de tentativas frustradas, o artista gráfico Clay Riddell finalmente consegue vender um de seus livros de histórias em quadrinhos. Para comemorar, decide tomar um sorvete. Mas, antes de poder saboreá-lo, as pessoas ao seu redor, que por acaso falavam ao celular naquele momento, enlouquecem.
Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. Carros e caminhões colidem e avançam pelas calçadas em alta velocidade, destruindo tudo. Aviões batem nos prédios. Ouvem-se tiros e explosões vindos de todas as partes.
Neste cenário de horror, Clay usa seu pesado portfolio para defender um homem prestes a ser abatido, Tom McCourt, e eles se tornam amigos. Juntos, eles resgatam Alice Maxwell, uma menina de 15 anos que sobreviveu a um ataque da própria mãe.
Os três sortudos - entre outros poucos que estavam sem celular naquele dia - tentam se proteger ao mesmo tempo em que buscam desesperadamente o filho de Clay. Assim, em ritmo alucinante, se desenrola esta história. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas. Será possível?
Número de Paginas : 400
Editora:Objetiva

Obrigado a todos :hihihi:
 
Última edição:
:lol:
estou escutando agora mesmo o nerdcast sobre zombie, está bem engraçado e eles falam tudo sobre o assunto, pega lá ^^:http://jovemnerd.ig.com.br/v4/podcast/

é um assunto bem legal mesmo, tb gosto =]
quero comprar a camisa protocolo Bluehand :joy:

ah tem esse livro que eles indicam.... Guia de Sobrevivência aos Zumbis...vamos precisar!!!!
 
Obrigado galera...
Alguem pode me falar outros livros?
Ou realmente é pouco?
Aparente os BR´s curtem mais Vampiros
 
Eu Sou a Lenda,pelo menos no filme eles são um tipo de zombies.

Joga Resident Evil.

Eu li eu sou a lenda e no Livro ele se refere a eles como VAMP hahiuahiuahaiu :mrgreen:
Sou amente de RESIDENT EVIL do PS1, Ps2 e Game Cube.
Amante tambem do super COLD FEAR do Xbox.
Mais em livros realmente nao vejo muitos sobre este tema.
Se falar em Vampiros... cai de monte no colo.
Obrigado.:bamf:
 
Oh, já que vc gosta dos jogos de Resident Evil, eu recomendo bastante os livros dos jogos. São bem detalhados e bem escritos, e sinceramente, acabam dando mais medo que os próprios jogos! :)

O livro do 3º jogo é o melhor, na minha opinião.
 
Eu sinceramente nunca li nenhum livro sobre Zumbis, até fiquei com vontade ler esse CELULAR, seria meu primeiro livro do Stephen King.

O Guia de Sobrevivência está na minhça lista a tempos.

Adoro zumbis, amo os filmes (e por sinal ano passado teve uma série na Inglaterra - Dead Set - onde os sobreviventes são os participantes de uma edição de Big Brother, confinaods sem saber de nada).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo