• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 10 Coisas Mais Travessas que Sauron Fez e Nós Nunca Soubemos

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify"><strong>As 10 Coisas Mais Travessas que Sauron Fez e N&oacute;s Nunca Soubemos</strong></p><p align="justify">por Prankster</p><hr /></ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
3. Ficou fazendo sons de peido durante a Maldição de Mandos
2. Produziu uma animação do "Senhor dos Anéis" nos anos 70


:rofl:

Alguém sabe alguma coisa sobre essa animação?
 
Última edição:
Eu já tinha lido. Muito engraçado! Mas a animação é muito ruim, até mesmo para ser algo da Disney.
 
Eu já tinha lido. Muito engraçado! Mas a animação é muito ruim, até mesmo para ser algo da Disney.



Acredito que se tivesse sido feito pela Disney não seria tão ruim...






... ou talvez fosse pior. Tom Bombadil teria uma importância ainda maior do que no livro... fato.:lol:
 
Nossa, piadas sobre a fenda da perdição?E o boato do Sam e do frodo?Tinha que ter o dedo do Sauron!
Me espoquei de rir aqui!!!
 
Eu tinha ouvido falar. Parece que vi aqui mesmo no fórum alguma coisa a respeito, mas não lembrava onde. Enfm, obrigado pelo link Elson. E se o desenho for tão tosco quanto a capa... nem quero imaginar a porcaria que saiu. :lol:
Eu queria ter tido a opção de imaginar a porcaria, mas acabei sendo obrigado a ver.

Ainda tenho pesadelos com a rotoscopia:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo