• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caixão personalizado

DiegoFerrite

Usuário
Com a evolução do "marketing one to one", dos nichos e da personalização de qualquer produto, surge uma empresa especializada em fabricar caixões personalizados. Você pode escolher algum modelo temático que tenha a ver com a vida do ente querido que se foi, ou então fazer você mesmo uma "arte" para estampar o caixão do falecido.

http://www.colourfulcoffins.com/
 
Nada demais... Já ouvi falar de uma empresa que fazia caixões de formatos personalizados. Esses, parece que só têm estampas mesmo.
 
Eu não sou comunista nem nada mas olha aonde o consumismo chegou.... `e engraçado e tals mas se parar para pensar é quase absurdo. :lol:
 
Eu vi um site que vende mais personalizado ainda.
Tem caixões até do tipo bota de cowboy.

Eu acho muito exagero. Mas...
 
Ah, depois que eu morrer eu não vou me importar com a tampa do meu caixão não:lol:
Ninguém vai ver mesmo depois do enterro, so, whatever.
 
Se o interessado tiver como pagar, que bom pra ele. :lol:
Pra mim, não ia fazer a mínima diferença... Afinal, eu já ia ter morrido mesmo.
 
Sério? Inacreditável, é cada coisa bizarra que eu vejo por aí. Pra que diabos iam querer fazer isso? Além do mais, de onde vem a energia?:rofl:

O negócio da câmera as pessoas devem colocar com medo de terem aquela doença que seu coração para de bater, e depois de um tempo volta. Tem uns caras que são enterredos vivo por causa disso. Deve ser desesperador acordar dentro do caixão embaixo da terra. Tem uns que colocam campainha também, ou são enterrados com o celular.

É, tem doido pra tudo.
 
Tem várias lendas urbanas de túmulos que são exumados e nos caixões encontram váras marcas de unha...

Mas pra mim, é só personalizar o comprimento que tá beleza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo