• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens de capa vermelha

Qual é seu preferido?


  • Total de votantes
    9

alchemistnarutoZ

Orzhov Syndicate
Eu não sei se fui o único a reparar, mas me parece que exitem muitas personagens em animes que vestem capa vermelha? será uma mania dos japoneses? Da um ar de superioridade? Porque? porque tantos usam capa vermelha??

Criei este tópico para eleger o melhor personagem de capa vermelha e para debater sobre a questão.

Os que conheço são estes, mas se estiver faltando algum, comuniquem por favor, afinal, não vi muitos animes ainda.

-Alucard(Hellsing)
-Dante(Devil May Cry)
-Edward Elric(FullMetal Alchemist)
-jintou(Black Blood Brothers)
-Vash The Stampede(Trigun)
 
Relaxa hehe. Vc viu qual filme? Se foi o Spirits Within, a única coisa de FF que tem nele é um Sid (não um Cid... mas como a pronúncia é a mesma, passa =p). De resto, poderia se chamar: As aventuras de Aki Ross, que daria na mesma.

Se vc viu o Advent Children vc tem que ter jogado o FFVII primeiro, senão ele não tem sentido e fica chato... apesar de a lutas não serem nem um pouco chatas, hehe.
 
Eu voto no Spawn, heheh. Aquela capa dele é muito foda. :g:

Se juntarem mais personagens de capa vermelha eu coloco outra enquete atualizada no ar.
 
Sim, Spawn é de HQ. Eu tava zuando só.

attachment.php
 

Anexos

  • spawn.jpg
    spawn.jpg
    185,3 KB · Visualizações: 1.966
Apesar de ter votado no Ed, ressalto que ele não tem capa vermelha
ele tem um sobretudo vermelho
com manga
e não é capa :P
^^""""
Mas ele é bonzão

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo