• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Vamos lá, criançada! MPs pro tio com seus respectivos MSNs!

Katrina, Kainof, Olorius, Drakius, Salavena e todo mundo mais que se empolgar! :D
 
Estou em estado de choque! Há uns bons cinco anos não via a Paulinha online aqui no fórum!!! 8-O

Se quiserem restaurar o bom hábito dos chats msênicos, por favor me chamem! Meu endereço continua o mesmo de sempre! :D

Saudades de vocês, figurinhas. Tive uma epifania nostálgica só de ver tantos posts de tantas figuras queridas... :yep:
 
Crianças, o Tio está muito orgulhoso de vcs! :obiggraz: Sugestões muito boas e que certamente renderão bons frutos! :D


Mas isso é apenas o começo! Temos que nos reunir efetivamente via MSN e definir certas coisas...


No passado o contingente Olifantástico era bem maior e ficava relativamente fácil deliberar e promover certas coisas... atualmente os recursos tão bem escassos... :tsc:


But fear not, Little Ones! Namus is here! :mrgreen:


Esse feriado não vou viajar, então acredito que poderei falar com todos vcs, nem que seja em mini reuniões, a medida que nos esbarrarmos on-line... então quem estiver de bobeira em casa, tente entrar à noite, que é o horário que costumo estar On...


Basicamente eu quero definir as regras, o tipo de votação, o método de divulgação e qual campanha iniciar primeiro...


Seeya... :cool:
 
Última edição:
People.. acho que vai ficar muuuito mais fácil se marcarmos um dia mais ou menos... quinta feira à noite... alguém pode? Podíamos já colocar umas idéias em progresso devido á proximidade do natal (to me sentindo uma publicitária..)..

Quem pode nessa quinta entra no msn umas 8! Se td der certo o Namus deve juntar everybody num chatão..:mrgreen:

*vamos ver se eu não fico no vácuo total aqui... :assobio:
 
Boa Yavena!


Minha idéia de contactar alguém no feriado falhou miseravelmente...:disgusti:


Essa idéia do encontro marcado é melhor... ;-)


Com a minha presença vc pode contar... :mrgreen:
 
E vc, senhorio, deveria tb ter gosto de relembrar, pq foi uma época arretada de boa! E eu voltei inclusive no pior dos momentos, pois em duas semanas tenho q fazer uma super prova, tenho que preparar aulas e fazer projetos e se eu por acaso acabei caindo aqui,

Tá explicado... fazemos qq coisa pra não estudar. Pra mim, época de prova sempre foi perfeita pra arrumar armário, limpar o quarto e aquelas outras coisas que vc só faz qdo tem algo muito pior pra fazer :dente:

Mas sim... é gostoso estar de volta.
 
Quem pode nessa quinta entra no msn umas 8! Se td der certo o Namus deve juntar everybody num chatão..:mrgreen:

*vamos ver se eu não fico no vácuo total aqui... :assobio:

Tenho aula. E até já marquei de matar pra fazer um trabalho da faculdade...

E acho que nem tenho o Namus adicionado no msn...

Mas enfim, combinem lá e depois divulguem aqui as resoluções. Até já olhei umas fotos de infância.

E a competição do melhor desenho de todos os tempos já podíamos começar. Eu até puxava a frente, se eu soubesse fazer aqueles gráficos manerudos e se pudesse abrir enquete nos Clubes...
 
Pessoal,

vi que as fotos da nossa camisa do time Olifantástico tinham se perdido no servidor do site do Aoshi... não tenho o desenho da camisa colorido, mas pelo menos consegui recuperar a arte usada pra imprimir o silk...

podiamos fazer outra ein? Num tom de verde mesmo, mais escuro ou outra cor

To anexando pra ficar guardado aqui... nossa Olifantarte
 

Anexos

  • olifantarte(2).pdf
    52,4 KB · Visualizações: 19
Topeeeeeeeeeei! :joy:

Mas vamos mudar a cor né? Para diferenciar e tal... que tal roxo? :mrgreen:

Só que seria bom mandarmos MP e emails para as ovelhas perdidas pq acho que muita gente que não estah mais no forum ia gostar de ter a camisa... ou não >P

Podíamos fazer a de time e as personalizadas neh? :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo