• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gabriel - A Vingança de Um Anjo

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
Alguém já assistiu? Filme mais estranho que já vi. Trash, talvez o pior filme já feito.

Mas, o que mais me chamou a atenção, foi ter uma anja puta. É bem curioso esse filme.

O que acharam?
 
Cara, vou ser sincero...Eu não vi esse filme, me interessei pela sinópse, mas acho que adivinhei o final quando acabei de lê-la, mas quanto a anja puta...Acho que vou alugar só pra ver essa criatura pitoresca...
 
Sabe... O pior de tudo, é que a idéia até que é interessante.

Anjos e dêmonios na Terra (ou numa realidade parecida com a Terra), em corpos humanos, travando uma batalha.

Isso me lembrou muito O Senhor da Chuva, do André Vianco, e A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Sphor.

E também alguns pontos de Dogma. O problema é que é bem trash. O que gostei, foi o personagem principal em constrate com o resto do filme.

O clima do filme é depressivo, o mundo tá todo acabado, o mal praticamente venceu. Ai chega o Gabriel, cheio de esperança e vontade de mudar as coisas. E isso me fez simpatizar com ele, coisa rara, um herói tradicional despertar carisma.

A anjo puta em questão, é bem gata.
 
Sabe... O pior de tudo, é que a idéia até que é interessante.

Anjos e dêmonios na Terra (ou numa realidade parecida com a Terra), em corpos humanos, travando uma batalha.

Isso me lembrou muito O Senhor da Chuva, do André Vianco, e A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Sphor.

E também alguns pontos de Dogma. O problema é que é bem trash. O que gostei, foi o personagem principal em constrate com o resto do filme.

O clima do filme é depressivo, o mundo tá todo acabado, o mal praticamente venceu. Ai chega o Gabriel, cheio de esperança e vontade de mudar as coisas. E isso me fez simpatizar com ele, coisa rara, um herói tradicional despertar carisma.

A anjo puta em questão, é bem gata.

Cara, acho que vou alugá-lo pra gente discutir um pouco mais sobre o assunto... Tipo, me deu a impressão de mostrar as coisas de um jeito diferente...Por exmeplo: A anja puta! Taí um belo exemplo, ninguém vê anjos como criaturas promíscuas. Viu, vou te add no miguxitos, quero dizer amigos pra gente trocar umas idéias.
 
Em...eu ja ouvi fala..mais nem assiti ainda....
Se tiver uma critica boa aqui, quem sabe eu alugue..

Dúvido que tenha uma critica boa. O filme é trash, é bem tosco. Mas tem essas coisas curiosas. Assista como curiosidade.

É um filme ruim, mas, de tão bizarro chama a atenção.

Pra você ter uma idéia, as batalhas são meras trocas de socos, e as armas são pistolas (mas nada de efeitos no estilo Matrix, é algo bem simples).
 
Dúvido que tenha uma critica boa. O filme é trash, é bem tosco. Mas tem essas coisas curiosas. Assista como curiosidade.

É um filme ruim, mas, de tão bizarro chama a atenção.

Pra você ter uma idéia, as batalhas são meras trocas de socos, e as armas são pistolas (mas nada de efeitos no estilo Matrix, é algo bem simples).

É do naipe de Rainha dos Condenados se alguém ja viu...
 
Acabou de me ocorrer. A anja puta pode muito bem ser comparada ao Saruman. Tiveram uma missão, mas viraram as costas para ela, por medo do inimigo. A diferença é que o Saruman virou general do vilão e a anja puta, virou... Bom, puta do vilão.;
 
Acabou de me ocorrer. A anja puta pode muito bem ser comparada ao Saruman. Tiveram uma missão, mas viraram as costas para ela, por medo do inimigo. A diferença é que o Saruman virou general do vilão e a anja puta, virou... Bom, puta do vilão.;

Sodomização de anjos! Legal, sempre quis fazer isso! :lol:
 
Sodomização de anjos! Legal, sempre quis fazer isso! :lol:

O pior, é que o vilão transa com ela, até se cansar... Ai a coloca para ganhar dinheiro. E todos sabem que ela é uma anja.

Tipo, humilhação total. As cenas dela são bem pertubadoras. Não fosse o visão tosco que dá vontade de rir, daria para desperta emoções.
 
O pior, é que o vilão transa com ela, até se cansar... Ai a coloca para ganhar dinheiro. E todos sabem que ela é uma anja.

Tipo, humilhação total. As cenas dela são bem pertubadoras. Não fosse o visão tosco que dá vontade de rir, daria para desperta emoções.

O vilão é algum tipo de cafetão? :lol:
 
O vilão é algum tipo de cafetão? :lol:

Cafetão, chefão do crime, sádico. Ele representa o pior da humanidade.

Tem um sub-chefe lá, um dêmonio qualquer. Que se considera bonito, ai, quando tem amantes tão bonitas quando eles, ele deforma os rostos delas. Mas essas coisas são bem sutis, e pertubadoras.

Tem uma mulher dêmonio sadomasoquista, o problema, é que as vitimas dela não curtem isso, e não tem saveword!
 
Cafetão, chefão do crime, sádico. Ele representa o pior da humanidade.

Tem um sub-chefe lá, um dêmonio qualquer. Que se considera bonito, ai, quando tem amantes tão bonitas quando eles, ele deforma os rostos delas. Mas essas coisas são bem sutis, e pertubadoras.

Tem uma mulher dêmonio sadomasoquista, o problema, é que as vitimas dela não curtem isso, e não tem saveword!

Legal! Acho que o tópico está rendendo com só duas pessoas.
 
O filme tinha tudo para ser bom !! A história até q é bacana, mas os atores são horrivéis, e o resto tudo!!!

Pra mim foi pior, pq era pirata o dvd, daí era legendado e tinha vezes quando era um diálogo, nem aparecia legenda, outras horas, o cara batia, derruba as coisas e só depois de 02 min é q fazia o barulho!!!:disgusti:

Quem manda eu locar filme pirata!! :roll:
 
Eu cheguei a assistir esse filme como curiosidade também.
A premissa tinha me despertado curiosidade. :)

Mas tenho que concordar com o resto do pessoal aqui, de que o filme foi bem fraquinho.

Algumas coisas sobre ele que acabaram sendo levemente interessantes, como os próprios anjos que se escondiam dentro do seu "hospedeiro". E o próprio final, apesar de clichê, acaba mostrando uma batalha de conflito interno.

Se alguém pode ser comparado ao Saruman nesse filme, é o ultimate vilão, não a anja puta. =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo