• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Sobre não ter medo de mulher, isso é mais do que importante. Sofri pacas tentando conquistar um nerd certa vez. Desisti. Ô homem imbecil! Quando viu que eu tava com outro cara me mandou um e-mail todo meloso dizendo que tinha medo de mim, mas queria uma chance. Lógico que não a teve :loser:
 
Sobre não ter medo de mulher, isso é mais do que importante. Sofri pacas tentando conquistar um nerd certa vez. Desisti. Ô homem imbecil! Quando viu que eu tava com outro cara me mandou um e-mail todo meloso dizendo que tinha medo de mim, mas queria uma chance. Lógico que não a teve :loser:

Por causa de mulheres cruéis como tu, Miharu, que os pobres nerds têm tantas decepções amorosas...
 
Will, Grace e o amigo mala do Will. :lol: :lol: :lol:

Huahahaha, já falei que não é bem Will e Grace, e o amigo dele não é mala. Aliás, são dois amigos, um casal de gays, que adoooooro. Já falei que a gente juntos não teremos noite de sono, será zona e muitas risadas o tempo todo.


Sobre não ter medo de mulher, isso é mais do que importante. Sofri pacas tentando conquistar um nerd certa vez. Desisti. Ô homem imbecil! Quando viu que eu tava com outro cara me mandou um e-mail todo meloso dizendo que tinha medo de mim, mas queria uma chance. Lógico que não a teve :loser:

EXATAMENTE!!!
Se tem medo corre, a fila anda, pq tem muitos que não temem. :grinlove:
 
Você está confundindo trauma com experiência.
E experiências causam traumas...
:lol: Tá, parei!

Por causa de mulheres cruéis como tu, Miharu, que os pobres nerds têm tantas decepções amorosas...
Aí o cara fica com mais medo de chegar numa outra de que ele fica afim, perde a chance, descobre que ela o curtia, vai atrás, ela diz "também não quero mais!" e assim por diante...
 
Aí o cara fica com mais medo de chegar numa outra de que ele fica afim, perde a chance, descobre que ela o curtia, vai atrás, ela diz "também não quero mais!" e assim por diante...

Exatamente. Um ciclo vicioso de decepções. Até que se transforma numa retração de sentimentos e aproximações como mecanismo de defesa.
 
Peraê! Acho que está rolando uma confusão entre medo e cautela.
Desde quando o cara querer ter certeza do que quer é medo?
Sei que quando não arriscamos perdemos várias oportunidades, mas arriscar toda vez também é burrice.

Se querer ter certeza do que se quer é ser medroso. Pronto, temos mais um medroso aqui.

:|
 
O grande medo do nerd é ouvir um não, depois que ele perde esse medo tudo passa a ser mais fácil. O cara tem que ter na cabeça que o máximo que pode acontecer e a mulher dizer que não tá a fim e isso não é nenhum fim de mundo. Quem é que nunca levou um fora?
 
Peraê! Acho que está rolando uma confusão entre medo e cautela.
Desde quando o cara querer ter certeza do que quer é medo?
Sei que quando não arriscamos perdemos várias oportunidades, mas arriscar toda vez também é burrice.

Se querer ter certeza do que se quer é ser medroso. Pronto, temos mais um medroso aqui.

:|
Claro que tem diferença! Aliás, bem lembrado. Mas eu me referia aos medrosos, mesmo :dente:
 
Concordo, nerds são muito interessantes, eu mesma adoro um,e já agarrei o meu, muito bem agarrado.Eles costumam ter mais papo.Especialmente se a mulher for nerd também...:lol:
Mas no fim, esse tópico foi só p/o Kainof achar a raposinha dele,não, foi?
Até que rendeu algo!XD

Pior que o V está certo. As mulheres adoram falar de romantismo, etc... Mas, é só ter um Cartão de Crédito, que elas vêm igual a cachorrinhas com tudo e te chamam de "amor". O resto dos atributos, é história pra boi dormir.

PS: Garotas do fórum, como vocês são Nerds, não entram no comentário acima.

Ele tenta se limpar e....

Norml. Mulher não tem capacidade de entender o que é brincadeira e o que é sério.

... se afunda ainda mais nda mer....!

Opinião feminina\o/: Um nerd é perfeito se a moça quer um namorado com um papo inteligente, que e leve no teatro, que compra flores, é carinhoso e blá blá..
Mas se ela não quer nada serio, é bem provavel que passe longe de um.
Eu dou esperança aos meus amigos. Sejam nerds e encontrarão alguem que vai gostar de verdade de vcs :dente:
PS. Mulheres nerds e inteligentes assustam homens.

É verdade!Vocês reclamam,mas as mulheres nerds também sofrem com a discriminação!Ou vocês acham que todo mundo acha muito sexy mulher de óculos, falando sobre Tolkien?

Sobre não ter medo de mulher, isso é mais do que importante. Sofri pacas tentando conquistar um nerd certa vez. Desisti. Ô homem imbecil! Quando viu que eu tava com outro cara me mandou um e-mail todo meloso dizendo que tinha medo de mim, mas queria uma chance. Lógico que não a teve :loser:

Miharu, totalmente apoiado.Um tonto que não aproveita uma boa chance, não é merecedor dela.Nerd ou não!
 
O grande medo do nerd é ouvir um não, depois que ele perde esse medo tudo passa a ser mais fácil. O cara tem que ter na cabeça que o máximo que pode acontecer e a mulher dizer que não tá a fim e isso não é nenhum fim de mundo. Quem é que nunca levou um fora?
É verdade,mas isso não é exclusividade dos nerds.Todo mundo tem medo, e um nerd não é menos apto a ter coragem.lNa verdade, só costuma ser um pouco menos atirado,e tem menos jeito com as mulheres.No caso, menos lábia.
 
Peraê! Acho que está rolando uma confusão entre medo e cautela.
Desde quando o cara querer ter certeza do que quer é medo?
Sei que quando não arriscamos perdemos várias oportunidades, mas arriscar toda vez também é burrice.

O problema tá na cautela excessiva, demorada. Quando tem a certeza, ou buscando demais a certeza, a oportunidade já passou...

O grande medo do nerd é ouvir um não, depois que ele perde esse medo tudo passa a ser mais fácil. O cara tem que ter na cabeça que o máximo que pode acontecer e a mulher dizer que não tá a fim e isso não é nenhum fim de mundo. Quem é que nunca levou um fora?

Fora é normal. Mas pra alguém retraído, necessitando aprovação, supervalorizando uma possível relação mais íntima, um chega-pra-lá tem uma importância negativa bastante grande.

Mas no fim, esse tópico foi só p/o Kainof achar a raposinha dele,não, foi?
Até que rendeu algo!XD

Maizen??

Vocês reclamam,mas as mulheres nerds também sofrem com a discriminação!Ou vocês acham que todo mundo acha muito sexy mulher de óculos, falando sobre Tolkien?

É verdade, só nerd mesmo... (eu por exemplo acho óculos acessórios atraentes...)
Por isso que lhes digo, mulheres, ao invés de procurarem o homem ideal, procurem o nerd, pois só ele pode ser o cobiçado homem ideal.
 
É verdade,mas isso não é exclusividade dos nerds.Todo mundo tem medo, e um nerd não é menos apto a ter coragem.lNa verdade, só costuma ser um pouco menos atirado,e tem menos jeito com as mulheres.No caso, menos lábia.


É que pra ter jeito com as mulheres tem que ter convivência com elas. Ficar trancado em casa jogando videogame não ajuda muito nessa área. Tem que sair, ir pra noite, procurar mesmo. Quem procura acha...
 
É verdade, só nerd mesmo... (eu por exemplo acho óculos acessórios atraentes...)
Por isso que lhes digo, mulheres, ao invés de procurarem o homem ideal, procurem o nerd, pois só ele pode ser o cobiçado homem ideal.

Ué!Se assume nerd, defende todas as qualidades, e vai me dizer que não queria convencer alguém de que é um bom partido???

Mas nerds são geniais, são os homens perfeitos p/ as mulheres daqui!N~çao precisa tentar convercer ninguém, pq todo mundo concorda!Acho eu...XD
 
É que pra ter jeito com as mulheres tem que ter convivência com elas. Ficar trancado em casa jogando videogame não ajuda muito nessa área. Tem que sair, ir pra noite, procurar mesmo. Quem procura acha...
Acho que faz sentido, mas a forma de conseguir essa experiencia pode ser variada.Conversar com mulheres, ainda que não na noite, enfim...qualquer coisa vale a pena!
 
Ué!Se assume nerd, defende todas as qualidades, e vai me dizer que não queria convencer alguém de que é um bom partido???

Claro que queria. Até deixei isso bem explícito no primeiro post.

Não que isso faça muita diferença, afinal esse é um fórum de internet, as freqüentadoras do fórum mais próximas moram a centenas de quilômetros e eu posso bancar o sabichão confortavelmente sem medo nenhum de mulher. :lol:
 
Exatamente. Um ciclo vicioso de decepções. Até que se transforma numa retração de sentimentos e aproximações como mecanismo de defesa.

Sim, até a hora que ele pega um caminhão atropela uns 4, desce puxa uma faca mata outros 4 e feri mais uns 10. Coisas da vida.
 
Claro que queria. Até deixei isso bem explícito no primeiro post.

Não que isso faça muita diferença, afinal esse é um fórum de internet, as freqüentadoras do fórum mais próximas moram a centenas de quilômetros e eu posso bancar o sabichão confortavelmente sem medo nenhum de mulher. :lol:
Decididamente...isso quer dizer que tu tens medo da gente???:hihihi: Mulher não é um bicho de 7 cabeças!!!

Sim, até a hora que ele pega um caminhão atropela uns 4, desce puxa uma faca mata outros 4 e feri mais uns 10. Coisas da vida.
Olha com que tipo de nerd tu estas andando, Belfalas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo