• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Record] Caminhos do Coração e Os Mutantes

Eles abusam nos efeitos, mas nem para fazer um flash forward sobre as visões de uma vidente ou um off para a menina telepata (pata mesmo).

E um palito de dente machuca um vampiro?
 
Até porque tem toda aquela pira de nadar pelado no rio, né? Sobre Os Mutantes, tipos que vi mais um capítulo dia desses ( :dente: ) e nossa, o treco é bizarramente cômico mesmo. A mutante com poder de Isaac Mendez tá lá prevendo o futuro e vendo a Raquel ( gêmea má, sacou, sacou :sacou: ) meio enfurecida porque está presa e tal. Aí ela diz para a mãe e o irmão "Ela quer destruir toda a humanidade!" e a mãe dela com cara de quem descobriu que tem unha encravada diz "Filha, isso é grave!" Gee, me parti de rir.
Eu vi essa cena :rofl:

O grande detalhe é que a Isaac Mendez acha que a mutante que quer DESTRUIR A HUMANIDADE é a Maria!

:timido:

Peregrin disse:
"É assim que começa, minha filha..."
:ahhh:
 
Gráu...gráu...

attachment.php



Mas o que me dá mais medo mesmo nessa novela é a peruca mutante do André De Biase

attachment.php


Aliás...

attachment.php


:think:
 

Anexos

  • vava.jpg
    vava.jpg
    12,8 KB · Visualizações: 437
  • andre.jpg
    andre.jpg
    12,6 KB · Visualizações: 371
  • tisf.jpg
    tisf.jpg
    7,8 KB · Visualizações: 379
Vai entrar mais um elemento na briga do horário nobre A Favorita X Os Mutantes e ele atende pelo nome de Pantanal!

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot/2008/06/09/ult2548u530.jhtm


O duro é a vinheta: "Depois de ver a novela da globo, A Favorita, mude de canal e veja Pantanal!!"

Tipo "ok, sabemos que não dá nem para comparar, mas o que custa mudar de canal já que a novela de lá terá acabado, não é mesmo?"

Me lembra isso aqui:


O curioso é que eu gosto de fantasia, aventura e ficção, e não gosto tanto de policial e comédia. Essa propaganda sairia pela culatra, se fosse atualmente.
 
Última edição por um moderador:
Retiro tudo o que eu disse. Vi Pantanal todinha ontem, todos os 90 minutos de capítulo sem break. A novela é realmente boa, pelo menos nessa fase inicial.
 
Vinheta que, inclusive, passa nos intervalos do "Bom dia & Cia" e "Chaves". Vamos chamar as crianças, porque elas sempre querem ver peitinhos.
Claro. Eu só via Bom dia & Cia por causa das pernas da Eliana.

Pra não ser totalmente off topic:
Uma novela que é plágio de Heroes, que também já foi acusada de plagiar X-Men e Watchmen, não merece consideração.

Mas podiam colocar o Zé do Caixão pra dirigir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo