• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CDZ - Qual Cavaleiro de Ouro?

Qual Cavaleiro de Ouro?!?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Nem curto o do meu signo..huahaah acho o Camus de Aquario de longe o melhor cavaleiro de todos...ouro, prata, ferrugem, pepelao... qqr um..ahuhaua abraço
 
Voto no meu signo, apesar da pergunta ser outra.

E mesmo que não fosse do meu signo, votaria nele tb pq gosto desses personagens com poderes de gelo. Como sub-zero.
 
O Cavaleiro do meu signo e foda, aquele cara de peixes ficou muito esquisito...
Meu voto vai pro Camus... Muito bem montado o personagem, muito poderoso e fiel.....
 
Kamus de Áquario. Meu signo também.

Fora ele, só dá para competir em favoritismo: Shaka de Virgem.
 
O Cavaleiro do meu signo e foda, aquele cara de peixes ficou muito esquisito...
Meu voto vai pro Camus... Muito bem montado o personagem, muito poderoso e fiel.....

concordo com o muito bem montado , mas poderoso ?

os cavaleiros que morreram nas 12 casas eram os mais fracos , logo Camus está entre os mais fracos.

meu voto seria pro Shion de Áries , mas como ele não participa , vai o discipulo dele.
 
Não necessariamente.
Aldebaran ficou vivinho e era dos piores.
Idem pro Saga que foi-se e era dos melhores.

Aldebaran desistio, fracasou totalmente e era o mais fraco.

Saga realmente , mas ai ele era o vilão principal e sua morte era esperada assim como totalmente fundamental para o desfecho das 12 casas.

mas tu tá certo nesse ponto sim.
 
Ma que pergunta difícil hein? Só pra não votar no Kamus, que é o meu, votie no Shaka. Mas seria mais fácil falar dos que eu menos gosto (Aldebaran, Shura e Afrodite).
 
Vcs estãos subestimando alguns...

O Máscara da Morte por exemplo, está, sem dúvida, entre os mais poderosos, mas além de ter enfrentado o Shiriu (que, na concepção de muitos, é o mais forte dos de bronze), a armadura abandonou ele...
Ou o Miro, que foi seco o tempo inteiro, e optou por salvar Hyoga... e Aldebaran é forte sim, só não estava muito certo, pois se fosse assim, Shaka também não se deu muito bem, e acho que todos concordam que ele está entre os mais poderosos...
Ou ainda, o Dohko (Mestre Ancião), que demora algumas temporadas para lutar, mas quando resolve lutar, está em pé de igualdade com Shion (mestre de Mu)...

Enfim, todos tem seus pontos a favor e contra... não subestimem os Cavaleiros de Ouro... :yep:
 
Vcs estãos subestimando alguns...

O Máscara da Morte por exemplo, está, sem dúvida, entre os mais poderosos, mas além de ter enfrentado o Shiriu (que, na concepção de muitos, é o mais forte dos de bronze),

na minha opiniao tudo errado.

Mascara da Morte e Afrodite juntos foram derrotado por Mu na saga de Hades.

e dos cavaleiros de bronze com certeza os mais fores sao Ikki e Seiya.

:roll:
 
Meu voto vai para o Mu, mesmo sendo do meu signo, é o Cavaleiro de Ouro de quem eu mais gosto.

Quanto aos de Bronze, o mais forte é o Ikki. O Seiya é o que sempre acaba derrotando o mais forte e talz, mas sempre com a ajuda de seus companheiros e de Atena.
 
E ai pessoal beleza?:lol:

Todo mundo está esquecendo do cavaleiro de sagitário.
Ele enfrentou dois cavaleiros de ouro, para proteger atena, o primeiro foi o saga, e Aeoros estava sem armadura, depois foi o Shura, se ele não é o mais forte, pelo menos é o mais digno dos cavaleiros.(Mas a gente não vê ele lutar direito):think:
Então escolho o Camus de Aquario, depois vem o Mu.
Será que o kiki seria um bom cavaleiro de aries?:think:
 
na minha opiniao tudo errado.

Mascara da Morte e Afrodite juntos foram derrotado por Mu na saga de Hades.

e dos cavaleiros de bronze com certeza os mais fores sao Ikki e Seiya.

:roll:

Máscara da morte e afrodite não lutaram sério com Mu, não queriam mata-lo lembrem-se que mesmo ressuscitados por hades eles estavam apenas esperando a hora para se rebelarem contra ele que foi o que aconteceu, inventaram de enfrentar radamanthys no castelo de hades onde os cavaleiros de athena perdem muito de seu poder ficam apenas com 10% e morreram, do mesmo jeito de aioria, mu e miro.
 
Máscara da Morte e Afrodite de fato foram mortes pelos cavaleiros de bronze na saga do Santuário... na saga de Hades eles RESSUSCITAM... isso quer dizer que estavam mortos...

...e seria legal que mesmo gostando de tal Cavaleiro, não votassem no do próprio signo (seria mais prático um tópico "Qual Seu Signo" para esse propósito)... meu preferido eh o Dohko, de Libra, mas votei no Mu, pois Libra eh meu signo... enfim... perdeu um pouco o propósito... :blah:
 
Não acho. Acho que seria chato votar em um que você não gosta tanto só porque ele não é seu signo.

Eu gosto realmente mais do Mu do que qualquer outro Cavaleiro de Ouro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo