• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filho de Lula vira mega empresario

Filho de Lula milionário! Ora, é claro que foi com dinheiro público! Sem chances de ser de outra maneira! Viva nossa mídia imparcial e comprometida com a verdade! :clap:
 
fazer materia tendenciosa é a coisa mais facil do mundo.

vide a veja, como o mené citou.

é o poder da net.
 
O grande problema do Lula é ter vindo de base populares. Isso infelizmente nunca vão perdoar. O que já tentaram bater na família desse cara é uma coisa criminosa. Enquanto isso a popularidade do homem só cresce. Além de tudo é um texto super mal escrito, sem qualidade nenhuma e que se dirige ao suposto acusado de forma desrespeitosa. Pura impressa marrom.
 
Última edição:
Caras, eu sou ptista, e odeio amterias tendenciosas. É um site x, e nao é isento de opiniões. Mas uma coisa é fato, o filho do Lula virou milionário do dia pra noite. Como?
 
Se ele ficou rico roubando, o que infelizmente alguns brasileiros pensam que é a única maneira de enriquecer, isso deve ser apurado e ele julgado e se for o caso condenado. O que não se pode é tentar destruir a imagem de uma pessoa antes que ela tenha sido investigada. Agora continuo dizendo que o texto é uma catilinária da pior categoria, mal escrito pra caramba.
 
Última edição:
Claro isso deve ser acontecer e se ele roubou eu sou o primeiro a dizer que ele deve ser condenado e pagar. Mas na verdade o que esse texto tenta sorrateiramente fazer é associar o acusado a seu pai, e da pior forma possível. E depois, quando alguém propõe a criação de um conselho federal de imprensa, para que esses abusos não ocorram, nunca falta quem fale em censura e fim da liberdade de imprensa. Infelizmente há quem ache que ainda vivemos em 68.
 
se a materia se mostrar verdadeira, quem tem de explicar é o filho do lula, não o propio. a não ser que se prove o involvimento do mesmo, o que é estelionato, e deve ser punido com o rigor da lei. mas nem mesmo o filho do cara se tem provas, o que, pela amor de deus, o pai tem a ver com isto?

Usar de um ato falho de uma pessoa para atingir outra, se não me engano é até crime.

EDIT: droga, o tiberius foi mais rapido que eu! :P
 
Matéria tendenciosa?
Tudo bem , mas e se for verdade?

Também acho, claro, que todo meio de comunicação deve ser imparcial, mas se a notícia for verdadeira, eu gostaria de algumas explicações sim. Ficar milionário rápido desse jeito é uma coisa que poucas pessoas no mundo conseguem, e se ele conseguiu isso com méritos próprios, parabéns pra ele. Sério. Agora se foi de outra maneira, muitas pessoas por ai gostariam de saber qual foi.

Não entendi muito bem esse "e se for verdade"? Então eu vou montar um blogzinho, falo que vc começou a ganhar grana e insinuo que vc é criminoso. Absurdo né, mas... e se for verdade?

Talvez tenha sido somente o modo como vc escreveu, mas seu post dá a entender algo nessa linha...
 
A matéria é realmente tendenciosa. E chamar o coitado de Lulinha para afetar a imagem do pai é algo no mínimo suspeito.
Acho que se há alguma ilegalidade nisso, tem de haver investigação e punir os culpados.
 
Só acho que o único problema na "matéria" é a falta de informação sobre as fontes da notícia. Por fontes quero dizer: de onde saiu a informação. Porque se for o caso, eu poderia publicar agora mesmo um artigo no Hellfire alegando que o Lula emprestou milhões de reais para a Valinor e que o Deriel é um pilantra, por exemplo. No final das contas, não teria nem esse 'e se fosse verdade' e aí poderíamos de fato argumentar se o filho do Lula andou de falcatrua ou não. Mas sem fontes, ficar falando sobre o assunto é até leviano.
 
Olha, denunciar uma atitude suspeita é licito. Julgar e ja condenar baseado em suposições, pra atingir terceiros, não. Se o cara fosse minimamente jornalista, pelo menos o beneficio da duvida ele apresentava lá, ja que não existem provas cabais nem mesmo citadas na materia....
Não que a imprensa marrom brasileira se distancie disto...
mas pelo menos o faz com o minimo de etica jornalistica, em sua boa parte...
 
Só acho que o único problema na "matéria" é a falta de informação sobre as fontes da notícia. Por fontes quero dizer: de onde saiu a informação. Porque se for o caso, eu poderia publicar agora mesmo um artigo no Hellfire alegando que o Lula emprestou milhões de reais para a Valinor e que o Deriel é um pilantra, por exemplo. No final das contas, não teria nem esse 'e se fosse verdade' e aí poderíamos de fato argumentar se o filho do Lula andou de falcatrua ou não. Mas sem fontes, ficar falando sobre o assunto é até leviano.
Perfeita colocação.
Que seja verdade, mas uma verdade contada da forma que esse site contou é ridículo. Vira mentira. Volto a dizer uma coisa que você aprende muito em segurança da informação:

Não acreditem em tudo o que lerem na Internet. Vão atrás, procurem pessoas que conheçam o assunto. Pesquisem mais.

Essa é a mesma internet que diz que nos livros escolares americanos a Amazônia não consta como área do brasil e sim "do mundo".
Essa mesma internet te manda todos os dias uma formulas milagrosas para fazer crescer seu pênis e um feromonio (?) para você pegar todas as mulheres.
Tem milhões de caso de textos escritos em nome de Verissimo, Jabor etc... que são mentiras...
Tem o email que diz que você ganhoum um prémio ou recebeu um cartão de amor virtual mas na verdade é pra roubar sua senha de banco.

Por favor. Não sejamos infantis de acreditar em poucas linhas que lemos na internet.

Ou você nunca disse no ICQ ou no MSN que tem 1.80m, 80Kg, olhos azuis e corpo atlético?
 
Esse aí não é o Lulinha, que trabalha no Palmeiras, estagiário do Filé? Se for ele, mostra a falsidade da matéria. O Lula tem quantos filhos, e quantos filhos são chamados de Lulinha (sem piadas)?

Tô achando que é tudo mentira.

E se for verdade, parabéns pra ele. Conseguiu ficar rico. Honestamente, até que provem o contrário. Seria ridículo acusar ele sem provas. Só por que é filho do Presidente, não pode trabalhar duro e ter visão de negócios? Já vi ex-Bóia Fria virar milionário, com Marketing de Rede. Um filho de um cara rico, teria ainda mais facilidade de enriquecer, honestamente.
 
É, não devemos confiar em tudo que vemos na internet. A princípio fiquei chocado com a matéria, apesar de tendenciosa, e postei aqui. Porém, a falta de fontes e falta de exploração do fato pela mídia me fazem duvidar um pouco da veracidade. Mas também as vezes eles estão preocupados demais com o caso Isabela, rs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo