• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kung Fu Panda (Kung Fu Panda, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    11

Shazan

siscapuliu
Como alguns já devem saber, sou um grande admirador de longas de animação... e to bem animado com a novidade que sai em Junho nos EUA (não sei quanto ao Brasil).

Trailers tão muito bons e a premissa de um Panda (um dos animais mais simpáticos do planeta, no meu ponto de vista) lutando Kung Fu com um tom cômico parece muito boa.

attachment.php

http://www.kungfupanda.com/


Alguém mais tá gostando dos trailers e tá animado? Não fico realmente animado com alguma animação desde Os Incríveis.

funny-pictures-tree-hugger-panda.jpg
 

Anexos

  • Kung_fu_panda_poster.jpg
    Kung_fu_panda_poster.jpg
    34,1 KB · Visualizações: 615
Última edição:
Bem, como trabalho com animaçoes tambem, creio q kung fu panda esta vindo pra bater todas 3d menos o WooD do Toy Stoy pq é o mais engraçado do mundo..hauhahauhauuhauah
 
Acho que está previsto para estrear em 4 de julho no Brasil.

Parece divertido e talvez até vá assistí-lo no cinema, mas definitivamente a animação que mais estou aguardando este ano é Wall-E.
 
Não acho que seja pra tanto, Tronco, mas é óbvio que alguns filmes se destacam bem mais que a maioria e eu to sentindo que o Kung Fu Panda tem tudo pra ser um daqueles que pode ganhar sequência (feeling de personagem "pegajoso" mesmo) e tem grandes chances de ter um investimento legal em merchandising, como acontece com os mainstream. O Personagem parece bastante carismático =p

Espero que saia algum boneco do Mc Donalds =D

E, realmente Quickboy, Wall-E parece que vai ser BEM fodinha também. É que, não sei... "panda é panda" haha =X

Tava demorando pra colocarem um panda pra protagonizar algo
 
Última edição:
Pois é, né, demoraram bastante para usarem um panda.

Depois de abusarem dos pingüins, espero que não comecem a surgir vários desenhos com pandas, caso esse seja um grande sucesso.
 
Pra mim parece ser daquelas comédias meio forçadas e sem muita graça.

Mas você também não teve essa impressão com a campanha d'Os Incríveis e acabou se surpreendendo?

Pelo menos eu conheço um bocado de gente que não apostava no filme e se surpreendeu. Eu tô tentando ser menos preconceituoso e acreditar mais na premissa e no "look" geral da coisa.

"C'mon Kamus", estamos falando de um panda que lpratica artes marciais.

1046304278.jpg


ss028-thumb.jpg
 
Última edição:
"Ah má sai pra lá."

Bah, vai assistir Indiana Jones, Canos.

Você e uma vergonha para os fãs de animação.
 
Eu não confio muito na Dreamworks, então estou com um pé atrás.

My feelings exactly.

E eu não gostei do trailer que vi. A maior parte dos gags mostrados eram piadas baratas com base na obesidade do animal, tipo "urso gordo, ingénuo e desajeitado, a única forma de me derrotar é tropeçar em cima de mim, ahahah". Por si só já não seria muito apelativo, com a antropormofização do bicho ganha contornos de estereótipo destrutivo e imbecil. Talvez eu esteja exagerando a importância da questão, a maior parte pensaria isso ("é uma animação, yadayada"), mas enfim, não me agradou.
 

Lembra muito um herói mercenário de WCIII- The Frozen Throne, o qual eu não lembro o nome e é(acho) um guaxinim. Vou procurar de novo o site da Blizzard :p


EDIT: Nopz, é um panda mesmo. Pandaren Brewmaster, herói neutro de WCIII-TFT.

pandarenbrewmaster.gif


pandarenbrewmaster.gif
 
Última edição:
A imagem que eu coloquei é a Artwork (rough) oficial do Pandarem Brewsmaster hehehe. A outra é fanart.

Enfim, estão todos me assustando com as expectativas. Vou meio desanimado, aí se for bom a sensação será melhor. Se for uma bosta eu aviso.
 
Achei o filme fraco. Quase dormi no cinema, que aliás, estava muito cheio, o público infantil era 80%.

Bom filme para crianças, boas cenas de luta, excelente animação. Mas não empolga...
 
Ahh
empolga sim!
O Poh é uma gracinha.
Eu achei muito fofo

Eu acho que vale a pena assistir sim^^

Bjus
 
Eu acho que eu exagerei um pouqiunho ao dar nota dez para o filme, mas eu gostei; as cenas de lutas ficaram boas e é bastante engraçado. Só é um pouco óbvio e exagerado.
 
Bem adorei o filme, o melhor filme de animação que assisti, seguido por wall-e. epor isso levou 10, ri o filme inteiro e as cenas de luta são fodas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo