• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe Valinor como Membros Honorários

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Saudações,

Gostaria de pedir que todos os membros da Equipe Valinor (os vermelhinhos) sejam aceitos no Clube sem votação, como "Membros Honorários", de forma a termos a mesma atuação transparente em todo o fórum - vcs nem perceberão que estamos aqui =]

Claro que eu poderia simplesmente cadastrá-los lá, mas prefiro fazê-lo às claras, com o consentimento de vocês =]
 
Eu sou a favor. Vocês que fazem essa joça funcionar, nada mais justo.
 
Pois é... concordo com o Neithan.
Sem falar que muitas idéias vão precisar da avaliação de vocês né?!

Por mim, blz! :joinha:
 
Sou contra.
Se fizerem isso o Caranthir vai matar a gente com burocracia: vai criar grupos de membros, com direitos e deveres variados, e uns 325665325642 tópicos de regras. Deriel, tenha dó.
Por outro lado, é aquela coisa... Digamos, vocês não são membros honorários do clube das lulus :P

Sem brincadeira, a favor. Facilitaria as coisas.
 
Sou contra.
Se fizerem isso o Caranthir vai matar a gente com burocracia: vai criar grupos de membros, com direitos e deveres variados, e uns 325665325642 tópicos de regras. Deriel, tenha dó.
Agora vou ter que deletar o código de conduta que já tinha 6 páginas escritas no Word :gotinha:

Como disse ao TT ontem, por mim tá de boa. O que eu não sabia é que membros da Equipe não podiam visualizar/moderar Clubes por padrão. Aproveitando, não sei como incluir usuários aqui (tipo "convidá-los"), se tiver algum jeito alguém bem que poderia me ensinar :mrgreen:
 
É verdade, o clube é o clube, aqui os vermelhinhos são gente como a gente.

Não conte com isso, Bat, er, moriel. :mrgreen:

Brincadeira. Não vamos nos intrometer nas decisões de vocês, mas estaremos aí para ajudar no que for necessário. =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo