• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cientistas capturam momento da ovulação

Nossa... que loucura... Eles podiam ter colocado um ponto de referência de tamano na foto... imagina, ponto final!!

Como nosso corpo é bizarro... fantástico, mas bizarro. >O
 
Bah.. coloca feio nisso.
Não quero ovular. =B *por vááários motivos, não só feiúra ¬¬*
 
É feio né?
Não quero que minha mulher ovule mais....
Ficarei enjoado só de lembrar...

tsc... plebeu.. só pq vc não tem...

Deixa eu te lembrar que vc veio daí, viu? :yep:

E vc acha que a saída dos espematozóides da espermatogônia deve ser muito mais bonito? :blah:
 
tsc... plebeu.. só pq vc não tem...

Deixa eu te lembrar que vc veio daí, viu? :yep:

E vc acha que a saída dos espematozóides da espermatogônia deve ser muito mais bonito? :blah:

Generalizando, nada no interior do corpo humano é bonito. ¬¬

Suicide-mo-nos pela beleza. *creio que a esteja errada, corrijam-me caso não estiver =B*
 
Tá explicado porque eu quis sair antes da hora...:lol:


Se não for bonito ao menos sei que é gostoso... :lol:


:rofl:

Não, não! Não acelere os acontecimentos! Ninguém gosta de pressa nessas hrs... :mrgreen:

Eu não seria tão grotesca... >P eu me referia a espermatogônia..a célula que dá origem aos menininhos.. e não do ... ah.. acho que não tem forma sutil de dizer isso né? :mrgreen: Do saco escrotal..
 
Lembrei de uma história do Chico Bento em que a Rosinha fala pra ele que o que importa é a beleza anterior, daí ele tira um raio-x e da de presente pra ela. :lol:
 
Até porque vimos que não há beleza interior. Fui enganado todo esse tempo.

:rofl:

Vcs são maus...

É que na real a beleza tá no interior meeeeeeeeeeeeesmo! Dentro das células!!!!! Elas são tãooooooooo lindinhas ^^

0,,11377652-EX,00.jpg


1-2-5-3-5-2-2-0-0-0-0.jpg


w13310_L_histologia-humana-jogo-grande-parte-ii-espanhol.jpg


ilustracaoNeuronio.jpg


E essa que eu acho FODA (é um microscópio de varredura que só capta a superfície, mas com extrema eficiência)

attachment.php



Acho essa foto foda demais...FOTO! FOTOFOTOFOTOFOTO! É absurdo...
 

Anexos

  • ovosptzs-ovulo.jpg
    ovosptzs-ovulo.jpg
    26,5 KB · Visualizações: 109

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo