• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... você tivesse encontrado uma Silmaril? O que faria?

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Sim! Digamos que você fosse um humano qualquer em Estolad e entre suas andanças, topasse com a famosa Gema de Fëanor, a apanha-se e surpresa! Ouviria a voz de Ulmo dizendo-lhe que o destino de Arda está em suas mãos e que cabe a você frustrar os planos de Melkor e dos Filhos de Fëanor. Pois bem, e agora?

1 - Entregaria para algum herói mais corajoso? Sendo que você é o único que pode tocar na jóia?

2 - Se faria de doido e jogaria fora a Silmaril?

3 - Venderia para os Anões por um preço exorbitante?

4 - Respiraria bem fundo, bateria no peito e gritaria "É NÓIS!!!"

5 - Ou simplismente diria... putz! Me ferrei!

Outras repostas também valem.
 
Re: E se... você tivesse encontrado uma Silamril? O que faria?

Aaah... escolhendo uma entre essas 5, seria a: Putz! Me ferrei!

Mas creio que nenhum ser inteligente confiaria tal coisa a mim. xD
Se eu encostasse na gema, queimaria. U-hul, e queimaria legal. =B
 
Re: E se... você tivesse encontrado uma Silamril? O que faria?

A entregaria para Maedhros, assim toda aquela enrolação acabaria.

Aaah... escolhendo uma entre essas 5, seria a: Putz! Me ferrei!

Mas creio que nenhum ser inteligente confiaria tal coisa a mim. xD
Se eu encostasse na gema, queimaria. U-hul, e queimaria legal. =B

Que menina má xD
 
Re: E se... você tivesse encontrado uma Silamril? O que faria?

Puuuutz muito bom esse "E se..."
Que tal transoformar numa enquete?

Mas do jeito que sou trouxa: É nóis. :highfive:
 
Re: E se... você tivesse encontrado uma Silamril? O que faria?

Eu diria: Puts, me ferrei:)

mas eu acho, tô dizendo acho, que na minha mão não queimaria, não hehehehehehe
 
Acho que tentaria fazer o que me foi dito. Mas confiaria esse segredo a alguém sabio que pudesse me ajudar na missão, por que eu sozinha proválvelmente não daria conta.
Também precisaria de bons soldados; eu, como dama indefesa, poderia ser vítima de uma "tocaia", aí já viu!
 
Primeiro eu diria : Putz me ferrei !!! Depois eu a entregaria na mão das autoridades competentes, como Círdan ou alguém de confiança. :mrgreen:
 
Lavantaria a cabeça, estufaria o peito, encheria e boca e diria com a maior convicção do mundo e sem nenhuma emoção além dessa: Agora fudeu.

Coisas que me viriam à mente:
Quantos e quais os filhos de Fëanor estão vivos?
Quão longe eu estou deles?
E para onde eu devo ir se nenhum humano qualquer pode colocar os pés em Valinor?
É... eu sei que tem uma história aí de um tal de Eärendil que conseguiu, mas o camarada era um cara safo no mar e ainda por cima filho de uma Noldor.

Mas é isso aí... faria uma jangadinha bem fulêra e desceria pelo Aros e depois pelo Sirion até chegar na Baia de Balar. Depois faria um jabaculejo qualquer para conseguir falar com Ulmo e deixaria a encrenca nas mãos dele.
Isso provavelmente me tornaria um humano com uma reputação acima da média entre os Poderes de Arda, um humano morto entre os filhos de Fëanor e talvez, mas só um talvez remoto e bem de leve, o humano mais procurado por Melkor para ser torturado pela eternidade por ter entregue a gema aos Valar. Mas como os Noldor provavelmente iriam escaramuçar contra os Valar ainda há a opção de eu ser um humano acima da média com o mais poderoso Vala... mmm tentador...


Ow... isso dá uma fanfic interessante. Mas eu ainda tenho que terminar O Retorno da Sombra... alguém se habilita???
 
Última edição:
Num primeiro momento: Putz me ferrei!
Mas depois quando estivesse mais calmo: Eu vou, eu vou, pra Valinor agora eu vou, Terra Média que se exploda, Terra Média que se exploda...
 
Mas é nunca mais que niguém veria essa silmaril^^

Se bem que não acho uma utilidade para uma lampada acesa 24 horas...Talvez usasse como iluminação na minha sala... ia economizar bastante...

Aff falando sério que eu ia querer com isso? Isso só traz desgraça... E eu num ia nem que a vaca tussa querer um dos filhos de feanor gritando:

-Maldito seja Thiago aquele humano miserável partiremos ele em 2 e recuperaremos a silmaril.
 
Com os filhos de Fëanor me perseguindo e amaldiçoando a minha família até a quinta geração?:lol::lol::lol:

Eu diria:"Putz me ferrei legal"

Mas mesmo assim ia vendê-la por um precinho legal....me livrar logo do pepino.

:roll::mrgreen:
 
É NÓIS!! Eu ia bater de frente com os filhos de Feanor e enfiaria a Silmaril dentro da garganta de um deles, dizendo "Você não quer a Silmarill??? Então TOMA!!". ^^
 
Eu diria a 5ª opção, e depois levantaria a cabeça e seguiria firme. De qualquer forma eu a manteria o mais oculta possível, porque eu já saberia (espero) que a Silmarils trouxe mortes para muitos, e que uma descoberta descarada poderia trazer conflitos. O problema é encontrar pessoas confiáveis que pudessem realmente não cair na tentação de me matar para tomá-la e fazer alguma M por aí.
 
Frustrar os planos de Melkor e de certos noldor é difícil, mas talvez com uma ajuda seria viável. Iria me unir com algum líder élfico, procuraria Fingon ou Turgon (dependendo da época). É claro que Ulmo iria me dar um apoio, para que os Elfos não me vissem como um mero ser humano.
O problema seria evitar os filhos de Fëanor.:think:

Então a melhor opção seria assumir a Silmaril, pegar um bom barco e ir para o mar para tentar encontrar os Valar, o que não seria tão ruim se comparado com os problemas que eu encontraria em Beleriand.
 
Caso me acontecesse tal coisa, ficaria muito famoso... O grande problema não seria a fama, e sim a perseguição e como iria me esconder com uma Jóia que funcionava como uma espécie de sol?

A saída seria encontrar algum grande elfo da casa de Fëanor, de preferência Maedros e entregar a ele. Tá, tá bom, é muito fácil essa saída, mas o que vocês esperam de um mero homem, sulamericano, sem parentes importantes....:lol:

PS e Registro: Post nº 1000!!:joy:
 
As opções estão excelentes Elring.:lol:
O nº 4 é muito tentado, eu gostaria de dizer:

É NÓÓÓÓÓIS.

Não, acho que eu correria feito um doido:iei:

Cara eu acho que ficaria mais com medo do que sastifeito. Eu não levaria esse joia para casa.

Eu mandava Ulmo calar a boca.:doh:
 
Última edição:
Lavantaria a cabeça, estufaria o peito, encheria e boca e diria com a maior convicção do mundo e sem nenhuma emoção além dessa: Agora fudeu.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA nossa, dei muita risada!!!! :D:D:D:D:D
Certeza que eu falaria isso tbm...

Aliás, adorei esse tópico, mto bom mesmo...

Eu iria pensar "nossa, to fodida". Mas, do jeito q eu sou meio moleque, metida a malandrona, iria bater no peito e falar que é cum nóis memo. Mas certeza q eu ia chorar de primeira. hahahaha.

Ow... isso dá uma fanfic interessante. Mas eu ainda tenho que terminar O Retorno da Sombra... alguém se habilita???

Hmmm e não é q é uma boa ideia?!?! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo