• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

é verdade, morar sozinho dá um trabalhão foda.

mas eu ainda prefiro trabalha fora que limpar a casa, principalmente pelo fato de ser muito mais recompensador.

limpar a casa não me deixa feliz, mas fazer algo produtivo no trabalho que resulta em elogios e dinheiro me deixa feliz sim

isto é pra quem ganha bem, trabalha só 8 horas por dia, tem ferias, beneficios, e por ai vai.

e eu não gosto de trabalhar aqui, e dispenso todos os elogios, troco por um por do sol na praia amarradão.
 
Não vou ler todas as páginas. Só tenho 3 comentários pertinentes:

Na verdade você só precisa dessa aqui:
* O homem ideal tem vida financeira confortável. Um nerd é profissionalmente mais preparado e costuma arrumar bons empregos, numa espécie de vingança contra a sociedade de quando era um adolescente.
1) Eu acho que o V tem algum trauma.

2) Não é que a mulher gosta de cafajeste, é que com ele já sabemos que terá um fim e não será feliz, aí já nos prevenimos.

3) Só falta um detalhe pro nerd ser o homem ideal: NÃO TER MEDO DE MULHER!!!! :roll: A gente não morde! A menos que vocês peçam, claro...
 
dai eu excluo os nerds de esquerda e entro em outro conceito que é o dos pregos.
porque o nerd ja é prego pela sua propia natureza de não ser social fora do seu universo paralelo nerd.

o que não quer dizer que ele não seja o garanhão com as nerds femeas do seu meio de fetiche...
 
Você é lésbica Hellchan!?

uau.jpg
 

Anexos

  • uau.jpg
    uau.jpg
    9,8 KB · Visualizações: 220
Você é lésbica Hellchan!?

Definitivamente não XD

E de repente......tudo se esclarece!

Pelo visto, nada se esclarece :P

...ou não...

Exato

O povo daqui só pensa besteira!
Eu hein XD
hihihihihihi

Minha muié, é minha melhor amiga^^
Minha irmãzinha gemea
quem tem meu orkut, ja deve ter visto nossas fotos
todo mundo pergunta se a gente é irmãs
Ai, faz dois meses que moramos juntas
sem papais chatos

Somos do tipo, que terminamos uma a frase da outra
e todos os caras que ficamos, tem que passar pela aprovação da outra XD
É minha irmã do coração^^

Lá na faculdade, eu tenho uma outra amiga, que se chama Isa
Ela mora com outra menina, e elas também se parecem de mais. Brincam que a Ro é clone da Isa
e a Tu é meu clone
Ai a gente começou com a brincadeira de ficar chamando nossos respectivos clones de "minha muié" ^^

É isso :P
Entenderam que é bem mais simples falar "minha muié", do que explicar sempre isso? XD
hihihihihihihihihihi

Mas sim, também já fingimos ser lesbicas para nos livramos de caras feios que não sabem aceitar um "não" como resposta :P

Bjus
 
ainda bem que não é, se fosse eu ia brigar ba carai depois da confusão la no topico do beijo...
 
:hihihi::hihihi::hihihi:

Ohhhh Conan
as pessoas podem mudar de opinião, não? XD
hihihihihihihhihiihhihi
To brincando :P

Bjusss
 
é verdade, morar sozinho dá um trabalhão foda.

mas eu ainda prefiro trabalha fora que limpar a casa, principalmente pelo fato de ser muito mais recompensador.

limpar a casa não me deixa feliz, mas fazer algo produtivo no trabalho que resulta em elogios e dinheiro me deixa feliz sim

Morar sozinho já dá trabalho suficiente qdo se trabalha fora e em horários completamente confusos. Bom, médicos, artistas e afins sabem que viver "sem horário definido" é cansativo. Se tiver filho então...notatenhora, dependendo da idade vc surta...
Realmente é maravilhoso vc trabalhar fora, receber elogios, ser bem visto e ganhar no final do mês pelo seu esforço e dedicação. Não reclamo de cuidar de casa não, até pq gosto e amo cozinhar, mas são coisas totalmente diferente.


Semi-nerd? WTF? :eek:

Como se ser um nerd comum já não fosse ruim o suficiente...
Semi-nerd deve ser alguém indefinido, tipo um viado no armário ou coisa que o valha.

Ah, sei lá, quem inventou o semi-nerd foi o Leo (Fingolfin). Eu disse que seria um nerd de esquerda, aquele que é nerd mas sai pra beber com os amigos e faz sexo. :lol:
 
Eu nem entro mais no CdA, mas por acaso hoje resolvi dar uma olhada e vi esse tópico. Muito bom o post. :lol:
 
Não reclamo de cuidar de casa não, até pq gosto e amo cozinhar, mas são coisas totalmente diferente.




Ah, sei lá, quem inventou o semi-nerd foi o Leo (Fingolfin). Eu disse que seria um nerd de esquerda, aquele que é nerd mas sai pra beber com os amigos e faz sexo. :lol:

Cozinhar é um prazer, o chato é lavar a louça. Por isso que eu tô tentando convercer a muié a vir morar comigo de vez. :lol: :lol:
 
Cozinhar é um prazer, o chato é lavar a louça. Por isso que eu tô tentando convercer a muié a vir morar comigo de vez. :lol: :lol:

Huahaha, vc já comprou a cama de casal?

Poxa, eu amo cozinhar mas realmente odeio lavar louça. Lá em casa agora vai ser, "eu faço a comida, vcs lavam", huahaha, já estabeleci as regras e eles concordaram, agora é fazer cumprir. :lol:
Huahaha, estou me sentindo "Dona Flor e seus dois maridos", o problema é que são dois gays. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo