• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que falar durante o Filme do Senhor dos Anéis o...

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p><strong>F&atilde; de Harry Potter</strong><br /> <br /> Gandalf aparece:<br /> - DUMBLEDORE!!!<br /> Saruman aparece:<br /> - Outro Dumbledore???<br /> Nazg&ucirc;l aparece:<br /> - Dementadores andam a cavalo?<br /> Gimli aparece:<br /> - Encolheram o Hagrid!!!<br /> Port&atilde;o de Moria:<br /> - Acharam a C&acirc;mara Secreta!!<br /> Quando o troll aparece:<br /> - Vingardium Leviosa! Leviossssaa seus trouxas!</p><p>&nbsp;</p></ br> Leia Mais...
 
Momento de dúvida no cinema :think:
"Fico irritada e dou o livro pra esse analfa ler ou simplesmente caio na risada?"

Segunda opção! :lol:
 
Puts :rofl: só faltava colocar um "Baseado em fatos reais" nesse texto.

Quase caí da cadeira com o da xuxa:lol:
 
O que eu acredito é que os Dementadores fossem Nazgûls a pé... Pois Nazgûls assim como toda a obra de Tolkien são muito mais originais do que H.P.
 
Nazgûl x Dementadores, os Nazgûl, entre os mortos são os mais vivos:lol:É sério adoro a série HP, mas os Nazgûl fazem melhor o papel de espectros-com-capa-preta-sem-cara do que os Dementadores
Dementadores são muito lentos
 
:rofl:
O da Xuxa foi o melhor!!!
Devo confessar que quando assisti pela segunda vez fiz a piadinha do:
Sauron surge na última aliança:
- Tan Tan Tan Tan TanTan Tan TanTan... (Marcha Imperial)

:hihihi:
 
O engraçado mesmo, é que é bem capaz da gente encontrar quem faça dessas... E imaginar que ao sair "O Hobbit" encontraremos mais desse tipo de perguntas. Enfim, apesar disso, não deixa de ser engraçado!!:lol:
 
O pior é ouvir dois fãs de HP narrando a batalha entre Saruman e Gandalf com os feitiços que eles lançam...
 
O pior é ouvir dois fãs de HP narrando a batalha entre Saruman e Gandalf com os feitiços que eles lançam...


E eu achei que só eu tinha visto essas malas fãs do harry potter. Mas hoje eu só assisto filme depois da semana de estréia. E muito mais facil de conseguir lugar, tu não vê nerds vestidos de Nasgul ou Rohirrim e também não tem tantas gurias fazendo escandalo por causa do Legolas ou Aragorn.



Saruman aparece:
- Conde Dooku !!!!!

:lol::lol::lol:
 
Última edição:
Fato "venéreo":
Já teve novato no fórum chamando Laracna de Aragog... Quase rolou linchamento no tópico! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo