• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sutiã 'verde' vem com painel solar

RSS

Usuário
Pequena tela mostra mensagens toda vez que houver geração de energia. Compartimentos armazenam bebida para diminuir uso de latas e garrafas.

More...
 
Tô chegando a conclusão que japoneses são meio tarados.
Esses dias eu vi uma embalagem que reproduziam seios ou seriam pudins em forma de seios? Nem me lembro mais.
Ontem foi um mouse mini-saia em que o usuário fica com a mão dentro... :roll:

Mas essa deveria ir pra galeria do "Ciência... Estranha ciência". :yep:
 
Que coisa bizarra E inútil. E pra que diabos é aquele painel? Pra saber se a bebida esquentou?
E é meio paradoxal... o objetivo é evitar a utilização de plástico por ser um acessório "verde", mas tem um painel tecnológico:razz:
 
As mulheres nem vão tomar nada do líquido... vão preferir que fiquei ali fazendo volume :mrgreen:
 
Hã.... sutiã? pra mim aquilo tá mais é pra maiô mesmo, mas sei lá eu acharia meio estranho conversar com uma moça que tem um canudo saindo debaixo da camisa :mrgreen: Eu prefiro aqueles bonés enormes com espaço pra latinhas e canudos, não é tão fashion e tal mas bem prático:yep:
 
Bem, os japoneses conseguiram uma desculpa pra ganhar espaço no noticiário, mostrar umas minas seminuas na mídia, resolver o problema das japas tábuas e ainda fingir que se procupam com o meio ambiente! Eu acho que eles foram muito espertos XD (nada contra as japas viu)
 
Uma invenção absolutamente inútil...:think: a não ser é claro, que se conte a mais óbvia:Chamar a atenção da mídia. :lol:
 
O que chamou mais minha atenção nessa noticia, foi essa japinha.
Anorexia, certeza. Tudo bem, que varias "lutam" para ficarem magras, mas se acham "isso" bonito...o braço da garota é puro osso lol
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo