• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barzinho de jogos de Tabuleiro - LUDUS

Hero

Let's rock and ride!
Alguém conhece a Ludus? É um barzinho muito loco cheio de jogo de tabuleiro, de Jenga a Munchkin.
Não estão me pagando pra fazer propaganda nem nada, mas é que eu fui lá uma vez e adorei, quem quiser tentar vai que vale a pena. Joguei Detetive D&D, e uns outros jogos muito bizarros lá. Tem até um jogo do Lord of the Rings que nem joguei porque a moça de lá me disse que uma partida demora umas horinhas pra acabar. Mas é muito loco, parece ser um jogo de estratégia misturado com card game.

Bem, pra quem se interessar:

http://www.ludusluderia.com.br/

Bom jogo!
 
Eu já ouvi falar de um na serra da cantareira, que eles fecham para dar festas e tal...e tambem em um estilo parecido tem uma arqueria em sao paulo, moema se nao me engano, mas aí é mais ao estilo pub com arco e flecha.
 
Nossa que idéia boa o pessoal desse bar teve cara, puts pena que fica um "pouquinho" longe de casa mas vou ver se arrasto o pessoal pra ir lá nessas férias, nem que seja só pra jogar super trunfo:lol:
 
Acho que depende do dia... Pra entrar é meio carinho sim, é de 12 a 15 reais dependendo do dia, e a comida... É cara também XD

Ah, bares em geral são caros... Mas bar por bar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo