• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Outro!!

Das citadas, não sei o quê que o Elija está fazendo aí, mas como o povo é fã, nem continuo com o comentário:lol:
Na minha opinião, até mesmo no filme, "Sam" se destaca e torna a participação de "Frodo" a de um mero coadjuvante!!:yep:
 
Andy Serkis com certeza. Pra desenvolver um personagem mentalmente perturbado e com dupla personalidade tem que ter um baita talento.
 
Muito difícil dizer ql foi a melhor atuação...
Todos os atores e atrizes foram ótimos em seus papeis...
Mais acho que Andy Serkis (Gollum), fez um trabalho muito bom...
Pois Andy Serkis nao mostrou seu rosto no filme...e na minha opinião, ele tinha uma motivação a menos que as outras personagens...
Mas mesmo assim ele atuou maravilhosamente...
 
Fiquei muito em dúvida!
Acho o Andy Serkis excelente, mas acabei votando em "outro", porque achei o Sean Astin absolutamente perfeito como Sam.


(coitado, o Grima ganhou 0 votos! E ele nem é ruim... : P)
 
Fiquei muito em dúvida!
Acho o Andy Serkis excelente, mas acabei votando em "outro", porque achei o Sean Astin absolutamente perfeito como Sam.


(coitado, o Grima ganhou 0 votos! E ele nem é ruim... : P)

No meu ponto de vista, Grima apareceu muito pouco no filme, para conseguirmos avaliar sua atuação. Sua atuação nas poucas partes em que apareceu, foi ótima, mas não tem comparação com o tanto de vezes que os outros atores apareceram.:D
 
Realmente todos os atores trabalharam muito bem.
nisso não há quem pode contestar mas gostei doa tuação do Sean Bean como Boromir e Ian McKellen como Gandalf.
 
Foi difícil escolher entre o Andy Serkis e Sir Ian McKellen, mas o papel do Serkis como o Gollum foi extraordinário. Ele conseguiu demonstrar toda a ambivalência do Hobbit caído.
 
Todos estavam muito bem no filme mas... meu voto foi para Andy Serkis..ele arrasou como Gollum!!!
Não tem aquela parte que o Gollum cai num riacho para pegar um peixe??

Então, a equipe de PJ tiveram que "descongelar" aquele riacho que passava dentre aquelas pedras, pois lá era tudo gelo, e o Andy Serkis fez a cena dele lá e passou muito frio!

Eu vi que ele fez a cena, e logo ja correu pra se agasalhar! hehe
 
Não tem aquela parte que o Gollum cai num riacho para pegar um peixe??

Então, a equipe de PJ tiveram que "descongelar" aquele riacho que passava dentre aquelas pedras, pois lá era tudo gelo, e o Andy Serkis fez a cena dele lá e passou muito frio!

Eu vi que ele fez a cena, e logo ja correu pra se agasalhar! hehe


Tadinho...8-O.. mas fazer o que? o bom ator tem que se sacrificar pelo persongem!:hihihi:
 
Não é o Andy Serkis que faz o Gimli não.

O ator que faz o Gimli é bem diferente do Andy Serkis mais eu não lembro o nome dele.
 
Não é o Andy Serkis que faz o Gimli não.

O ator que faz o Gimli é bem diferente do Andy Serkis mais eu não lembro o nome dele.

Estava falando do ator que fez o Barbárvore.. é o mesmo que faz o Gimli...:yep:

Vc confundiu um pouco as coisa...mas tudo bem.. é normal!!!

obs: quem nunca cometeu um errinho de interpretação hein?:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo