• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher de 60 anos prova virgindade e cala vizinhos

Shazan

siscapuliu
A hora e a vez do Regente

Uma romena de 60 anos decidiu acabar com as fofocas dos vizinhos e foi ao ginecologista para provar que ainda é virgem. Rodica Trandafir, de Bacau, leste do país, exibiu o resultado do exame para os moradores e acabou com os rumores de que mantinha relações com diversos amantes na sua cidade natal, segundo o diário online Ananova.

"Eu estava cheia das fofocas dos vizinhos. Eles afirmavam que homens iam na minha casa todo o tempo, dia e noite" - afirma a mulher. Ela mostrou o certificado que o ginecologista lhe deu para todos os fofoqueiros.

"Os homens que eles viam eram meus parentes que me ajudavam com o trabalho doméstico" - diz Rodica. "Fazer acusações contra uma mulher na minha idade é repugnante. Eu espero que todos eles calem a boca agora".

Fonte: Terra
 
Resta saber se o ginecologista não era parente dela também. Essa história tá mal contada, Rodica.
 
É melhor o regente não perder tempo e preparar logo alguns poemas para ela, senão a morte chega primeiro que ele.
 
Uhahahahahahhahaha, pera-lá, aos 60 anos e esses vizinhos ainda pensam que os homnes vão lá para "brincar" com a velhinha... que isso!.

Eu a acredito na virgindade dela. XD
 
Coitada da velhinha.
Os boatos agoram vão mudar de "nossa, que biscate" para "coitada, mas também... tão feia assim":lol:
 
Nossa, essa velhinha deve ter tido algum trauma para não querer fazer nada durante todo esse tempo.

Deve ser o lacre mais enrugado do mundo.

Tinha que ser o Neithan pra soltar uma dessa. :rofl:

P.S.: E as tags, como sempre: LOL
 
Última edição:
Se aparecer algum candidato ao desvirginamento o cara vai ter que usar uma britadeira. E será que ela também é virgem na Rodica? :sacou:
 
Última edição:
aposto que os vizinhos espalhavam esta estoria só de scanagem, só pra ela fazer algo do tipo...

eu faria isto se soubesse que a coroa era virgem...
 
60 anos virgem?
E quer recuperar a honra?

Então o melhor é perder a virgindade logo, se quer morrer com honra... e glória :cerva: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo