• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Fingon não tivesse mandado seu filho Ereinior para os Portos?

No Silma, Gil-Galad está como filho dele. Ou minha memória está a me pregar peças???:think:8-O
 
Gil-Galad teria morrido por Morgoth e teria o fim a linhagem dos Noldor e dos principes.

Não haveria a guerra da última aliança e Sauron teria dominado a Terra Média antes mesmo da Terceira Era.
 
Ûtz!! Mais "apêndices"? Cara, isso me dá apêndicite!!:lol: Isso pode ser esclarecido em "As Cartas..."? Ou tem algo em "brasileiro"?:lol:
 
Ûtz!! Mais "apêndices"? Cara, isso me dá apêndicite!!:lol: Isso pode ser esclarecido em "As Cartas..."? Ou tem algo em "brasileiro"?:lol:

Aqui no post de Fingon, ele assume explica que o personagem não teve filhos. Só dar uma olhada no artigo tirado do HoME (Se não me engano o v)

Sim meu querido está errada os livros "A História da Terra-média" que só tem em inglês explica erro de Christopher Tolkien.

tem o artigo traduzido aqui na Valinor: O parentesco de Gil-Galad.
 
Acessei o link e imprimí. Logo retorno com um post decente. Como disse anteriormente, -"...mais apêndices!"^^"!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo