• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais Jogos dariam bons Filmes?

Raphael S

Desperto
Tive a idéia respondendo outro tópico.

Quais jogos voês acham que dariam bons filmes?

Meus votos vão para:

Alice
Metal Gear
Phantasmagória
Prince of Pérsia
D
Final Fantasy 8
Rock´n Roll Racing ^_^
Phantasy Star
Chrono Trigger

Não jogos que já tem filme, mas jogos que dariam filmes.

By Raphael S
 
Prince of Persia eu lembro de ter lido que seria feito pela Disney nos moldes de Piratas do Caribe.

Sei lá.
Muitos jogos poderiam dar bons filmes.
Falta só interesse em realmente fazer um bom filme sério sem os uwe bolls da vida.


PS: Rock'n'roll racing? o_O
 
Prince of Persia pela disney????

NOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouh

Pelo amor de Deus, a disney vai fazer uma versão feliz de Prince. eu quero o Prince de Sands of Time, Warrior Wthin e Two Thrones.

Pò acabaram de fazer o speed racer, daria pra fazer Rock´n roll Racing sim. Ia ficar um roteiro meio trash mas tá valendo. Pelo menos a trilha sonora ia ficar animal ^_^

By Raphael S
 
Prince of Persia pela disney????

NOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouh

Pelo amor de Deus, a disney vai fazer uma versão feliz de Prince. eu quero o Prince de Sands of Time, Warrior Wthin e Two Thrones.
Eu acho que poderia dar certo.
Piratas do Caribe não é 100% feliz. Acho do nivel de "obscuridade" de PoP (que não é tanta assim tb).
 
Nem tinha visto esse tópico. Criei um específico sobre o BioShock, que é um jogaço e VAI virar filme. Só não garanto que vá ser filmaço.
 
Eu me decepcionei bastante com minha série de jogos predileta, aka Tomb Raider . O filme foi uma bela de uma porcaria, a única coisa que salvou foi a protagonista. :babar:

Ah! Resident Evil também é uma droga.


Sinceramente, não sei de um game que daria um bom filme. Acho que é uma decepção em função das premissas.
 
Championship/Football manager.
Já criei uma realidades alternativas loucas no mundo da bola.
No meu mundo paralelo o Mengão é 9 vezes campeão da Libertadores e Mundial e decacampeão brasileiro.



Assassin's Creed. Até o trailer dele tem mais cara de trailer de filme do que trailer de jogo
É bom que dê um bom filme mesmo.
Pq como game....só se salvam as entrevistas da Jade Raymond.....
 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Essa foi pior que o Bobby volta pra casa. E olha que o Bobby volta pra casa eu ainda consegui imaginar um conto.(Medo)8-O

O sonic já tem tanta coisa eu não consigo imaginar um filme pra ele e se tivesse acho que eu não ia querer assistir. Sou fã dos jogos, adorava os extras do meu Sonic Jam do saturno. Mas é bom como jogo mesmo.


Não vejo porque não um filme do FF8, fizeram uma continuação em filme do 7 e o do 8 seria um romance com todas aquelas magias e o clima de final Fantasy.

O Problema do Tomb Raider é que é muito centrado numa única personagem, se for ver bem, o jogo é meio solitário. O roteirista tem que ser muito bom pra fazer e mesmo assim se você coloca a Lara no meio de um jantar de casamento, pronto, acabou o clima de Tomb Raider.

Já os filmes de Resident Evil não foram feitos para os Gamers e sim para as pessoas "normais" então é facil sair xingando. Mas o que ferrou mesmo foi o segundo filme. Pra mim o que presta na cronologia de filmes do Resident é o seguinte.

Resident Evil (conta a origem de como o virus se espalhou)
Resident Evil 2 (pegamos apenas as partes da Alice e deletamos todo o resto)
Resident Evil 3 (Conta o que aconteceu depois que o virus tomou conta)

Assim agente se estressa menos. O Primeiro filme foi perfeito e sem falhas pra mim, ele pode coexistir com a história do jogo. O Segundo o cara que fez o roteiro deveria ser linchado, ele bagunçou toda a cronologia colocando a Jill em lugares onde ela não podia estar, sem falar que os efeitos especiais e a roupa da Jill parecem ter saído de um estúdio de quinta. E aquela menina no colégio? Eles tentaram misturar com Silent Hill???. Já o terceiro entra em uma história paralela que conta o que teria acontecido se o virus não tivesse sido contido. Mal posso esperar o 4 para saber como a Alice vai se vingar da Umbrela e do Wesker.

Pra quem já leu os Livros da Série, aquilo sim são roteiros perfeitos para verdadeiros filmes de Resident. Os filmes atuais são apenas uma nova história paralela, só o 1 se salva.

Castlevãnia!!!! Claro, putz, daria um p.uta filmão. O do Playstation então, eu amaria ver a Maria num filme. Eu adorava jogar com ela na versão do saturn, sem falar nos cenários perfeitos.

Outro jogo que eu gostaria de ver mas que seria uma @#$% seria Kid Chameleon. Podiam pelo menos fazer uma versão nova do jogo.

By Raphael S
 
Última edição:
Não vejo porque não um filme do FF8, fizeram uma continuação em filme do 7 e o do 8 seria um romance com todas aquelas magias e o clima de final Fantasy.

Mas o "Advent Children" é um filme que explica coisas que ficaram sem sentido ou inacabadas do FF VII, não é um filme para um público "whatever".
E olha que o VII dá voltas e voltas para entender as coisas, mas deixa tudo bem explicadinho.

Ainda não joguei o VIII, portanto não posso falar muito, mas acho que Filmes de Games não dão certo, até que venha um bem fodão que me prove o contrário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo