• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marley e Eu (Marley & Me, 2008)

Se vocÊ leu o livro que daria?

  • Uma Estrelas

    Votos: 0 0,0%
  • Duas Estrelas

    Votos: 0 0,0%
  • Três Estrelas

    Votos: 1 11,1%
  • Quatro Estrelas

    Votos: 2 22,2%
  • Cinco Estrelas

    Votos: 6 66,7%

  • Total de votantes
    9

Vinícius Harlock

Vinícius "O Bizarro" Macêdo
attachment.php

Dados Técnicos
Fox 2000 Pictures - Warner Bros - Regency
Diretor: David Frankel (O Diabo Veste Prada; Band of Brothers; Sex and the City)
Roteiro: Scott Frank (A Intérprete; Minority Report), John Grogan (Autor do Livro)
Data de Estréia: 25 December 2008 (EUA), 15 January 2009 (Brasil)
Elenco: Jennifer Aniston (Friends); Owen Wilson (Bater ou Correr)
Gênero: Comédia
Sinopse
Uma família aprende importantes lições do seu adorável porém travesso e neurótico cão. Baseado no livro e na memória de John Grogan. John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, “um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro”, que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a “escola de boas maneiras”, de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível."
Opinião Crítica
Já li o livro e gostei, gostei muito! Mas eu e muitos outros fãs desse best-seller não esperavam essa adapatação para o cinema. A produção será realizada por estúdios milionários e um ótimo cast. Promete.

Pra quem não conhece a história, ela deve soar como "Beethoven". O Marley é diferente do Beethoven em alguns aspectos. O Beethoven é desajeitado por causa do tamanho, o Marley é meio pancada mesmo. Vale a pena ler e assistir. O melhor de tudo é que Marley leva o nome de um dos meios maiores ídolos. Quem leu sabe que os dono do cão adoram Bob Marley.

SPOILER Mais uma constagem. O livro é uma história real, portanto tem partes tristes, com problemas da familia e tambem do cachorro, mas há muitas risadas também. Até da praia dos cachorros o Marley foi praticametne expulso. Há tambem uma ocasiao em que Marley sai arrastando uma mesa de boteco, com tudo em cima e no meio das pessoas. Imagina isto no filme.

Aos que amaram o livro, vamos torcer pra que o filme seja tão especial quanto o livro!
 

Anexos

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    21 KB · Visualizações: 410
  • 285.wilson.aniston.082107.jpg
    285.wilson.aniston.082107.jpg
    17,2 KB · Visualizações: 37
  • marleyjn6.jpg
    marleyjn6.jpg
    28,8 KB · Visualizações: 45
  • marley-me-poster.jpg
    marley-me-poster.jpg
    37,3 KB · Visualizações: 24
Última edição por um moderador:
Eu não busco muito best seller pra ler.... mas ando com uma vontade danada de "Marley e Eu"... parece leitura fácil demais, mas engraçada. E o teaser é mó fofinho.
 
Eu li o livro e achei uma graça.

Mas acho que um filme NUNCA conseguiria captar o que o livro é. Um testemunho do dono sobre o cachorro mais mal-comportado do mundo e como ele foi amado.
Se não fosse baseado em livro e tivesse que manter o mesmo nome, o filme com certeza se chamaria: Marley, um Cãozinho do Barulho. :p
 
Eu não busco muito best seller pra ler.... mas ando com uma vontade danada de "Marley e Eu"... parece leitura fácil demais, mas engraçada. E o teaser é mó fofinho.
Pois te aconselho, Dirhil, a ler o livro.
Sim, ele é leitura fácil, é engraçada e acima de tudo emocionante.
A relação do cão neurótico com seus donos é uma coisa que vc pode classificar como "amor demais a um animal", vale a pena ler.

Já o filme tem que ser um retrado de imagem do livro se não não vai vingar.
 
É mutio bom de lê-lo, está numa linguagem bem acessível e agradável, sem falar que é envolvente do começo ao fim :mrgreen:
 
Última edição:
Eu dei pra minha namorada, e de vez qdo ela conta alguns trechos que estão me dando vontade de ler...

Filme? Nem sabia... :think:

Ela vai ficar feliz em saber hehehe
 
Eu dei pra minha namorada, e de vez qdo ela conta alguns trechos que estão me dando vontade de ler...
Filme? Nem sabia... :think:
Ela vai ficar feliz em saber hehehe

Realmente o barato do livro é que está repleto de histórias, como um livro de crônicas, por isso de vez em quando a gente se lembra de uma e começa a rir feito um louco...:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo