• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Austríaco afirma ter matado a família com machado

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Austríaco afirma ter matado família inteira a machadadas

O suspeito se entregou à polícia em Viena e confessou ter matado com um machado sua mulher e a filha do casal de 7 anos, em um bairro de classe média alta da capital austríaca, informou a emissora pública ORF.
Os agentes encontraram os corpos da mulher e da menina no apartamento da família, enquanto os cadáveres dos pais foram achados na cidade Ansfelden, na Alta Áustria, e o do sogro na localidade de Linz, capital desse Estado.
Segundo o diretor da segurança pública da Alta Áustria, Alois Lissl, o suspeito teria tentado se enforcar após cometer os crimes.
O responsável de segurança disse à agência de notícias APA que os crimes foram "especialmente cruéis", já que o agressor atacou suas vítimas na cabeça com o machado.
A polícia encontrou várias cartas do agressor, nas quais ele pede desculpas pelos crimes, mas as autoridades ainda não conseguiram descobrir os motivos reais dos assassinatos.
Após matar sua mulher e filha, o suspeito viajou a Ansfelden, onde tirou a vida primeiro de sua mãe, na entrada de sua casa, e depois seu pai, que estava dormido no sofá.
Em seguida, ele viajou a Linz, a poucos quilômetros de Ansfelden, onde atacou e matou seu sogro, relatou Lissl.


Qual afirmação mais perfeita para isso:

a) Gimli neles!
b) Na Austria, isso é moda;
c) E o povo xingando o Alexandre...
d) Só faltou a sogra!

Piadinhas a parte, que absurdo, hein? Tipo, machado? A filha? Esse caso sim assusta.
 
cara, eu já tinha lido essa reportagem... e ainda dizem que as batalhas de lotr são violentas...
 
É só coincidência ou a Áustria tem um potencial em produzir maníacos? :eek:
Lembrando que um dos maiores maníacos da história era austríaco...
 
Quem é um dos maiores maníacos da história?

De qualquer jeito, OMFG, o que tem acontecido na Áustria? Alexandre não é nada perto desse cara. Ele provavelmente já devia achar que a filha estava morta quando jogou ela da janela. Esse cara matou a sangue frio.

Será que essa coincidência da Áustria é devido à influência nazista que se enraizou neles?:think:
 
Diz pra mim que isso foi retórico e que tu sabe que ele tava falando do Hitler.

Lapso de memória.
Na verdade, quando eu li sobre maníaco eu estava pensando em coisas pequenas, algo do tipo serial killer, caso de assassinato, etc. Eu acabei descartando tudo de um porte tão grande quanto Hitler. Falha minha:oops:
 
Pelo que eu li na Folha de São Paulo o motivo foi financeiro. O cara emprestou dinheiro e entrou em falência e ninguem pagou o cidadão.

Independente do motivo isso foi uma barbarie
 
Eu, particularmente, não acho o caso tão desumano quanto ao que a mídia brasileira faz todos os dias com a população. Claro que é um crime bárbaro, mas há outras formas de morte e desumanização que a morte física. E, particularmente, não sei se Hitler foi o maior maníaco da história. Há muitas outras formas potenciais de destruição que pegar pessoas, botá-las em fornos crematórios e ver os cabelos voando nas ruas de Berlim. Tudo depende de que forma os seus sentidos captam a informação e atribuem uma percepção. O grande Betinho já dizia: "o Brasil é uma sociedade nazista. Todos os dias pessoas morrem pelos meios de comunicação".
Desculpem se de alguma forma ofendi alguém, não estou fazendo apologia à nada.
Mas, vamos lá: GIMLI DETONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Mas porque esse cara fez isso? Quero dizer não pode ter sido só por causa de dinheiro, o cara endoidou de vez e resolveu matar todo mundo assim?
 
Eu, particularmente, não acho o caso tão desumano quanto ao que a mídia brasileira faz todos os dias com a população. Claro que é um crime bárbaro, mas há outras formas de morte e desumanização que a morte física. E, particularmente, não sei se Hitler foi o maior maníaco da história. Há muitas outras formas potenciais de destruição que pegar pessoas, botá-las em fornos crematórios e ver os cabelos voando nas ruas de Berlim.

Hum, tem razão... o que será pior: ficar meses apodrecendo num galpão fétido e infectado com alimentação pútrida só o suficiente pra ficar vivo e então depois acompanhar algumas das pessoas que tu realmente ainda concede alguma importância para morrerem juntos sufocados ou queimados; ou então ser obrigado a assistir Faustão todos os domingos? Realmente, opções desumanas.

Mas eu ainda prefiro o Faustão. Ao menos a dor é menor...
 
Eu li essa reportagem em espanhol, pra um trabalho dessa mesma matéria e fiquei pasma com a justificativa que o cara deu. Não sei como alguém tem coragem de fazer isso, se entregar para a polícia e depois justificar a sujeira toda com uma coisa estúpida dessas. Tudo bem que é um dinheirão, mas não é motivo! :humpf:
 
Como motivo del crimen, el hombre reiteró en los interrogatorios su idea de "ahorrarles la deshonra" a sus parientes, que en su opinión les habría causado las pérdidas de él en negocios especulativos en la bolsa, que le costaron unos 300.000 euros.

"Como motivo do crime, o homem confirmou nos interrogatórios sua idéia de "poupar a desonra" a seus parentes, que na opinião os havia causado suas perdas en negócios especulativos na bolsa, que custaram a ele uns 300.000 euros."
(Tá meio ruim a tradução porque fui eu quem traduziu)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo