• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo trailer - O HOBBIT (Brasil)

guidefranco

Usuário
Pessoal, agradeço todo o carinho de vocês pelo filminho que fiz. Realmente fiquei muito feliz e esperançoso de fazer parte do filme original. Digamos que o processo está em andamento. Editei outro trailer neste meio tempo, mas como sempre o youtube interfere demais na qualidade. Mas ficaria feliz de saber o que acham do novo trailer!

Abraços

Gui

http://www.youtube.com/watch?v=w-BOZY-GiwQ
 
Hm... Gostei mais do primeiro :D
Nesse, o bilbo as vezes ta com uma cara de bobo, me perdoe pelo comentário.
 
Nooossa, nerd master!! Hahahaha Mas gostei dos dois trailers, bem feitos!
 
Gostei! Havia tentado acessar antes mas deu zica no link e faiou!! Dessa vez, com meu filho no colo( o molequinho é mais fã do que eu!) ficou pentelhando para eu repetir!!:lol:
Parabéns!! Ficaram realmente muito legais!!:joinha:
 
To doido para ver esse trailler, mas infelizmente o youtube aqui em casa não funciona há mais de dois meses!!!

Mas deve estar ficando muito legal!!!
 
Re: Podcast sobre D&D

Se mandar o vídeo pra gente (ou combinar uma maneira) a gente coloca no ValinorTube =] Podemos até discutir a resolução
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo