• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortes estúpidas

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
HTML:
Um jovem hamburguense está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira depois de ter caído no rio dos Sinos. Nicolai Michel De Negri, de 18 anos, estava com seus amigos na ponte sobre a correnteza observando a enchente quando tentou passar de um lado para o outro e acabou caindo por um vão.

:disgusti: Infelizmente isso aconteceu aqui em São Léo...e não importa o quão trágico isso possa parecer,pra mim uma morte como essa sempre sera Estúpida...:think:
 
Primeiro lugar no Rank Das Mortes Mais Estúpidas e Sem Noção do Ano: Padre dos balões(lol o cara tava com GPS e não sabia usar)
 
HTML:
Um jovem hamburguense está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira depois de ter caído no rio dos Sinos. Nicolai Michel De Negri, de 18 anos, estava com seus amigos na ponte sobre a correnteza observando a enchente quando tentou passar de um lado para o outro e acabou caindo por um vão.

:disgusti: Infelizmente isso aconteceu aqui em São Léo...e não importa o quão trágico isso possa parecer,pra mim uma morte como essa sempre sera Estúpida...:think:

Puxa, esse guri é irmão de uma amiga minha...
 
VÍTIMA:John Bonhan
DATA: 24/09/1980
CAUSA:Suco de Laranja
COMO FOI:O baterista do Led Zeppelin morreu sufocado pelo próprio vômito após beber o equivalente a 40 copos de suco de laranja - com muita vodca.

8-O
 
VÍTIMA:John Bonhan
DATA: 24/09/1980
CAUSA:Suco de Laranja
COMO FOI:O baterista do Led Zeppelin morreu sufocado pelo próprio vômito após beber o equivalente a 40 copos de suco de laranja - com muita vodca.

8-O

Causa mortis: Hi-fi? Putzgrila, quem disse que ficar de porre não é perigoso?
 
As mortes mais bizarras do Rock

VÍTIMA: Billy Murcia
DATA: 06/11/1972
CAUSA: Café
COMO FOI: O baterista do New York Dolls morreu sufocado com café quente quando sua namorada tentava reanimá-lo de uma intoxicação braba por álcool e vários tipos de drogas.

VÍTIMA: John Bonham
DATA: 24/09/1980
CAUSA: Suco de Laranja
COMO FOI: O baterista do led-zeppelin">Led Zeppelin morreu sufocado pelo próprio vômito após beber o equivalente a 40 copos de suco de laranja - com muita vodca.

VÍTIMA: Rick Nelson
DATA: 31/12/1985
CAUSA: Drogas Explosivas
COMO FOI: O rival de Elvis Presley, sucesso nas décadas de 1960 e 1970, explodiu o avião que pilotava ao ascender um "freebase" (cigarro de maconha com cocaína)

VÍTIMA: Clarence White
DATA: 14/07/1973
CAUSA: Urucubaca
COMO FOI: O guitarrista dos Byrds foi atropelado por um caminhão dirigido por um motorista bêbado. Dois anos antes, a banda havia lançado a música Truck Store Driving Man, satirizando os caminhoneiros.

VÍTIMA: Keith Relf
DATA: 15/05/1976
CAUSA: Chá de Guitarra
COMO FOI: O ex-vocalista do Yarbirds - e também fundador do Renaissance - sofreu uma descarga elétrica quando tocava guitarra dentro da banheira cheia de água. Foi encontrado pelo filho com os fones de ouvido ainda na cabeça.

VÍTIMAS: Ronnie Van Zant, Steve Gaines e Cassie Gaines
DATA: 20/10/1977
CAUSA: Queda de Avião
COMO FOI: Um avião caiu com toda a banda Lynyrd Skynyrd. O detalhe sórdido: na capa do então recém-lançado disco Street Survivors, os músicos apareciam envoltos por chamas infernais.

Eu vi aqui: http://www.cifras.com.br/noticia.asp?790
 
Um cidadão, após escalar a montanha, decide analisar a paisagem enquanto da uma mijadinha... porém não percebeu que o local onde estava acertando a urina, era uma placa de aço que servia como base para a plataforma na qual estava... não mais que por acaso, um raio acertou a placa de aço e subiu pelo jato até acerta-lo no orgão... ele morreu eletrocutado pela mijada....


Um cidadão decidiu fazer uma dieta de feijão e repolho, mas durante a noite, em um quarto pouco maior que a própria cama e sem ventilação, a quimica cuidou para que o feijão e repolho produzissem enormes quantidades de gás... os gases eliminados e sem terem para odne ir, se concentraram numa massa de gas assassina, e o mataram asfixiado.... já pensou??? morrer asfixiado pelo próprio peido... affff isso é bizarro
 
Um cidadão, após escalar a montanha, decide analisar a paisagem enquanto da uma mijadinha... porém não percebeu que o local onde estava acertando a urina, era uma placa de aço que servia como base para a plataforma na qual estava... não mais que por acaso, um raio acertou a placa de aço e subiu pelo jato até acerta-lo no orgão... ele morreu eletrocutado pela mijada....

Impossivel. Ja foi provado que a corrente do "mijo" não é continua, logo a eletricidade não pode "subir" e acertar o sujeito.


Eu estava lendo que uma das possiveis mortes de Átila (Sim, o Huno) foi devido a uma hemorragia nasal, dai seus soldados se sujaram de sangue e tambem sujaram ele de sangue para dizer que ele morreu como um guerreiro (Era cool morrer em batalha). Se essa morte realmente foi assim, foi bem tosca.
 
A namorada de um filho de uma amiga da minha mãe (era melhor ter falado nora da amiga da minha mãe, né?) morreu de um jeito engraçado.

O Garoto estava na frente dela, com a moto dele, e fingiu que iria jogar a moto pra cima dela, acelerando a moto. A garota, se assustou, e desviou. Mas, ao desviar, ela simplesmente tropeçou, e caiu no meio da rua (eles estava na beira da rua, perto da calçada) na hora que estava passando um carro. Morreu na hora. O garoto, namorado dela, se sentiu culpado pela morte, tentou suicídio e tudo mais. Hoje, ele superou e já se casou (mas ainda não matou a atual, até agora).

Na boa, se não fosse triste, seria muito cômico. Cena de filme.
 
A namorada de um filho de uma amiga da minha mãe (era melhor ter falado nora da amiga da minha mãe, né?) morreu de um jeito engraçado.

O Garoto estava na frente dela, com a moto dele, e fingiu que iria jogar a moto pra cima dela, acelerando a moto. A garota, se assustou, e desviou. Mas, ao desviar, ela simplesmente tropeçou, e caiu no meio da rua (eles estava na beira da rua, perto da calçada) na hora que estava passando um carro. Morreu na hora. O garoto, namorado dela, se sentiu culpado pela morte, tentou suicídio e tudo mais. Hoje, ele superou e já se casou (mas ainda não matou a atual, até agora).

Na boa, se não fosse triste, seria muito cômico. Cena de filme.

barbaridade

que história foda.

o pai de um amigo tomou um suco com uma abelha dentro , ele era alérgico e a abelha picou a gargante dele.

estavam meio afastado de um posto de saude e ele morreu.

8-O
 
A pior morte, é de um Soldado na Segunda Guerra Mundial, lutando contra os Japoneses. Jogaram uma granada bem no meio do esquadrão dele, ele sentou em cima da granada, que obviamente o matou, porém seus companheiros sofreram danos leves.

Essa situação comica ja foi diversas vezes representadas em filmes com o mesmo tema.
 
barbaridade

que história foda.

o pai de um amigo tomou um suco com uma abelha dentro , ele era alérgico e a abelha picou a gargante dele.

estavam meio afastado de um posto de saude e ele morreu.

8-O

Essa eu ja ví... tem uma no Mato grosso que dizem que um homem mergulhou no rio e engoliu um peixinho, que desceu cortando por dentro, e se debateu dentro do estomago até mata-lo, por hemorragia...
 
Já visto no filme o Resgate do Soldado Ryan,
um soldado do fronte de batalha, ao lançar a granada, puxa o pino, enquanto a grana fica, irremediavelmente, presa na sua calça, no suposto porta-granadas....
:) Hmm...coitado...
Até,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo