• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Record] Caminhos do Coração e Os Mutantes

Olha...

Eu descobri essa novela depois que uma colega minha de trabalho falou sobre...
Daí que eu vi, e uma das primeiras cenas foi Ricardo Macchi (aka Cigano Ígor) de gigante-vampiro dizendo que ia comer o Leonardo Vieira (aka gay enrustido). E eu pensando: "não diz isso de novo pra ele não que ele aceita". Daí o LeonardovieirapapumdáummortaleselivradociganoígorTUPASSAPUCIMADELE!!!!!!!

Daí que eu nunca tinha visto algo tão surreal em minha vida e passei a me deleitar com essa novela. Daí que eu recomendei pros meus calegas de trabalho, e assim, metade da sala tá assistindo a concorrente por minha causa. E minha família assiste...e os vizinhos assistem... e Caminhos mora no meu coração.

Prontofalei.
 
Aquele tosco no primeiro vídeo do "velocirapitor" é o genérico de Wolverine da novela? Farejando e mostrando os dentes sem parar. :lol:

"Parou um minuto pra urinar e foi atacado por um mutante vampiros [sic]... sugaram todo o sangue dele." :rofl:

Além da bizarrice intrínseca da coisa, o policial falando "urinar" em vez de "mijar" não podia soar mais politicamente correto. :lol:
 
Essa coisa tá pau a pau com aqueles filmes indianos, turcos, etc. :smile:

Se não sabe do que eu to falando, procura "turkish superman", ou "turkish rambo" no youtube.
 
Essa coisa tá pau a pau com aqueles filmes indianos, turcos, etc. :smile:

Se não sabe do que eu to falando, procura "turkish superman", ou "turkish rambo" no youtube.


Mais respeito com os filmes indianos. Rivaldo Sai Desse Lago e Tunak Tunak Tun são oscarizáveis perto dessa novela.
 
Realmente eu desrespeitei os filmes turcos e indianos.
Comparar com essa novela é demais até pra eles.

Meu São Crispim, eu procurei alguma coisa da novela no youtube pra dar uma olhada e eu passei mal de tão ruim. :dente:

Tem uma luta com o Homem Leão lá digna de um Oscar. :lol:
 
Eu vi um capítulo disso ontem. E é como o Alf disse, o negócio é tão surreal que chega quase a ser bom. Numa cena ontem, a vilã da novela vai falar com uma mutante que tá presa numa cela. O diálogo é sensacional:

MUTANTE: você é a Júlia. você tem o mesmo cheiro dela!

VILÃ: ahn, não, eu não sou a Júlia não!

MUTANTE: claro que é! O cheiro é inconfundível. Eu consigo sentir!

VILÃ: não não. Acho que eu devo usar o mesmo perfume dela, por isso nossos cheiros são os mesmos...

MUTANTE: é, não sei se eu posso confiar em você...

VILÃ: ah, mas eu estou aqui pra te ajudar. Eu quero tirar você daqui!

MUTANTE: a Júlia primeiro me deixou naquela ilha anos e anos, e agora me prendeu aqui! Eu quero minha liberdade de volta, quero ver o mundo!

VILÃ: eu vou te tirar daqui, pode confiar em mim!

MUTANTE: eu quero ver a natureza, as pessoas, os homens... eu sei que há muitos homens atrás dessas paredes. E eu quero vê-los!

VILÃ: ora ora, mas você está se saindo melhor do que eu esperava hein...
 
Ontem também apareceu que um dinossauro sumiu da maleta com os ovos. E mostrou um dos ovos quebrando e nascendo um dinossaurinho.
 
A novela é bem divertida! Se bem que não consegui assistir mais que 10 minutos... É muito tosca! :lol:

Pegaram X-Men, Heroes, Jurassic Park, e alguns vampiros. Misturaram tudo, distorceram, pioraram os efeitos, colocaram textos ótemos e deu no que deu!
 
Nossa, ontem tinha um vampiro tentando atacar uma mulher-flor ou algo do gênero, e todo aquele papo de "você quer sentir meu calor" e pans, e a mulher-flor diz "Você pode tudo, só não morde". Gee. Isso para não falar do dinossaurinho na praia, né? É tão tosco que chega a ser divertido, mas eu sinceramente não começaria a "acompanhar" pela tosquera. No máximo faria como ontem, assistir uns minutos já que estava de varde na frente da tv :dente:
 
Gente, o Silvio Santos perdeu a mão mesmo (se é que um dia teve). Pantanal é uma novela que ja-mais faria sucesso nos dias de hoje, PRINCIPALMENTE no horário nobre... aliás, uma reprise de Pantanal em época alguma faria sucesso. Não dou 2 semanas pra ele trocar essa novela de horário umas cinco vezes antes de tirar do ar.
 
Ele aposta nas sensuais, isso é certeza. Aliás, ele apostou da mesma forma em Xica da Silva, também da extinta Manchete.
 
O problema é que Pantanal depois de um tempo é só enrolação...só... se cada tuiuiu e jacaré ganhasse 1 real por aparição na novela, a Manchete teria falido 5 anos antes.
 
Assunto tratado como segredo de Estado, o SBT vai estrear a reprise da novela "Pantanal" na noite desta segunda-feira, após o telejornal "SBT Brasil".

Sem alarde, sem anúncios, com uma introdução e edição de arte inteiramente novas, a emissora trata da novela como sua "arma secreta" para recuperar ibope em horário nobre.
WTF? As táticas de atração de público do SBT são as me-lho-res :eek:
 
Pantanal dobrou a audiência do SBT na faixa em que entrou no ar, na segunda-feira. Chegou a bater 9 pontos. Vamos ver se se sustenta. Pelo menos eles não colocaram no mesmo horário pra competir com as novelas da Globo e da Record. Ela tá entrando no ar depois das 22:00h.
 
Até porque tem toda aquela pira de nadar pelado no rio, né? Sobre Os Mutantes, tipos que vi mais um capítulo dia desses ( :dente: ) e nossa, o treco é bizarramente cômico mesmo. A mutante com poder de Isaac Mendez tá lá prevendo o futuro e vendo a Raquel ( gêmea má, sacou, sacou :sacou: ) meio enfurecida porque está presa e tal. Aí ela diz para a mãe e o irmão "Ela quer destruir toda a humanidade!" e a mãe dela com cara de quem descobriu que tem unha encravada diz "Filha, isso é grave!" Gee, me parti de rir.
 
Alf olha o post acima, se concentra, franze a sobrancelha pra parecer mais concentrado, estica o braço e usa todo o seu poder mutante para voltar no tempo...

mas eu sinceramente não começaria a "acompanhar" pela tosquera. No máximo faria como ontem, assistir uns minutos já que estava de varde na frente da tv :dente:

Alf dá uma cambaleada, como que saindo do transe hipnótico, e diz confiante para Joy: "É assim que começa, minha filha..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo