• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seria possível o cruzamento de orcs e elfos?

Éomer

Usuário
Se a teoria de que os orcs são elfos deformados por Morgoth fosse correta então seria possível que nascesse alguma coisa desse acasalamento? :think:
 
Bem, eu sei que biologicamente falando, o fato de que orcs crusavam com humanos e humanos crusavam com elfos não implica em nada, mas não sei...
Acho que teoricamente, poderia dar certo...
Mas na prática, imaginem se uma elfa engravidasse dum orc. Acho que a infeliz nem ia viver o suficiente para saber que tá grávida, na verdade.
 
Orcs com elfos acho que não daria não...afinal, na hora do acasalamento seria cabível que o orc devorasse a elfa em vez de fazer seu papel de macho reprodutor.
 
Eu acho que seria possível o cruzamento, sim, mas como a Moriel falou, os elfos têm a sorte de morrer de tristeza, então acho que antes do nascimento, ou até de saber que estava grávida a elfa morreria, porque um cruzamento desses só aconteceria por estupro. Inclusive foi o que aconteceu com Celebrían, certo? por isso ela "foi embora" da Terra Média.
 
Eu acho que seria possível o cruzamento, sim, mas como a Moriel falou, os elfos têm a sorte de morrer de tristeza, então acho que antes do nascimento, ou até de saber que estava grávida a elfa morreria, porque um cruzamento desses só aconteceria por estupro. Inclusive foi o que aconteceu com Celebrían, certo? por isso ela "foi embora" da Terra Média.

A Celebrian, pelo que eu me lembro, foi atingida por uma flecha envenenada.
E eu acho que a elfa morreria simplesmente durante o estupro.
 
Concordo com vocês a elfa na hora iria morrer, é uma coisa interessante de se imaginar, mas muito difícil de acontecer na prática.
 
Gente, só estao falando DA ELFA e pq nao um ELFO acasalar com uma "ORCA"? HAUHAUAH daria certo, ele pode ate morrer de desgosto, mas ela daria a luz certo?
 
OIrcs não devoram carne de elfos ou humanos. A não ser que estejam com muita muita fome.


Biologicamente é possível sim tal acasalamento, mas imagino que a elfa estuprada se mataria assim que se soubesse que estava grávida. Não, acho que ela se mataria antes de o orc a possui-la...

Não imagino um elfo de Tolkien pegando um orc fêmea.
 
OIrcs não devoram carne de elfos ou humanos. A não ser que estejam com muita muita fome.


Biologicamente é possível sim tal acasalamento, mas imagino que a elfa estuprada se mataria assim que se soubesse que estava grávida. Não, acho que ela se mataria antes de o orc a possui-la...

Não imagino um elfo de Tolkien pegando um orc fêmea.

Aparentemente, ninguém imagina. Você foi o primeiro a verbalizar as dúvidas gerais.
 
Pervertido!

Me passou pela cabeça que a elfa poderia ser enfeitiçada ou drogada para permitir o processo.

Que isso! 8-O

Vai falar que não é interessante, um cruzamento de raças, uma coisa diferente... :mrgreen:

Agora, pra essa sua idéia, será que a droga seria uma erva da Quarta Sul do Condado???
 
Interessante até é, mas não é nada bonito de se imaginar. E, a propósito, a erva de fumo dos hobbits é apenas tabaco, nada mais.
 
Que isso! 8-O

Vai falar que não é interessante, um cruzamento de raças, uma coisa diferente... :mrgreen:

Agora, pra essa sua idéia, será que a droga seria uma erva da Quarta Sul do Condado???

Ah, alguma coisa mais forte deve ter na TM :P
Mesmo sabendo que Tolkien falou por diversas vezes que a Erva da Quarta Sul era simplesmente tabaco?
Quero lembrar que o E...se tem a finalidade de discutir coisas baseadas na obra que poderiam acontecer.
E vamos dizer a verdade. Isso não está acontecendo nesse tópico.
 
Mesmo sabendo que Tolkien falou por diversas vezes que a Erva da Quarta Sul era simplesmente tabaco?
Quero lembrar que o E...se tem a finalidade de discutir coisas baseadas na obra que poderiam acontecer.
E vamos dizer a verdade. Isso não está acontecendo nesse tópico.

Estamos discutindo a possibilidade de crusar Orcs com Elfos.
Quanto a "drogar", eu parti do pressuposto de que a TM é semelhante ao nosso mundo e pode possuir ervinhas e cogumelos variados.
 
Eu acho q daria, mas já penso um orc acasalando com uma elfa.Coitada dá até nojo só de pensa.Nem imagino a coragem dos humanos do leste de acasalarem com orcs
 
A Celebrian, pelo que eu me lembro, foi atingida por uma flecha envenenada.
E eu acho que a elfa morreria simplesmente durante o estupro.


A Celebrían foi mesmo atingida por uma flecha, mas acho que não estava envenenada, porque os orcs a capturaram, e a atormentaram (Tolkien não usa nunca a palavra estupro, mas eu acho que foi isso que aconteceu), e ela foi resgatada por Elrond e pelos gêmeos.

E elfos não precisavam se matar, eles morriam de tristeza, mesmo, lembra da Lúthien depois que o Beren morreu que ela morreu junto?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo