• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Australiano coloca cinto de segurança em cerveja, e não em criança

Fringway

Andarilho do Norte (187)
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL468178-6091,00.html

Entre a vida do garoto de 5 anos e a caixa de 30 latas, motorista preferiu a bebida.Ele foi multado em US$ 710; carro também tinha documentação irregular.

A caixa de 30 latas estava no banco de trás, presa pelo cinto de segurança entre dois adultos. A criança de cinco anos estava sentada no piso do carro, sem cinto.

Que coisa hein?
Eu imagino uma cena dessas acontecendo nos Simpsons, com o Homer afivelando as latinhas e a Maggie ficando no chão.
 
Última edição:
Eu também pensei nisso!

Tem gente muito sem noção.


(Que foi? Tá olhando pra mim pq? Eu não sou sem noção não!)
 
Não achei lá essas coisas. "Botou em risco a crinaça por 30 latas".

Achei a materia muito manipulada pela mídia. O que é engraçado pq tem nego que joga 6,7 pessoas num carro pra cinco e nem o motorista usa o cinto de segurança. Pelo menos demonstra que na Austria eles presam as leis a rigor, tirando isso reafirmo o que disse. Nada de mais...
 
Já vi coisa muito pior aqui no Brasil mesmo, nem precisa ir muito longe!
 
Verdade, na verdade o Homer tanto é espelho quanto influência da sociedade. A vida imita a arte e a arte imita a vida...

Aqui no Brasil nunca que iam pegar esse cara, e se algum guarda pegasse ia ser só pra pedir uma breja. XD
 
EXTRA! EXTRA! Promoção do Dia!

uma vida de 5 anos por US$ 710
uma vida de 8 anos por US$ 980

levando as duas você recebe totalmente grátis em sua casa uma vida extra de 15 anos sem custo adicional!

E MAIS! sendo um dos 100 primeiros a ligar um brinde acompanhará o pacote... um bonus inteiramente grátis! O manual da boa forma!

Não fique fora dessa! Ligue agora mesmo para 666 meia mole meia dura

¬¬
 
Última edição:
Humm..... tá certo o cara.

O cinto de segurança não deixa a cerveja sacudir, e cerveja quando sacode fica uma porcaria. :roll:




Falando sério agora. Puta irresponsabilidade.:doido:
 
Concordo, a cerveja chacoalhada é fd... e a criança sabe se cuidar horas!, 5 anos? já dá até pra dirigir... não viram quantas crianças de 3, 4 e 5 anso estão dirigindo, toda hora passa um na tv... Já a cerveja, indefesa, fica a mercê da vontade do motorista.

Pois é, enquanto o cara coloca a cerveja no cinto de segurança e toma uma multa de 700 mangos, esse fim de semana, um idiota de 18 anos , sem habilitação, guardou toda a cerveja dentro dele, e dirigiu la na carnafacu, atropelando 40 pessoas... e se conhecemos nosso pais, não acontecerá nada contra ele.... pelo menos não era uma criança né?...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo