• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Migrações na Valinor

Deriel

Administrador
Saudações,

Comecei aquele terrível período anual da Valinor - migração de servidor. Nosso servidor já tá dando mostras de cansaço e precisamos mudar.

Ontem já migramos a Lothlórien. Gostaria que quem pudesse acessasse o endereço http://www.lothlorien.com.br e me dissesse como está a velocidade, comparada, por exemplo, com a Ardalambion (http://www.ardalambion.com.br).

O fórum será migrado sexta-feira à noite, até sábado ao meio-dia.
 
Aqui na minha máquina (com Speedy 500) a diferença foi: Lothlorien abriu em 7 segundos
Ardalambion abriu em 12 segundos e meio
 
Pra mim tb está muito mais rápido, chega a ser absurda a diferença :think: Ah, uma coisa que eu esqueci de comentar é que a primeira visita pode ser meio igual mesmo, pq ele reconstrói o cache (o IP mudou).

Enfim, vamos migrar mesmo, então lenta ou rápida, lá vamos nós :g:
 
Deriel,

A Lothlorien abriu bem rápido, mas a Ardalambion não ficou atrás. Foi 4 segundos, contra 7. (Firefox)

Já no I.E, ambas abriram super rápido.
 
4 contra 7? Só 75% mais demorado e não é grandes coisas? :P
É que quando vc falou que havia uma diferença grande eu imaginei 4 contra 16...por ai...:lol:

Mas agora no almoço eu acesso de outro micro (sem cash) e te aviso melhor. Se desse eu colocaria a Valinor no WebTrands aqui ai saberiamos exatamente o quanto ela está devagar ou rápida.
 
Aqui, a Lothlórien abriu muito rápido em menos de três segundos já tava aberta com todos os artigos e o Ardalambion em pouco mais de quatro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo