• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida

Quem ja assitiu ?
Se gostou ?
Comente um pouco sobre ela ?

A Versão Extendida e muito bom,ela mostra muita coisa que não deveria ser tirado e explica muito melhor , O filme fica com mais sentido pra quem nunca leu o Livro
 
Daqui a alguns dias posto minhas impressões, pois ainda não as ví, a única coisa extra que ví foram o encontro de Gandalf com Khamul, Boca de Sauron em frente ao portão negro entregando o colete de mithril para Aragorn e cia e também a cena em que Saruman tem seu cajado destruído por Gandalf, isso no Retorno do Rei, fora o combate que chegou a ser filmado de Sauron vs Aragorn, mas Sauron acabou sendo substituído por um troll.
 
Já encontrei pessoas aquí que assistiram, mas infelizmente de outras cidades... Hoje, pesquisando a respeito de livros, encontrei uma livraria que está vendendo as extendidas. Pasmem, pela bagatela de R$550,00!! Pelo que o vendedor me falou, são 12 discos, juntando com os de extras. Bom para quem pode.

Enfim, sacanagem!! Vou precisar apelar para o youtube. Não sei que idioma é aquele, mas vale ficar boiando sem entender o que estão falando...

O vendedor, fãs-Tolkien, disse que mesmo nas Extended não tem O Expurgo, potanto, fãs-hobbits, não criem expextativas!!
 
Não tem o expurgo porque o PJ deu um jeito de matar o Saruman em Isengard mesmo, senão o filme teira (pelo menos) mais uns bons 30-40 minutos... não que eu fosee reclamar de ficar mais tempo no cinema. Maldita "burrocracia"

Isso vai ficar com cara de spoiler, mas vamos lá...

Nas extendidas tem:
A cena em que Eomer encontra Théodred e os seus cavaleiros mortos às margens de um rio-qualquer-que-eu-não-lembro-o-nome-agora;
A cena do enterro de Théodred onde a Éowyn canta um "lamento" no que eu acho que é a língua dos Rohirrim;
A cena em que Éowyn oferece um tipo de cozido que ela mesma fez e oferece para Gimli que, do alto de toda a sua educação de Anão, rescusa só de olhar para dentro da panela e depois para Aragorn, que aceita sem saber o que é... e aí se segue um diálogo no qual Éowyn descobre que Aragorn é um descendente dos Númenoreanos;
A cena em que Aragorn sai do "quarto" em Edoras para ir puxar um fumo com o Legolas lá fora. No meio do caminho tem um sofá perto de uma fogueira onde Éowyn está deitada e conta sobre um sonho para Aragorn...


Efim, tem uma pancada de coisas que dão um pouco mais de sentido ao filme, o mais legal da versão extendida são os DVD's com extras: making off, quantos cavalos foram usados em tais cenas, como foi feita a cena em que o Sam se casa com a Rosinha (nessa o Viggo Mortensen foi até o camarim do Billy Boyd e o levou para as filmagens... quando o Sean Astin não conseguia fazer a cena do beijo na Sarah McLeod, o Viggo tascou um beijo no Billy)

Sabiam que a cena do casamento de Aragorn e Arwen era para ter sido feita com dublê porque o camarada não conseguia fazer a cena direito?
 
Eu tenho as versões estendidas e as acho muito melhores do que as versões "normais." Principalmente para quem não leu os livros, elas explicam algumas coisas que ficaram um pouco ocultas. Não tem o expurgo do condado nem o Tom Bombabil, mas elas são boas assim mesmo. No total, são quase 12h de filme + umas mil horas de extras. São sim 12 discos, 6 são de filme e 6 são de extra.

E tem cenas maravilhosas que não deveriam ter sido cortadas. Apesar disso, acho que ainda falta coisa no filme, mas se fossem colocar tudo que falta, ficaríamos 24h assistindo SdA hehe.
 
Eu tenho as versões estendidas, e sinceramente não consigo mais assistir a versão normal, é muito curta!!!! É realmente ótimo, vale a pena
 
Eu só assisti à versão extendida do primeiro filme, as outras acabou que eu nem vi. Eu achei que o filme ficou bem mais legal mesmo:joinha:

Mas tirar o expurgo foi a maior sacanagem que fizeram. Eu lembro que meu coração quase parou quando eu cheguei naquele capítulo. Eu tinha achado que tinha acabado tudo e de repente me aparece uma cena daquelas:D
 
Daqui a alguns dias posto minhas impressões, pois ainda não as ví, a única coisa extra que ví foram o encontro de Gandalf com Khamul, Boca de Sauron em frente ao portão negro entregando o colete de mithril para Aragorn e cia e também a cena em que Saruman tem seu cajado destruído por Gandalf, isso no Retorno do Rei, fora o combate que chegou a ser filmado de Sauron vs Aragorn, mas Sauron acabou sendo substituído por um troll.

Ops tem como agente ver esse combate pelo menos no youtube? como faço? já que chegou a ser filmado.
 
fora o combate que chegou a ser filmado de Sauron vs Aragorn, mas Sauron acabou sendo substituído por um troll.

Até onde eu me lembro, isso foi só um projeto que eles fizeram em scatches... tipo, desenharam só com traços e fizeram uma animaçãozinha, mas nada foi filmado pois acharam que ia fugir MUITO da realidade do livro.
 
Eu já tive a oportunidade de ver as versões estendidas e posso dizer que são as melhores versões, com mais detalhes, mais explicações, são um presente para os fãs...
 
Eu to satisfeito com os meus dvds por enquanto. Importar, nem tão cedo, com os impostos fica uma fortuna. Quem sabe algum dia em Blu-ray?

The King
You shall not watch!
 
As extendidas são muito melhor mesmo, tanto para os fãs quanto para os leigos, pois algumas cenas explicam melhor para quem não leu o livro. São quase duas horas a mais de filme. No total dá quase 11 horas.

Pra falar a verdade, pra nós aqui que somos loucos por Tolkien, deveriam ter feito uma versão especial...com umas 20 horas de filme:lol::lol::lol:!!!
 
eu tenho as versões estendidas e lhe garanto que as cenas a mais são um banquete!
tanto para os fãs de tolkien (em termos de detalhe) quanto para os menos familiarizados (pq eles dão mais detalhes, explicam mais as circunstâncias).
 
Gostaria muito de poder adquirir as Versões estendidas, será que alguém poderia me ajudar, como consegui-las.

Espero a força de vocês.:D
 
Não garanto nada, mas dá uma olhada se você consegue comprar pelo Amazon. Não sei se eles entregam DVDs no Brasil, mas se o fizerem é uma boa idéia.

Ou senão procure no Mercado Livre, provavelmente lá deve ter alguma coisa:wink:
 
Gostaria muito de poder adquirir as Versões estendidas, será que alguém poderia me ajudar, como consegui-las.

Espero a força de vocês.:D
Tipo o BOX das versões estendidas é mais ou menos uns 300 e poucos reais.

Bem carinho, mais tu encontra em qualquer site de vendas até mesmo no Mercado Livre.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo