• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Laracna comesse o Um?

Re: E se Laracna começe o Um?

"Comesse"?

Bem, acho que não aconteceria nada. Sairia, depois, inteiro e sujo.
Isso me fez lembrar uma paródia muito boa que tinha aqui, em que Frodo comeu o Anel e explodiu :lol: Se eu encontrar, eu posto aqui.
 
Re: E se Laracna começe o Um?

Meu Deus, dessa vez vocês se superaram :eek:

Talvez o máximo que poderia acontecer é o Sauron utilizar-se de sua ligação com o Anel para tentar enxergar o que estava acontecendo próximo a esse. Como eles estaria no estômago da Shelob, Sauron acabaria é fazendo uma endoscopia gratuita nela.
 
Re: E se Laracna começe o Um?

hahahahahahahaha essa foi boa, mas eu acho que ela também explodiria, como o Frodo:)
 
Re: E se Laracna começe o Um?

Endoscopia, explosões...:lol:
Só faltou o detalhe sórdido de um nazgul mostrando um peniquinho pra Laracna e dizendo: "muito bem, ou vc devolve o anel do mestre por bem, ou vai ganhar uma colonoscopia!"
 
Re: E se Laracna começe o Um?

Endoscopia, explosões...:lol:
Só faltou o detalhe sórdido de um nazgul mostrando um peniquinho pra Laracna e dizendo: "muito bem, ou vc devolve o anel do mestre por bem, ou vai ganhar uma colonoscopia!"

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

essa foi muito boa:)
 
Re: E se Laracna começe o Um?

Acheeeeii! A explosão está na página 28, mas eu recomendo que leiam a história toda.

Será que Sauron ainda ia querer o Anel cagado?
 
Se Laracna comesse o Um não aconteceria nada. Não tem como Laracna ficar poderosa, pois não havia nada no estômago dela que se apoderasse do Anel e o reivindicasse. Além do que ela não se importava com essas coisas. Não creio que Sauron descobriria assim de cara. Só se Gollum ou algum orc o pegasse todo... er... enfim depois de Laracna evacuar e o revelasse para Sauron.

Tek disse:
Será que Sauron ainda ia querer o Anel cagado?

:rofl:

Realmente Sauron pensaria: "putz, eu esperava encontrá-lo de outras formas, mas não assim, todo..." você já respondeu, Tek. :lol:
 
Última edição:
E se Ungoliant tivesse sobrevivido até Terceira Era e tivesse comido o Um?

Talvez isso fosse equivalente a sua destruição.

Ou não.

Quem se importa?
 
E se Tom Bombadil tivesse comido o Um após voar até Frodo montado num Balrog?
 
Bem, saiu completamente do tema mas la vai, na primeira era ela já era mais poderosa que saurom, ficou quase tão poderosa quanto melkor, Ungoliant estou falando.
 
Acho não aconteceria nada e seria apenas uma questão de tempo até o Um Anel ser encontrado e cair nas mãos do inimigo...
 
Laracna não tinha a habilidade de ungoliant de absolver toda a energia empregnada em qualquer objeto, ela crescia não por absolver o poder de suas vitimas mas por crescer normalmente como qualquer outro ser que se alimenta bem XD, não crescia na velocidade de sua mãe, nem muito menos seu poder se aproximava do dela.

Portanto, nada aconteceria, e quando como já falaram ela evacuasse o um estaria lá prontinho só bastava passar uma aguinha poluida de mordor e tava tudo resolvido. Ou ainda, caso o um ficasse em seu corpo e saurom descobrisse enviaria os 9 para dar cabo da aranha, e não sei se iam derruba-la tão facil dentro de seu covil, tendo em vsita ela conhecer todos os atalhos para se utilizar de elementos surpresa. Diferentemente da luta dela com o sam que foi num local aberto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo