• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem pelado entala em banheiro público dos EUA.

Excluído014

Excluído a pedido
attachment.php

Equipes de resgate tiveram de serrar uma cabine de banheiro portátil para salvar um homem entalado nu no sanitário. Segundo autoridades da Pensilvânia, a vítima tem 31 anos e usou o celular para chamar o 911, o número de emergência nos Estados Unidos.



A polícia informou ainda que o homem estava bêbado quando tirou toda a roupa. Não se sabe como, ele escorregou e "naufragou" no vaso.

Chris Miller, encarregado do corpo de bombeiros, declarou à emissora de televisão WPMT: "estou neste trabalho há 21 anos e este é o primeiro resgate de privada que eu já fiz".

O entalado não sofreu nenhum ferimento grave, mas vai responder por estar alcoolizado em público e por violar o código de saúde.


Fonte
 

Anexos

  • 0,,14845826-EX,00.jpg
    0,,14845826-EX,00.jpg
    19,3 KB · Visualizações: 1.973
Hauhauhuauhauhuauhahu....

Meu só nos EUA mesmo. Lol. o que esse povo tem na cabeça?

Ele devia ser meio gordiho pra não conseguir sair. Imagina a cena, acordar depois de uma bebedeira entalado numa privada. Muito junkie.

Obs*As ilustrações do G1 são mesmo terríveis. ^_^

By Raphael S
 
Ilustrações do G1: :clap:

:rofl:

Mas esse cara ta ferrado. Deve ter pego um monte de DSTs ali.
 
O entalado não sofreu nenhum ferimento grave, mas vai responder por estar alcoolizado em público e por violar o código de saúde.

Uai... se você não pode ficar alcoolizado em público o que você deve fazer quando estiver em um bar bêbado?
Esperar passar?
Ferrou:lol:
 
Raphael S disse:
Meu só nos EUA mesmo. Lol. o que esse povo tem na cabeça?

Se bem que não exatamente o que ele tinha na cabeça que fez ele entalar no vaso. Os problemas causados por uma alimentação McDonald's não param de aumentar...

Paladina disse:
olha pq eu não coloquei da competição de cachorro mais feio do mundo..

Cujo campeão foi esse lindo totó: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=54084 ?
 
Um naufrago no vaso sanitário 8-O
Essa notícia vai correr de geração à geração da família desse cara :lol:
 
Putz, lembrei só do velhinho da p*..er, "mulher da vida" de 5 reau. :lol:

"E ainda paguei 5 pra faze caridade..." :rofl:

EDIT: Lembrei depois de postar que não to no muquifo. Crap.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo