• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator de Harry Potter é morto a facadas em Londres

Qualé, Lyvio... vc poderia se esforçar para criar tópicos melhores, não simplesmente postar links para o G1.
 
O G1 tinha escrito isso bem grande "Ator de Harry Potter é morto". Muita gente deve ter entrado pensando que era o próprio HP.
 
Enquanto não for um dos atores que interpretam os personagens principais tá legal. Esse, pelo que eu vi, ia só fazer uma ponta.
 
Última edição:
A minha preocupação é so com o cristopher lee, ele vai tar com 93 anos não sei não.

Quanto a essa noticia, eu realmente pensei que tinha sido o principal mesmo e entrei na hora foi um susto e tanto, mas depois que li passou heheheh.
 
Nossa essa notícia me deixou chocada... Quando eu cheguei do trabalho,
minha mãe me disse que era o Daniel Radcliffe (Harry Potter)... nossssssa eu chorei que nem um bêbe, mas depois que vi a notícia com calma e vi que era outro ator fiquei mas aliviada, mas triste pelo menino falecido também...:roll: Que tragédia!
 
Eu também achei que era o próprio Harry Potter.
Mas que coisa hein? A violência não é uma coisa só do Brasil. Tragédias como essa acontecem em países de primeiro mundo também:osigh:
 
Enquanto não for um dos atores que interpretam os personagens principais tá legal. Esse, pelo que eu vi, ia só fazer uma ponta.

Então você só está aí se o cara for uma ator famoso? Se ele for um João ninguém, ele pode morrer a vontade? :-?

Eu não achei que fosse o o ator que faz o HP que tivesse morrido. Se fosse, meio mundo já ia estar chorando por aí, tudo quanto é jornal ia anunciar isso... Notícia muito discreta pra ser do próprio Radcliffe :roll:

Mas, de qualquer forma, a notícia choca. Coitado do cara, foi defender o irmão e morre a facadas!
 
Enquanto não for um dos atores que interpretam os personagens principais tá legal. Esse, pelo que eu vi, ia só fazer uma ponta.

Nossa pelamor. Você tbm não faz nem uma ponta em filme nenhum, por isso poderia morrer a facadas na porta de um bar que por mim ta tudo legal? Que absurdo cara.
 
Então você só está aí se o cara for uma ator famoso? Se ele for um João ninguém, ele pode morrer a vontade? :-?

Eu não achei que fosse o o ator que faz o HP que tivesse morrido. Se fosse, meio mundo já ia estar chorando por aí, tudo quanto é jornal ia anunciar isso... Notícia muito discreta pra ser do próprio Radcliffe :roll:

Mas, de qualquer forma, a notícia choca. Coitado do cara, foi defender o irmão e morre a facadas!


Na verdade é claro que a morte de qualquer ser humano é importante. Só que imagina se morre um dos três atores principais? O transtorno que ia ser pra terminar a série de filmes? Mas confesso que realmente me excedi um pouco no post anterior, mea culpa.
 
Eu também achei que era o próprio Harry Potter.
Mas que coisa hein? A violência não é uma coisa só do Brasil. Tragédias como essa acontecem em países de primeiro mundo também:osigh:
Não sei o que falar das pessoas que acham que os países de primeiro mundo estão protegidos em uma redoma de vidro da violência.
Acho a coisas lá mais atrozes que aqui. Aqui tem a droga que deixa o cara locão sem saber o que faz e a ganância por dinheiro e poder como motivos para matar. Lá eles matam por frieza mesmo, tem tudo e mesmo assim matam, enfim, não é esse o assunto e também.
Fringway, nada contra você, cara, até mesmo porque muita gente pensa assim... :joinha:?

E realmente muito chocante... mas enfim... não achei que fosse o Radclife...
 
Enquanto não for um dos atores que interpretam os personagens principais tá legal. Esse, pelo que eu vi, ia só fazer uma ponta.

mas depois que li passou heheheh.
Pelo menos o Tiberius se desculpou pelo comentário infeliz.

Não sei o que falar das pessoas que acham que os países de primeiro mundo estão protegidos em uma redoma de vidro da violência.
O que me choca não é o fato de ser ator, de morar num país de 1º mundo ou porque participou de Harry Potter, oh!, mas o cara tinha 18 anos, ou melhor, 18 anos!!

E realmente muito chocante... mas enfim... não achei que fosse o Radclife...
Eu também não. Como vocês são dramáticos!!
Mas quando eu vi a foto, pensei que fosse o Ron.
 
Última edição:
Fringway, nada contra você, cara, até mesmo porque muita gente pensa assim... :joinha:?

Na verdade eu não penso assim não, eu só explicitei isso:razz:
É mais do que sabido que lá fora existe muita violência também. Para citar casos mais bobos, os assassinatos em faculdades americanas, essas tragédias que aconteceram na Áustria, etc.
O que eu estou querendo dizer é que muita gente atribui violência a pobreza, mas que fatos como esses provam que não é a pobreza que desperta violência: o assassinato lá foi uma coisa bem sem motivo, entre jovens que provavelmente viviam bem da vida.
Ou seja, isso é coisa que não acontece só aqui:joinha:
 
Apenas 18 anos.
Infelizmente é nessa fase da vida, entre os 17 e os 25 que os rapazes são mais vulneráveis a morte violenta. Lamento pelo rapaz morto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo