• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comer acalma, comprovam cientistas

RSS

Usuário
Agressividade em casos de injustiça está ligada a baixos níveis de serotonina. Principal fonte dessa substância química são alimentos ricos em proteína.

More...
 
mas isso ai não é novidade..
eu sei bem que comer acalma, sou ansiosa.
 
beem, grandee novidade
só comprovou o que eu faço
como pra me acalmar
=)
 
Poxa, isso eu descobri de graça, facinho facinho, pelos meus próprios méritos... :yep:

picture.php


Nem comer :mrgreen:
 
mas isso ai não é novidade..
eu sei bem que comer acalma, sou ansiosa.

Não confudam! Comer, para satisfazer ansiedade é um transtorno alimentar, pois não é fome fisiológica. Comer é um comportamento universalmente tido como prazeroso, claro, mas também pode se tornar fonte de frustrações, arrependimentos e preocupações. Pessoas que sofrem com sobrepeso que o diga.
 
Última edição:
Desculpem o comentário nada a ver... mas que bichinho FOFO!!!!!


Voltando ao tópico...

Não confudam! Comer, para satisfazer ansiedade é um transtorno alimentar, pois não é fome fisiológica.
Tem essa também. Mas note como as pessoas se tornam bem mais grossas e estúpidas quando estão com fome hehe =p. Depois que elas comem, pedem até desculpas... mas é, realmente.... todo mundo já sabia disso >_<
 
É claro que comer acalma, caso contrário não existiram tantos bordéis no mundo :jornal:
 
Não confudam! Comer, para satisfazer ansiedade é um transtorno alimentar, pois não é fome fisiológica. Comer é um comportamento universalmente tido como prazeroso, claro, mas também pode se tornar fonte de frustrações, arrependimentos e preocupações. Pessoas que sofrem com sobrepeso que o diga.
Eu sofro de sobrepeso, a balança sempre me confirma.






























:p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo