• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Speed Racer (Speed Racer, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    13
Ok, vou assistir Almodóvar...


Não, sério. O filme não foi tão ruim quanto eu esperava, porque eu tava esperando algo REALMENTE ruim. Posso dizer que é "mais ou menos". Parece ter algo do espírito do anime, mas exagera em efeitos/CG/LSD trip/whatever desnecessários e de doer a cabeça. Talvez eu só não tenha gostado porque eu não sou um fanboy de Speed Racer. Talvez os Wachowski Brothers tenham feito o possível pelo filme e tentar adaptar Speed Racer para o cinema no ano de 2008, com atores reais, resulte nisso mesmo... Mas também houveram elementos desnecessários no roteiro, além dos efeitos:
Corredor X fazendo plástica? wtf? ; apesar de ser levemente divertido em parte, muitas vezes as piadinhas, com o "Gorducho e o macaco", por exemplo, não são nem um pouco necessárias; etc.

Nota: 4,5/10

Ah, e ainda teve abuso de animais no set:
http://www.msnbc.msn.com/id/18024493/

:hihihi:
 
Sim.... há a masturbaçã CGI, mas não é isso o que atrapalha. Os efeitos são espetaculares e convincentes. As corres berrantes são legais e nesse sentido quase tudo funciona.

O que incomoda é o excesso de informação visual. É tanta coisa em ritmo tão frenético que mal dá pra acompanhar tudo. E isso por causar dor de cabeça (tipo Matrix Revolutions).

Mas e a história? Confusa e idiota.
 
Tisf disse:
O que tem de confusa a história?

Tá bom, então ela só é idiota...




Mas é... A história é bem simples, um tanto estúpida e com partes desnecessárias. Talvez seja o roteiro ideal para um filme do Speed Racer, mas não é por isso que eu vou achar bom. Independente de outros fatores, a história é boba.
 
Nhá, eu achei bonitinho. E daí é que a história é boba? Afinal de contas, é uma adaptação de Speed Racer, né? Acho que a partir do momento em que eles escolheram manter até o macaquinho insuportável a idéia era ser um filme boboca mesmo. Mas é um boboca divertido.
 
Tá bom, então ela só é idiota...




Mas é... A história é bem simples, um tanto estúpida e com partes desnecessárias. Talvez seja o roteiro ideal para um filme do Speed Racer, mas não é por isso que eu vou achar bom. Independente de outros fatores, a história é boba.

A história é boba e isso é exatamente um dos pontos mais fortes do filme.
 
Eu não gostei do filme por "n" motivos, mas convenhamos que se a história do filme tivesse a profundidade de um filme underground independente ucraniano simplesmente não seria Speed Racer.
Aposto que a história do filme agradou em cheio os fãs do desenho, mesmo que a estética do filme possa ter desagradado. Se eles queriam ver Speed Racer como viam na infãncia, pelo menos em termos de história e caracterização dos personagens eles tiveram isso.
 
Bom
nem sempre eu vou ver um filme para assistir uma história realmente boa, que me faça pensar, uma trama complexa...
Os efeitos foram espetaculares, apesar de as vezes ser um pouco sobrecarregado, na sua maioria funcionou bem.
É uma ficção baseada num anime dos anos 60!
Eu realmente gostei, apesar de tudo...
E eu adorava ver Speed Ricer quando era pirralha...
E apesar do exagero, acho que ficou divertido, leve, me senti uma criança vendo o filme, e rindo, e achando legal
hihihi

Então, por esses e outros motivos, dei nota 9
Não teve nenhuma atuação fantastica dos atores para eu dar nota 10 :P
XD

Bjus
 
Gostei do filme!
Saí tonta do cinema, mas foi bem legal.
O gorduchinho é uma graça.

Não imaginava que o mundinho de Speed Racer fosse tão parecido com os Jetsons, mas...gostei! :mrgreen:
Dei boas risadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo