• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

Quem owna geral?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Fã da série!?

:doh:

Mas isso é inevitável. Alguma hora ia acontecer. :tsc:
aqui foi por isso.


minto.
eu acho que cosmo canyon uma das músicas mais fracas do FF7 todo.
É tipo botar a musica tema da aeris da versão do piano collections. é tipo apelação porque é de longe, a melhor do jogo FÁCIL. Mas cosmo canyon não.

Agora que você deu maiores explicações deu pra entender.

Ser fã do jogo é um dos fatores que ajudam a decidir, mas do jeito que tava aquele post parecia que você tinha votado só porque era Metal Gear.
votação serious business
Aproveitando o tópico, alguém aqui vai no VGL em São Paulo esse ano?
quando confirmarem a data...
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Ei Shazan, tem música repetida na lista. Eu tinha indicado a Dire Dire Docks do Mario 64 e depois a Manuu indicou a "Water Theme", que na verdade é a música da Dire Dire Docks (cara que fez o vídeo cagou na hora de nomear).
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Se eu não for no próximo VGL esse ano eu viro o Regente.

Logo, eu vou com certeza! Vai ter encontro Valinor organizadinho esse ano, porque EU vou organizar. =p

Btw, tenho 27 MPs com indicações pra adicionar... algumas têm bem mais de 1 indicação T-T

---

edit: ah, sim... eu ainda não tive tempo de revisar. Valeu champs.

edit2: lol acabo de ler a coisa do "water theme" e começa a música do "ecco" (aquele jogo do golfinho) aqui na rádio. Ecco... golfinho... muita água... sacou? =p
 
Última edição:
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

aqui foi por isso.
Até aí... cada um pensa o que quiser...

Se tivesse One Winged Angel aqui, eu não votaria na do Metal Gear... e ainda assim, sou mais fã da série MGS do que FF... :jornal:
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Até aí... cada um pensa o que quiser...

Se tivesse One Winged Angel aqui, eu não votaria na do Metal Gear... e ainda assim, sou mais fã da série MGS do que FF... :jornal:
Nessa hora ele falou pra zuar. Como se ele tivesse votado pelo motivo que eu citei, ja que ele é fãzão de Metal Gear.

edit: ah, sim... eu ainda não tive tempo de revisar. Valeu champs.
Vai adicionando que eu ajudo a spotar as repetidas. É mais fácil separar as repetidas depois que estiverem la no post.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Então, eu vou no VGL com certeza. É só confirmarem a data.
Eu acho que eu vou com uns amigos meus, então se forem encontrar e talz tem que ver isso meio antes.

Bom omykron, eu quis colocar a versão original, mas a orquestrada tb serve.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Sem condições mexer com youtube no pc do trabalho. Atualizo o resto em casa. Enquanto isso, ficam aí as indicações do "Fulano" na lista =p
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Nessa hora ele falou pra zuar. Como se ele tivesse votado pelo motivo que eu citei, ja que ele é fãzão de Metal Gear.
:doh:

Então, eu vou no VGL com certeza. É só confirmarem a data.
Eu acho que eu vou com uns amigos meus, então se forem encontrar e talz tem que ver isso meio antes.
eu não posso perder mais um show! É a unica coisa do ano que eu me guardo o direito de não faltar! :joy:

Sobre as dicas... são para serem postadas por aqui certo? Se sim eu tenho umas sugestões...

Chrono Trigger Theme - Orchestral Game Concert #5
Castlevania - Bloody Tears - Cradle Of Filth Version
FF8 - The Man With The Machine Gun (Orchestral Version)
Castlevania Symphony of the Night - Nocturne (English Version)
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Dei uma reforçada lá para não ocorrer novamente. =p

Mas mande na MP para eu ter de backup os links com acesso mais fácil também.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Ops... não achei nada no 1º post... :g:
Ta lá sim:

1o post disse:
Envie a mim um link para o arquivo de audio via MP, para que eu faça o processo acima para você. Não esqueça de informar na MP o "Jogo - Título da Música" e se possível o compositor, para facilitar a minha vida, especilamente se o arquivo não estiver apropriadamente nomeado.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

E bota um olho nesse avatar. Estou com medo.

E eu to descobrindo muitas músicas legais, mas não quero só meu nome na lista. Vou usar o nome do Foxwulf.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo