• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceu com minha Valinor?

O que você achou da Valinor nova?

  • Excelente! Clara ficou ótima

    Votos: 23 26,4%
  • Boa disposição, mas eu prefiro outra cor de fundo

    Votos: 50 57,5%
  • Péssima! Quero do jeito que era

    Votos: 10 11,5%
  • Gostei da cor, mas não da disposição das informações

    Votos: 4 4,6%

  • Total de votantes
    87
Sim, eu acho que cor devia ser a mesma de antes! Azul: Essa é a cor da Valinor, e além disso o branco dói as vistas.
 
Eu só gostei da disposição dos ítens. :)

Você que tem jeito para a coisa podia dar umas sugestões de como melhorar, né? =D

Sobre o visual: acho que valinor é preta/azul. E eu sei que valinor não é fórum, mas acho que o mais perfeito que chegaram até hoje de visual foi o que tínhamos no phpbb:

attachment.php

A combinação de cores era perfeita. Se desse para manter o lugar dos artigos com essas cores, acho que ficaria muito foda.
 

Anexos

  • oldvalinor.jpg
    oldvalinor.jpg
    116,4 KB · Visualizações: 280
Nossa, que nostalgia ver essa imagem!

Mas eu não troco o fórum como ele é hoje não. E WTF essa tag "racismo".
 
Mas eu não troco o fórum como ele é hoje não.

Visualmente eu troco. Acho que naquela época era bem mais lindão (até porque esse é azul/tons acizentados de azul e não azul e preto). Talvez a nostalgia influencie, do mesmo jeito que algumas pessoas podem ser meio refratárias à idéia de uma valinor branca, mas de qualquer forma, achava muito mais estiloso.

Eu tentei, mas seu amado me execrou. :cry:

Pelo que ele me contou você estava dando umas sugestões meio bobas* mesmo :dente:

* por bobas entenda: mais no aspecto técnico do que no visual da coisa.
 
Bem...funcionalmente tá ótimo...claro que perdeu no visual... mas creio que já já Derielzinho dá um jeito nisso.... vou brincar mais lá no site e qualquer coisa aviso
 
Você que tem jeito para a coisa podia dar umas sugestões de como melhorar, né? =D

Sobre o visual: acho que valinor é preta/azul. E eu sei que valinor não é fórum, mas acho que o mais perfeito que chegaram até hoje de visual foi o que tínhamos no phpbb:

attachment.php

A combinação de cores era perfeita. Se desse para manter o lugar dos artigos com essas cores, acho que ficaria muito foda.

Nossa, eu lembro da Valinor assim! 8-O

Gostava mais da Valinor em preto/azul, mas o branco não está de todo ruim. Até porque uma mudança é boa de vez em quando.
 
Meus olhos doem! :ahhh:

A dispozição dos itens na página ficou ótima, mas esse branco não dá!
Eu concordo com a Ana, o visual do phpbb era o mais perfeito de todos. :grinlove:


E uma sugestão: eu acho que poderia diminuir o número de links na parte de "Mais Notícias", pq tem muitos links daí fica um buraco vazio no centro/direito da página, em baixo do "Artigos Populares".
 
Aquele "anúncios google" ficou meio deslocado, mas vão ajeitar isso, né. A disposição está bacana, como comentaram. Com o logo da Valinor, em fundo branco, no lugar do Media Morgul, ops, Mogul, vai ficar legal. Mas não sei se branco é uma boa em definitivo, apesar de doer menos a vista, por enquanto não tem problema. Porém parece que o site recém foi feito, algo experimental; uma cor mais clássica da Valinor poderia ser mantida, como um azul marinho (não um preto) e os tons prata, azul.
 
Pra resolver (talvez) todos os problemas, é só habilitar o add-on que habilita a troca de template no Joomla!, e fazer uma versão azul e uma branca com a mesma disposição dos menus em ambas...
 
Concordo com muito do que já foi dito: a disposição nova ficou realmente melhor e mais ligeiro de achar o que se procura. (eu sou suspeita nisso, pois já não me animava a disposição antiga). Otimizou o uso, mas as cores enfraqueceram demais...

Não é nem por ser branco, é por ter sido toda em 'tons suaves'. Assim como coisa chamativa e colorida cansa, coisa suave demais fica aquela sensação de 'ah, bonitinho né.... :roll:' . Toda branca com tons pálidos de cinza e azul, ficou faltando algo, parada, até o contador para o Hobbit, ou o discreto flash banner miudinho fizeram uma falta.

ps, essa imagem do forum antigo deu saudades, era com ele que tinha os 'aneizinhos' que piscavam/ ganhavam uma aurazinha quando o assunto estava 'quente', não? :yep:

No mais, parabéns pela mudança, já que toda renovação é útil ;-)
 
Eu acho que se deixar a cor branca por um tempo (não precisa ser muito), muita gente vai se acostumar e muitas até mudarão de idéia em relação a uma cor mais escura.

Pra mim ta ótimo. Semper quis que a Valinor fosse branca.
 
O Alisson tava me falando hoje daquele modelo que a Anica mostrou. Eu não cheguei a conhecer, mas achei bem melhor que esse branco daí e que o mais recente...
Deu de entender, né?

E DW... claro que a gente se acostuma, mas, na minha opinião, o branco cansa mais a vista e não é tão estiloso quanto um template mais escuro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo